Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
juliodmmc

[AJUDA] INSTALAÇÃO. SET COMPLETO CZ702 + GM EPIC + HCP 4 + CABOS SHOK

Recommended Posts

Mas a Viapol é a Viaflex.. hehehe... o melhor, a Viapol fabrica a manta Viaflex.

Agora não sei qual foi que eu usei...

Mas no rolo tá escrito que é feito pela viapol, e não é essa:

a4f1609cb3225b88f1470284b93ae98c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxe... acabei de conferir ali o que sobrou e usei exatamente essa. E não vi na internet outra viapol autoadesiva que não seja essa.

Não foi você que usou Vedacit?? Por ter achado ela levemente mais grossa???

Compartilhar este post

Link para o post

oxe... acabei de conferir ali o que sobrou e usei exatamente essa. E não vi na internet outra viapol autoadesiva que não seja essa.

Não foi você que usou Vedacit?? Por ter achado ela levemente mais grossa???

Então, essa que eu postei a foto eu achei muito fina, mole, e ruim de cortar.

A outra que eu usei era um pouco mais grossa e ao inves de um filme protegendo a cola tinha uma pelicula de plástico que é muito boa de cortar com tesoura.

Comprei na Leroy. É uns 15% mais caro que essa da foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi a Vedacit. Também comprei na Leroy. Tinha as 2 abertas, não percebi essa diferença na espessura e peguei a mais barata. Para cortar uso estilete, uma passada só e já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi a Vedacit. Também comprei na Leroy. Tinha as 2 abertas, não percebi essa diferença na espessura e peguei a mais barata. Para cortar uso estilete, uma passada só e já era.

Mas e aquele film plastico ?

Puta, aquilo gruda no braço por causa da estática, é um inferno. :vts

E a outra como é um pouco mais grossa é mais fácil de enfiar nos lugares mais difíceis dobrada sem grudar em tudo.

Só peguei a ruinzinha de novo porque no assoalho é mais de boa, e dá pra por 20 camadas se precisar, e por que era mais barato (na verdade foi por isso mesmo :vts )

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Viapol é a Viaflex.. hehehe... o melhor, a Viapol fabrica a manta Viaflex.

Julio, compra a Viaflex manta adesiva. Já usei nas portas e teto e gostei muito. Alguns dizem que a Vedacit é pouca coisa mais grossa, mas pelo que vi na loja (tinha uma aberta) se for é mínima a diferença. E onde eu comprei, a Vedacit era uns 25% mais cara.

HU eu recomendo garimpar em foruns gringos como DIYMA e Caraudio:

http://www.diymobileaudio.com/forum/

http://www.caraudio....om-classifieds/

Sempre tem 80PRS dando sopa por lá. A preços bem interessantes. Alguns vendedores são enjoados, mas muitos aceitam enviar para cá.

Valeu Brother vai ser muito útil, tendo em vista que meu orçamento esta fraco =(, vou dar uma busca como funciona? tem seguro na viagem, a viabilidade de ser fraude a venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo,

O plastico realmente é um saco... hahaha.. acho que foi feito para aderir nos pelos do braço... kkk...

Julio,

Funciona como qualquer compra internacional. Tente procurar de vendedores com bastante tempo cadastrados e muitas postagens. Nunca li nada sobre fraude, além do mais, pague sempre por paypal, pois você terá 45 dias para recorrer em caso de não envio ou defeito. Mas lembre-se, nosso sistema Correio/Receita é bem moroso, demora de 25 a 60 dias para chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida em relação a fiação:

Quantos metros de speaker e fio de energia vou precisar comprar?

Dá pra seguir essa receita?

Cabo RCA Stereo Dupla Blindagem Technoise 5 metros - 11,5 mm (x2) - 130,00 .

Fio Paralelo Technoise Para Alto Falantes - 2 x 3.00 mm² (2 metros pro sub) - 4,58

Fio Paralelo Technoise Para Alto Falantes - 2 x 2.00 mm² (10 metros pro kit) - 16,90

Cabo de Alimentação Technoise 4 AWG - 21.10 mm² ( 6 metros em média) - 44,94

Terminal de Bateria Ouro Technoise Positivo 4 Vias 2/4/8 AWG - 16,90

Disjuntor Automotivo Technoise - 100 Amperes - 49,90

Fio Remoto Technoise 0.75 mm² (6 metros) - 5,95

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico de um KA com sq de entrada na área de iniciantes tinham postado um kit de instalação que tava muito barato...

Tinha toda a parte elétrica e cabos speaker e RCA, não chegava a R$150 acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O menor valor possível, tbm dentro da realidade porque não comprei um CZ702 + GM Epic a toa.. rsrs

tinha em vista o Mosconi AS 100.4 pela qualidade que tem para o GM Epic, mais esta fora de questão não tenho esse dinheiro..

Compartilhar este post

Link para o post

O menor valor possível, tbm dentro da realidade porque não comprei um CZ702 + GM Epic a toa.. rsrs

tinha em vista o Mosconi AS 100.4 pela qualidade que tem para o GM Epic, mais esta fora de questão não tenho esse dinheiro..

Então, quanto tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual dos PPI é o mais apropriado ao meu projeto o PPI PC450?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O de sempre: 2 canais para o kit e um bridge para o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei ontem o pedido do Kit de Instalação Shok Industries 4 AWG - Classic Series; me parece que o RCA da Shok é o Reference este não é o da linha de entrada, então é inferior se comparado ao Tecnhoise Série 800, terei muitas perdas?

Assim estão a caminho:

Cabos Shok Industries 4 AWG - Classic Series ( http://bassaudiostore.com.br/ - R$ 180,00)

Kit 2 Vias GM Epic 6 ( http://shop.audiomaestro.com.br/ - R$ 712,00)

HU Clarion CZ702 ( Com o PR_nor - R$ 880)

Além do PPI PC 450 quais outras opções nessa faixa de preço? estou pensando em levar logo, só que vou parcelar junto com o Sub então tem que ser uma loja que divida, pq pelo PagSeguro dividir é sem sentido com aquela Taxa de Juros..

Outra indagação é quanto ao Sub pra casar direitinho com o Amplificador Classe AB, qual escolher, como vai ser em bridge tem que ser 2 ohms??

Editado por juliodmmc

Compartilhar este post

Link para o post

Aí fica difícil você escolher um sub que case com o amp sem ter nem o amp nem o sub ainda...

Eu escolheria o melhor amp que achar na faixa de preço que você tá procurando e depois se preocupa com o sub que é mais flexível, tem 2 ou 4 ohms bobina simples ou dupla...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí fica difícil você escolher um sub que case com o amp sem ter nem o amp nem o sub ainda...

Eu escolheria o melhor amp que achar na faixa de preço que você tá procurando e depois se preocupa com o sub que é mais flexível, tem 2 ou 4 ohms bobina simples ou dupla...

e Qual o Amplificador Classe AB novo encontraria nessa faixa de preço??????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...