Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunovrj

Bomber upgrade de 10' ou Nar de 8'?

Recommended Posts

Sempre ouvi falar muito bem dos Upgrades! O pessoal das antigas utilizava muito o modelo de 250rms pra SQ

O modelo antigo era bom sim. Tive um par de 10" uma vez. Mas os modelos que vieram depois, não trouxeram consigo o que os antigos tinham...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo trocar o meu upgrade de 250 de 12" por um questo de 250, será que vou fazer besteira?? O problema é que meu upgrade é bobina dupla de 4ohms e não casa legal com meu amp, teria que comprar um amp só pra ele pra ficar legal. Oq vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

E quantos ohms e watts é a bridge do teu amp? De qualquer forma trocar por um questo vai ter um ganho perceptivel, o meu questo é o de 350w e percebi mais definição depois de ouvir o upgrade(modelo novo). Mas ainda não ouvi o questo de 250w, então não sei se permaneceu a mesma qualidade do modelo de 350w ou é um pouco inferior. mas de qualquer forma trocaria sim por um questo. Tem um user nos classificados vendendo um par de questo 10" 350w, sem uso, se for a impedância que tu precisa pode ser uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

meu upgrade é bobina dupla de 4ohms e não casa legal com meu amp, teria que comprar um amp só pra ele pra ficar legal. Oq vcs acham?

Se você quiser BASS tenho um ampli ideal para seu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quiser BASS tenho um ampli ideal para seu projeto.

Eu não vou mentir, eu gosto de BASS, mas não quero que comece a soltar os parafusos do carro!! Oq vc me recomendaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou mentir, eu gosto de BASS, mas não quero que comece a soltar os parafusos do carro!! Oq vc me recomendaria?

Se você quer graves fortes a minha sugestão é um ampli bem alimentado dedicado, esse ampli que falei entrega 400W @2 ideal para suas bobinas em paralelo, classe A/B.

Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o phanter de 8 numa dutada de 25l fica muito bom, até ficaria com ele invés do upgrade, além de custar 50,00 menos e usar uma cx 10l menor na dutada, e tem um punch muito bom pra 8", olha uns videos no youtube, e alguns user que já tiveram elogiam muito. Tô bem a fim de pegar um pra fazer uma cx que caiba no estepe e guardar o questo pra quando tiver um porta malas maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o phanter de 8 numa dutada de 25l fica muito bom, até ficaria com ele invés do upgrade, além de custar 50,00 menos e usar uma cx 10l menor na dutada, e tem um punch muito bom pra 8", olha uns videos no youtube, e alguns user que já tiveram elogiam muito. Tô bem a fim de pegar um pra fazer uma cx que caiba no estepe e guardar o questo pra quando tiver um porta malas maior.

os questo são excelente também, mais caro que os citados, mas valem até mais do que custam

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade, o phanter de 8 numa dutada de 25l fica muito bom...

Ate concordo o phanter 8" fica bom, mas para quem quer graves fortes não é o ideal, um de 8" é para kits originais, 2 ou três de 8" sim vc obtém um SPL moderado é graves rápidos.

Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...