Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novo Set em construção By artsomPB

Recommended Posts

tem agora uns projetos de cornetadas no site da eros

sempre t

sempre teve, usei as de 12" pra fazer meus médios, projetinho top, lapada forte, toca muitooo !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tem de 12 15 e 18 vou acabar trocando o meu carro numa pickup so para fazer uma destas o povo daqui vai chapa na hora que eu sair abafando as paredinhas dos boy daqui kkkk, o duro é que eu queria a diesel e o preço é muito salgado

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

O som ficou bom, mas parece que o áudio não colaborou ao ponto de perceber o peso do som.

Nesse pode até estar com menos SPL, mas com esse áudio a gente tem mais ideia do peso do grave.

Compartilhar este post

Link para o post

O som ficou bom, mas parece que o áudio não colaborou ao ponto de perceber o peso do som.

Nesse pode até estar com menos SPL, mas com esse áudio a gente tem mais ideia do peso do grave.

É a camera Fernando , se olhar os últimos que postei do som no RTA vai ver o grave passando 3-4-5Db do resto do som .

Nisso o iphone é uma porcaria , nem mesmo aquela distorcida que os sansumg dão o iphone faz.

Depois tento com um celular da nokya de um amigo eles costumam pergar bem o grave .

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por incrivel que pareca meu iphone pega muitoo os graves

não da pra escutar nada a voz :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Também ja fiz o comparativo com iphone = nada de graves, agora com o tablet ficou muito real mesmo.

Só pra ter noção encontrei aqui uns videos muuito ruins mesmo do meu antigo som ,mas da pra comparar o audio Iphone x tablet

Então o som do Art deve ta forte "bagarai"

coloquem no YouTube pra não poluir o topico com iphone /watch?v=07feCu7PHtI e com tablet /watch?v=1d1PTovPEu8

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

É que seu Ai FONE é o moldeoo BY -BUSTA 19v Especial Limited MODAFOCKA nigga bass -23hz Edition

Também ja fiz o comparativo com iphone = nada de graves, agora com o tablet ficou muito real mesmo.

O meu é um 4 , camera boa e tal , mais dos 100hz pra baixo num sai nada .

Pra testar eu liguei apenas o grave , talei o volume e gravei , quando fui assistir so tinha uns stralinhos :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Normal de iphone, vou fazer uns vídeos do meu set denovo e ai ver qual qe capta o grave e qual não capta '-'

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

iphone do chucknoris. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

UPs do dia.

O som ta tocando muito bem ,cada dia mais superando as expectativas, o médio grave se soltando cada dia mais e ta ficando BRUTO a lapada , a diferença depois de amaciado foi tão grande que ja deu pra baixar o ganho e agora o Sd2k não precisa clipar como antes "nem apagava mais o clip" , agora no maximo umas piscadelas nas pegadas mais fortes .

Ontem foi colocado mais uma bateria de 150a moura , totalizando 370a+130a de fonte , além disso tenho 120a de alternador pra carregar no dia dia , SIM FALTA BATERIA eu sei , mais $$ não cai do céu então vamos devagar , primeiro preciso trocar a do cofre que ta ferrada e depois coloco mais uma de 150a "ainda não sei onde pois acabou o espaço".

Aqui a bateria ja devidamente aplicada silicone na base dos polos , a maior causa de Zinabre nos conectores e cabos vem no vazamento de liquido que ocorre entre o polo e a carcaça das baterias , aplicando esse silicone tem 90% menos chance de problemas com zinabre.

IMG_2437Custom_zpscb0aba15.jpg

Hoje foi a vez da chevy ganhar sapatos novos hahaha .

Rodas WSW, modelo W8, cor lumini prata "du caralhu essa cor" medidas 17"x7" , com pneu 205-40-R17 Khumo , são seminovas e vieram num preço bom , como meus pneus 15" já estavam no osso, fechou o pacote .

IMG_2750Custom_zps0beb4736.jpg

IMG_2751Custom_zpsaf325d2c.jpg

PS, a frente ta levemente levantada nas fotos , mais estava com dois garrafões de agua "20L" na caçamba "um em cada lado do grave kkkk" , e tinha acabado de descer ela do macaco "andou nem 20 metro ate o local da foto", depois que tirei tudo de cima e andei um pouco ela "assentou" mais a frente e ficou alinhado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei onde tem mais espaço pra por batera, no cofre, 2x70 ali cabe sim.

Que faltando dinhero pra bateria que nada, e essas rodinhas ae?!

Ficou show, não tá raspando no paralamas não?

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur reforça essas molas traseiras ai rapaiz, vai ficar igual carro de pedreiro assim kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

sim bota essas molas q os cara botam no carro q usam cilindros de gás, ta boa "levantada" meu q foi poco peso, ficou file depois q coloquei!

Compartilhar este post

Link para o post

o artur essas rodas estao pegando na lata??? vc mexeu na caixa de roda??? lembro do meu gol quando botei o som parecia q ia empinar quando arrancava. :vts ai depois q coloquei os rodão e troquei as molas melhorou, se ele fosse 1.0 já tava fudido com o peso. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur vai colocar uma pecinha dentro do motor com 0,5 bar de pressão pra fazer a chevy andar com esse som hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Chevezinha do mal, kkkkk ta bacana muito bom, agora so curtir!!

Vlw adilson ,chevy marcha lenta hahaha

Eu sei onde tem mais espaço pra por batera, no cofre, 2x70 ali cabe sim.

Que faltando dinhero pra bateria que nada, e essas rodinhas ae?!

Ficou show, não tá raspando no paralamas não?

Cabe não mouz e mesmo assim fica muito longe e não rola , vou só colocar uma 80a no cofre e ja era , se aparece uma Optima pro cofre ai sim fica BAUM .

To LISO ,as rodinha ai foi picado em 6x na palavra hehehe .

Ta raspando nada , Paralamas tudo original , único canto que raspa é na barra estabilizadora dianteira , mais só quando esterça até o ultimo mesmo , ficou muito show o carro .

Arthur reforça essas molas traseiras ai rapaiz, vai ficar igual carro de pedreiro assim kkkkk

Que nada mouz , Low beiss e low cars , a frente ja baixou mais e ficou retinho , ta baixinha mesmo TOP

sim bota essas molas q os cara botam no carro q usam cilindros de gás, ta boa "levantada" meu q foi poco peso, ficou file depois q coloquei!

O os cara querendo cortar meu barato , esse carro é meu brinquedo , só serve pra carregar o som mesmo , então gosto dele baixinho assim nas 17" só pra dar umas bandas no desfile bem na maciota.

Compartilhar este post

Link para o post

o artur essas rodas estao pegando na lata??? vc mexeu na caixa de roda??? lembro do meu gol quando botei o som parecia q ia empinar quando arrancava. :vts ai depois q coloquei os rodão e troquei as molas melhorou, se ele fosse 1.0 já tava fudido com o peso. :vts

Chevette tem caixa de roda generosa , da pra baixar mais uns 5cm sem pegar em nada , ta tudo original e a unica coisa que pega mesmo é o escape e o agregado do motor que estão a 5cm do piso hahaha

mesmo 1.6 ta complicado , dentro da rua ela vai bem , mais na pista a caixa alta com o vento segura muito o carro e não passa dos 100kmh

Arthur vai colocar uma pecinha dentro do motor com 0,5 bar de pressão pra fazer a chevy andar com esse som hahahahahahaha

Nem rola agora, minha vontade mesmo ta num 2.4 16v dos últimos Vectras , dai sim eu passo o som pra um reboque e coloco o caracol de leve pra vir os 300potrinhos e ficar divertido .

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim a brincadeira toma outro rumo HAHAHAHAHA. Vai voar baixo de 2.4 16v turbo no intecooler com um fueltech e dimensionado de 3", 200 km/h em terceira muahahaha

A turbina da minha femil é minuscula, tenho que dar uns kilos nela pra ficar baum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim a brincadeira toma outro rumo HAHAHAHAHA. Vai voar baixo de 2.4 16v turbo no intecooler com um fueltech e dimensionado de 3", 200 km/h em terceira muahahaha

A turbina da minha femil é minuscula, tenho que dar uns kilos nela pra ficar baum.

Poisé , mais quero tão bruto não , vai ser 2.4 16v com garret .50.63 intercooler e 0.8-9bar com miolo stock e injeção original com auxiliar numa pandoo pulser pra rodar liso e econômico no dia a dia.

Turbina de clico diesel tem que ser pequena mesmo , ve os 4.07 mwm com caixa quente .36 e ja tem um Lag grandinho até 1.4krpm .

Turbina grande em ciclo diesel é complicado , só fica bom de alta e o consumo vai pra casa do chapéu .

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé , mais quero tão bruto não , vai ser 2.4 16v com garret .50.63 intercooler e 0.8-9bar com miolo stock e injeção original com auxiliar numa pandoo pulser pra rodar liso e econômico no dia a dia.

Turbina de clico diesel tem que ser pequena mesmo , ve os 4.07 mwm com caixa quente .36 e ja tem um Lag grandinho até 1.4krpm .

Turbina grande em ciclo diesel é complicado , só fica bom de alta e o consumo vai pra casa do chapéu .

Bi-turbo?

Compartilhar este post

Link para o post

Disel é fo** mesmo, tem que andar em giro meio ''alto'' se não não se mexe...

1k9RPM geralmente começa a se soltar....

Compartilhar este post

Link para o post

Bi-turbo?

Funciona , mais corretamente só com turbinas TGV "geometria variavel" tipo da amarok e a menor sempre abraça o capeta mais cedo , pra fazer com adptação fica pior ainda pois o é acerto muito complicado e custo bem alto.

Melhor mesmo é usar caixa pequena e subir um nº apenas no rotor e eixo e colocar uma compressora maior , vai encher quase na mesma rotação original e vai mandar muito mais massa pressurizada.

Pra voce ver ja vi F250 CD MWM 6tca 4.07 com turbina .36.70 com eixo APL , Frankstein do ca***** a turbina , mais a bicha voava e mesmo em 1500 ja subia 0.4 0.5 , Turbina era valvulada com tampa soldada batia 3.5kg no Redline hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...