Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
toddy

focal PS 165 FX

Recommended Posts

pessoal, alguem sabe alguma coisa sobre esse kit?

estou querendo pegar o KRX2 no paraguai , soh q vi esse kit no site da focal.

vcs acham que por ser mais novo, esse kit pode se sair melhor que o KRX2?

http://www.focal.com/en/expert/437-ps-165-fx.html

obrigado.

Editado por toddy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ligar na senki amanha pedindo o preco.

falando nisso, essa loja eh confiavel neh? tudo original?

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

parece ser bem interessante, ams como nunca ouvi, fica dificil opinar...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi da Senkie,Bom dia, já temos o valor do FOCAL PS-165-FX está 365.00 U$D o Access 165a1 está saindo 127.00 U$D. Qualquer coisa estou a sua disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

To de olho nesse Focal Access 165 A1, até entao ia pegar o Helix B62C, esse Focal é muito superior ao Helix?

Compartilhar este post

Link para o post

To de olho nesse Focal Access 165 A1, até entao ia pegar o Helix B62C, esse Focal é muito superior ao Helix?

corre desse focal, tweeter extremamente estridente... se for de focal, va de outras linhas como a PS 165...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

corre desse focal, tweeter extremamente estridente... se for de focal, va de outras linhas como a PS 165...

abs

Tá certo, certamente eu nao gostaria de algo estridente.. O Access 165 A1 eu encontrei por $127, aí achei o IS 165 e o ISS 165 por $140, esses sao da linha Integration, conhece os?

Procurei pelo PS165, mas ele já foge do meu orçamento, vai pra $190.

Desde já agradeço sua ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

mas vale a diferença de preço viu... cross faz bi ampli, mid muito bom, tw com boa pegada, mas sem ser estridente

eu faria uma forcinha pra pegar o PS

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que acho bem interessante esse kit PS 165 FX

Ao que parece, essa linha F (de flax = linho) é uma nova tecnologia "sanduíche" em que o material principal (fibra de linho nesse caso) é recoberto por finas camadas de fibra de vidro. Essa tecnologia veio a se juntar às demais tecnologias "sanduíche" K e W (sendo a W usada no cone da linha top Utopia).

Aparentemente a linha F veio a substituir ou suceder o famoso polyglass da Focal, que era papel com microesferas de vidro. A fibra de linho, segundo dizem, tem propriedades bem interessantes: grande leveza, rigidez próxima à do kevlar, entre outras características que permitem reprodução com grande neutralidade e baixa coloração.

Não achei muita coisa pra ler, mas li uma avaliação que achei bem interessante. O reviewer começou descrevendo toda a fama da Focal para logo em seguida relatar que se viu "menos que enamorado" por produtos Focal nos últimos anos, que nunca foi fã de tweeters de metal (assim como eu) e que, apenas por isso, se dizia cético ao testar esse kit. Mas após ouvir esse PS 165 FX por algumas horas, foi extremamente elogioso, relatando ao final que "a fibra de linho realmente funciona".

No mais, o kit ganhou alguns prêmios:

Eisa 2013/2014 (European In-Car Speaker System)

Sound + Image Awards 2014 (SPEAKERS OF THE YEAR UNDER $1000)

Grand Prix Auto Sound Web 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...