Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

julianonicoletti

Upgrade de amplificador

Recommended Posts

Postado em

Se for pegar o Genesis que por sinal é igual ao que uso, usaria pra tw e midbass e pegaria o dls pra sub. Se não for pegar o dls me junto ao boccotta boqueteira e colocaria o jvc pra sub numa primeira audição. Até porque o Genesis em bridge pra sub acho que também ficaria bom. Não sei a potencia desse sub seu. Aí colocaria o jvc pra agudos. É testando só que dá pra perceber. Você não ouviu o tragile né. Perdeu de ouvir tanto o Genesis quanto o dls só que o A7.

Via celular!!!!!!

<_<
Postado em

Mame-me.

Pronto, começou a troca de carícias!!!... kkkk...

Valeu bocotte. Clayton, sua idéia é boa (até que enfim... hahaha). Vou é testar o digital e o JVC para ver o que fica melhor para o sub.

Mas para o set atual será um grande upgrade, perceptível e que valha o investimento ou não???

Postado em

Valeu bocotte. Clayton, sua idéia é boa (até que enfim... hahaha). Vou é testar o digital e o JVC para ver o que fica melhor para o sub.

Mas para o set atual será um grande upgrade, perceptível e que valha o investimento ou não???

Eu Tive o JVC 7700...Se tiver a mesma pegada, estará bem servido no sub.
Postado em

Eu Tive o JVC 7700...Se tiver a mesma pegada, estará bem servido no sub.

Esses jvc na faixa de preço dele hoje são excelentes escolhas! Eu ainda digo q prefiro esse jvc aos mosconi...

• Upvote 1
Postado em

Agradeço a todos pelas recomendações. Já mandei msn pro Artuuk separar o Genesis. Acabei de fechar uma compra na futureshop, 1 RCA QED Profile 5m e 13m de Qed XTC para os agudos. Mês que vem fecho os outros RCAs de 1m (que tb serão esse Qed) e os cabos mid bass (Belden) e do subwoofer (Canare).

Tentei dar ponto de reputação mas sempre aparece o mesmo erro...

Mas fiquei intrigado com alguns comentários. Em que e porque os amplificadores classe A são melhores para agudos?? Se isso for para todos classe A, posso deixar o JVC para os tws, genesis para midbass e sub... Ou ainda genesis apenas para os mids em bridge, JVC sub e tws.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...