Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novo Set em construção By artsomPB

Recommended Posts

Arthur será que esses leds renderiam na minha caixa se médio ? No preto cadilac tava pensando em colocar igual seus leds ouuu colocar um focando o falante, tipo um farolete de led ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No preto ? rola não .

Coloca uns Strobo virado pro falantes que fica baumm , tem uns Type-R de 30pila no Ml que eu uso e recomendo .

Compartilhar este post

Link para o post

BOM LA VAI POVO .

Caixas prontas e montadas , NÃO , NÃO TOCOU , ainda falta o rack , chegar meu SD2k "ta demorando mouzz" e refazer a instalação e comprar outra bateria de 150a .

lhkvccedilkviyv006Custom_zps9b7ecda9.jpg

Na hora de Tocar vai ficar assim :legal:

lhkvccedilkviyv020Custom_zps93452bff.jpg

Vou ter que tirar mais uns 2elinhos das molas dianteiras [^]

lhkvccedilkviyv014Custom_zps8d99ef0b.jpg

FICOU LINDÃO , falta instalar os LEDs ainda , pensa num trampo soldar a fiação nesses fitas malditas ..

Compartilhar este post

Link para o post

puts ficou lindo demais mesmo, muito show e sua chevy esta muito top tb essas rodas matou a pau, gostaria de ouvila pessoalmente pois esta demais. parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vem com ele no prox encontro aki em sp hem! Quero ouvir esse monstrinho tocando auhsausuha ta muito top

Compartilhar este post

Link para o post

putz ficou da hora Arthur, essas caixa "canhão" são monstras, mas resultado dever ser fuderoso mesmo, deve mandar longe pra caraio, viu como a traseira esta levemente abaixado, peso pegando, ahsahhsash

Edit: vou postar pra pessoal ver, eu não consigo me segurar, hehehheh to vendendo sd 5000 vizinho e olhem a bitola dos cabos, o positivo deve ser max 16mm e negativo 6mm :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead não consigo acreditar q cara tava usando assim, ESTALADOR MODE ON, nem sei como não queimou, afff, ainda não to ACREDITANDO

9m58.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No compeonato de som aqui de Uberaba eu vi uma Taramps 10k com fio 16mm, pena não ter tirado foto UAHEUHAEHAHE

Lindão Arthur, tá de parabéns nesse trampo aí amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

os cabos alimentação meu sd 250 são bitola maior q esses, com CERTEZA, 250 rms X 5000 rms :o

Compartilhar este post

Link para o post

Cruiz credio, ta fudido hein Arthur, fo** demais, só cuidar a lona pra não rasgar porque ta estufadinha hein ?

Eu te aconselho a não baixar muito na frente mas sim reforçar as molas traseiras, porque com o tempo elas vão baixar porque é muito peso em cima, até pra não judiar dos teus pneus o bom mesmo é reforçar as traseiras e lascar um pouco da dianteira apenas pra equilibrar ..

Faz um vídeo logo também dessa pourra ai

Compartilhar este post

Link para o post

arthur , que tipo de falante rende bem nessas canhao desse tamanho? rendeu gravao mesmo isso ae ou é masi picuda pra forró?

Compartilhar este post

Link para o post

se as molas traseiras da chevy for mesmo sistema dos chevete , e so colocar as molas do monza vai ficar perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

muita teoria pouca pratica, enquanto o cabo nao vermelhar ta de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

FICOU LINDÃO , falta instalar os LEDs ainda , pensa num trampo soldar a fiação nesses fitas malditas ..

VAI DECOLARRRRRRRRRRR........................

Namoral,fico muito top ! vem pra SP com a chevy pra tocar um funk bão aqui rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

VAI DECOLARRRRRRRRRRR........................

Namoral,fico muito top ! vem pra SP com a chevy pra tocar um funk bão aqui rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se essa Chevy vier a São Paulo eu vou até ai só pra vê-la tocando... duvido que seja isso tudo mesmo

:vts

Ficou da hora o acabamento ;)

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

BOM LA VAI POVO .

Caixas prontas e montadas , NÃO , NÃO TOCOU , ainda falta o rack , chegar meu SD2k "ta demorando mouzz" e refazer a instalação e comprar outra bateria de 150a .

lhkvccedilkviyv006Custom_zps9b7ecda9.jpg

Na hora de Tocar vai ficar assim :legal:

lhkvccedilkviyv020Custom_zps93452bff.jpg

Vou ter que tirar mais uns 2elinhos das molas dianteiras [^]

Parabens pelo som ta muito fera.

Gostei muito da caixa dos médios mas me diz aí qual é o ganho dela?

é que uso uma selada para meus 312 e tô querendo dar um up no sistema.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw manolada , ta ficando legalzinho o sonzinho ..

CHEGOUUUU meu sd2k hoje" :legal:VLW lucasgyn amp 100% vendedor10000%" e?? ja ta tocando o grave 2xdriver e 1xSt tudo no capacitor na gambiarra pra testar o amp hahahah .

Amanhã talvez vou fazer a suspensão dianteira do carro , trocar buchas e dar uma baixada na frente , SEXTA toca tudo .

Mais tarde upo uns vidinho rapidão que fiz com o cel , tocando o medio e depois driver e grave juntos .."qualidade marromenos do iphone".

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o acabamento do som artur ! Espero que o som som toque bem tanto quanto ta os abamentos...kkkk Parabéns ai.

Só tenho um dúvida, ja ouvi(li) você dizendo que usa o clip do módulo "à seu favor" e não consegui intender bem. Seria aplicável pros Sub800 também, ja que parecem ser menos resistentes que os 1000 ?

Abração ai ! e mais uma vez parabéns pelo som.

Editado por EDBRE

Compartilhar este post

Link para o post

artsompb, ta de parabéns bixo! ta muito bacana, vc trabalha com som automotivo mesmo ou é apenas um "robe"? se meu proximo up for uma caixa euclides vou fazer os mg cornetada assim tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o acabamento do som artur ! Espero que o som som toque bem tanto quanto ta os abamentos...kkkk Parabéns ai.

Só tenho um dúvida, ja ouvi(li) você dizendo que usa o clip do módulo "à seu favor" e não consegui intender bem. Seria aplicável pros Sub800 também, ja que parecem ser menos resistentes que os 1000 ?

Abração ai ! e mais uma vez parabéns pelo som.

Vlw man , tomara mesmo , pois estou quebrado e se ficar ruim vou ficar um bom tempo sem som ...

CLIP=distorção , No grave é uma ferramenta que pode ser usada para até mesmo DOBRAR o grave , não de verdade "3db-rta", mais o que voce sente é isso "ouvido" .

Basicamente é conhecer seu sistema e principalmente os limites dele , sei que o meu é bem alimentado e ta sempre acima dos 12-13v , então com isso faço o uso da distorção moderadamente "clip dando umas piscadas nos picos musicais" , mais só isso não vale , tem que acompanhar a temperatura dos AFs pra saber o limite deles .

Sendo rapido , é usar o CLIP para ter um grave mais forte , porem moderadamente pra não prejudicar os aparelhos do teu som .

Compartilhar este post

Link para o post

artsompb, ta de parabéns bixo! ta muito bacana, vc trabalha com som automotivo mesmo ou é apenas um "robe"? se meu proximo up for uma caixa euclides vou fazer os mg cornetada assim tbm!

É complicado , na real mesmo não trabalho , mais trabalho hehehehe

Tipo não é meu ganha pão , mais faço quando to com Vontade+Tempo e seja pra um conhecido .

É um hobby sim , por assim dizer .

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw man , tomara mesmo , pois estou quebrado e se ficar ruim vou ficar um bom tempo sem som ...

CLIP=distorção , No grave é uma ferramenta que pode ser usada para até mesmo DOBRAR o grave , não de verdade "3db-rta", mais o que voce sente é isso "ouvido" .

Basicamente é conhecer seu sistema e principalmente os limites dele , sei que o meu é bem alimentado e ta sempre acima dos 12-13v , então com isso faço o uso da distorção moderadamente "clip dando umas piscadas nos picos musicais" , mais só isso não vale , tem que acompanhar a temperatura dos AFs pra saber o limite deles .

Sendo rapido , é usar o CLIP para ter um grave mais forte , porem moderadamente pra não prejudicar os aparelhos do teu som .

Dava um tópico bacana ''Clipping a favor'', só dando essas dicas, macetes...

Mas também oque ia aparecer de nego reclamando que foi tentar e torrou os falantes kkkkkkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...