Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
axsrza

4 sub w310

Recommended Posts

Iae galera,

Estou com 4 sub w310 da pionner (4ohms), que amplificador eu compra pra tocar com SPL bom e tirar o maximo deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra eu to usando um DAD1500 Para 2 309, ta bruto d+, fala mais sobre o seu set! Qual carro vai montar? Qto quer gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

é fo**, membro que manda pesquisar, ta tudo misturado mané! vcs sao chato pra ca*****!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu to usando um DAD1500 Para 2 309, ta bruto d+, fala mais sobre o seu set! Qual carro vai montar? Qto quer gastar?

Entao fera, to com 2 pionner w310 (4ohms) tocando no RS1200d

e comprei mais 2.

to montando em um logus, vou fazer uma caixa pros 4 subs, dois normal e dois invertido..

Compartilhar este post

Link para o post

é fo**, membro que manda pesquisar, ta tudo misturado mané! vcs sao chato pra ca*****!

mané não , primeira coisa pesquise pra depois abri tópico , assim como ja fecharam o meu e estão certos , organiza o fórum , tem milhares de tópicos de falantes pioneer , é só dar uma lida que resolve tudo . tem la tópico pioneer 309 . leia la . não faz mal não :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acha ai no forum e me passa entao, quero so ver.. tu é um mané sim!

Oxe, além de folgado é preguiçoso kkkkk

Pesquisa 1° depois vem abrir topicos y)

Compartilhar este post

Link para o post

na moral, como deleto meu cadastro aqui? so tem gente PALHA, ja procurei em outro forum e me responderam.

forum desorganizado pra ca***** com gente escrota, deve ser tudo playboy poem uma mer** de som no carro do pai e se acham os caras! #

Compartilhar este post

Link para o post

atira a primeira pedra, quem nunca andou de pionner cara preta e nao entendia nada dessa po***!

Compartilhar este post

Link para o post

atira a primeira pedra, quem nunca andou de pionner cara preta e nao entendia nada dessa po***!

calma ai parça num eh bem assim não se vc nao percebeu já responderam sua duvida sobre qual amp usar

agora sobre ligar os 3 subs no rs1200d e só ligar 2 em serie e 1 em paralelo

e por ultimo uma critica construtiva seja mais humilde que vc ira se dar bem pense nisso não só aqui no fórum mais por toda sua vida blz

e fórum bagunçado e o cara*** aqui e o melhor fórum brasileiro sobre som automotivo :legal: e um pouco de leitura não arranca pedaço de ninguém só tende a acrescentar sua limitada sabedoria

Compartilhar este post

Link para o post

na moral, como deleto meu cadastro aqui? so tem gente PALHA, ja procurei em outro forum e me responderam.

forum desorganizado pra ca***** com gente escrota, deve ser tudo playboy poem uma mer** de som no carro do pai e se acham os caras! #

forum desorganizado é o cara***!

justamente por isso estamos falando pra tu pesquisar antes de criar tópicos, ler um pouco não mata ng sabia, só aumenta nossa sabedoria!

sobre sua duvida seus subs são bobina dupla ou simples?

qq amp com 1500+ "RMS" casando com a impedância dos subs vão fazer o serviço

Compartilhar este post

Link para o post

pra começo de conversa , falei numa boa contigo agora tu passo dos limites , parceiro tem monte de topíco ai pra tirar sua duvida leia , ta com preguiça vai atras de instalador ninguem é obrigado a ficar te ensinando , ta cheio de gente escrota aqui né , mais a maioria ta com som funcionando . quem veio aqui pedir ajuda foi vc e não nóis , bom só espero que a moderação de um jeito aqui , não é xingando as pessoas que vai conseguir ajuda . se toca cara, sobre o fórum ser desorganizado vai se fud Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...