Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunomalikoski

duvidas de onde instalar o modulo

Recommended Posts

Bom é o seguinte eu to pensando em pega um chevettinho :) e bota meu som mas ai me veio uma duvida como ele é sedãn não tem aonde prende o modulo e nem vo prende na minha caixa pq uma parte dela é de compressado e se eu prender vai começa a esfarela dai eu pensei em botar no tampão de lata do carroe fazer um tampão de mdf com um quadrado no meio cortado( mais precisamente do tamanho do modulo ) e com uma carpete em roda pra por em cima pra esconde ele Ai vem minha duvida ele pode ficar no sol assim e sem muita ventilação não vai dar problema ?

aguardo respostas de vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vem minha duvida ele pode ficar no sol assim e sem muita ventilação não vai dar problema ?

aguardo respostas de vcs

Como você mora no RS não vejo muito problema quanto ao sol, mas na duvida é melhor evitar. Quanto a ventilação você não pode deixar o modulo muito abafado, se for só o carpete solto em cima tudo bem, mas remova-o para uma utilização mais prolongada do som.

Caso seu modulo tenha aberturas para ventilação deve haver cuidado com a poeira do ambiente. A melhor solução é fixar a placa de MDF em uma das laterais do porta-malas, assim você evita problemas de sol, temperatura e poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Especificamente melhor pra gente, qual é seu módulo ? sub ?

Posta detalhes de todo o som...

modulo b.buster 3600 gl 1 sub pioneer 400 rms e 4 falante de 6 polegadas é mais ou menos isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como você mora no RS não vejo muito problema quanto ao sol, mas na duvida é melhor evitar. Quanto a ventilação você não pode deixar o modulo muito abafado, se for só o carpete solto em cima tudo bem, mas remova-o para uma utilização mais prolongada do som.

Caso seu modulo tenha aberturas para ventilação deve haver cuidado com a poeira do ambiente. A melhor solução é fixar a placa de MDF em uma das laterais do porta-malas, assim você evita problemas de sol, temperatura e poeira.

é o que eu pensei em faze vai tira um poco de espaço do porta malas mas faze o que valeu pela ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...