Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novo Set em construção By artsomPB

Recommended Posts

Se coubesse uma turbo bass no gol.....

CABER cabe sim , só que ele iria virar uma saveiro com teto PROBLEM ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk e ne, o fo** que eu uso o banco traseiro... e nem encosto do banco traseiro nao tem mais

Quem sabe da uma loka e eu fasso uma caixa dessa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra fazer sim , só que fica quase encostando no banco da frente heheh , mais toca bagarai .

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq a galera que quer fazer um trio em carro de mala n tira o encosto das costas e faz na caixa direto mesmo ou faz outra coisa pra usar de encosto, eu não ficaria sem '-'.

Maaaas essas turbos tem que tirar tudo mesmo, será que cabe na minha caçamba arthur ? Kkkk '-'

O nordestino rosca faz uns vídeos pra galera tocando um funkiii e umas eletro fudida ai

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Esses projetos chamados 1801, que o pessoal usa, com 75 cm, já fica difícil num carro hatch, imagine uma turbo dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando.. cara, que trampo file mesmo nos tweeter e nos cone.. gostei muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq a galera que quer fazer um trio em carro de mala n tira o encosto das costas e faz na caixa direto mesmo ou faz outra coisa pra usar de encosto, eu não ficaria sem '-'.

Maaaas essas turbos tem que tirar tudo mesmo, será que cabe na minha caçamba arthur ? Kkkk '-'

O nordestino rosca faz uns vídeos pra galera tocando um funkiii e umas eletro fudida ai

:+1

Favor, se for tocar eletrônica toque

Otto Knows - Million Voices

Att,

William Nascimento.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essas turbo rendem bem em falantes de baixa potencia tipo meus tetech sub600?

eu vi video de over 550 nelas.. parecia ta legal, mas video de baixa qualidade é fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Essas turbo rendem bem em falantes de baixa potencia tipo meus tetech sub600?

eu vi video de over 550 nelas.. parecia ta legal, mas video de baixa qualidade é fo**

O ganho em relação a dutada vai ser o mesmo , mais o SPL final vai ser bem menor que um par de af de 800-1000w"claro" .

Esses projetos chamados 1801, que o pessoal usa, com 75 cm, já fica difícil num carro hatch, imagine uma turbo dessas.

Verdade , espaço ainda é o grande problema no automotivo , veja eu mesmo com pick up e já sem espaço , só da pra crescer pra cima agora .

Acompanhando.. cara, que trampo file mesmo nos tweeter e nos cone.. gostei muito!

VLW man .

:+1

Favor, se for tocar eletrônica toque

Otto Knows - Million Voices

Att,

William Nascimento.

:vts

Vo baixar e depois gravo , o que desanima é que a bosta do iphone não capta nada dos graves , mais como kik das eletronicas é mais alto deve ficar mais ou menos .

Pra quem pediu , vai um video tocando uma base de Funk que uso pra acerto .

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria melhor girar os falantes do jeito que estão, só para os fios passarem por cima e não por baixo ia da nem pra ver os fios, esteticamente iria ficar melhor ainda a paredinha! top d+! Abrç!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que to devendo vídeos masss... vou ter cara de pau de pedir um, tu fez vídeo com forró e pra mim não rola como referência pq nunca escuto o tal do forró. Aqui escutamos mais sertanejo, sertarrocha e funknejo, intaum que tal tu por essa faixa do link abaixo no teu pendrive e quem sabe tu lembra dela qdo for fazer novos vídeos.

http://www.4shared.com/mp3/nkiygXs5/marcos__felipe_-_lobo_mau__arr.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Baixando ja aqui cris depois upo o video

Vão postando os links das musicas ai que quando sobrar tempo eu gravo .

Compartilhar este post

Link para o post

o Arthur esse trem teu não toca nada, aqui RS, o q toca é isso, isso q é TRIO AUTOMOTIVO!! hehheheh

2ppr.jpg

o q achas??, eu sou gremista! sacou

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur campos kkkk

Mais em ???

o Arthur esse trem teu não toca nada, aqui RS, o q toca é isso, isso q é TRIO AUTOMOTIVO!! hehheheh

Opa o som ai eu passo , mais o acompanhamento ai eu aceito de boas em [¨] [¨] ..

Compartilhar este post

Link para o post

2ppr.jpg

Percebi, aquele paredão ROSA ao fundo tipico de gaucho!

Compartilhar este post

Link para o post

2ppr.jpg

Que trio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas qualé

tala o som no meio da rua ?

e uszomi ?

PROBLEM ?? da nada mouz quem manda nessa budega de cidade é nois , anda nesse rojão ai direto, só alivio nas igrejas e hospitais .

Vez enquando pinta a Sudema querendo passar uma fatura de 5k$ pra mim , mais tem uns parceiro com rabo preso lá que desenrola.

Compartilhar este post

Link para o post

ta loco 2:09 deu 138,6 dB @_@

Essa turbo mede 1,20 comp. x 102 de larg.?

Bah dá vontade de largar de mão em fazer a manifold que reprojetei, deu 75 comp x 90 larg. e sem banco me sobrou toda a mala livre, fods que essa tua nem ia entrar na largura do gol né, e iria usar pouco da mala também e com meus falantes acho que nem teria rendimento. óo Duvidaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi, aquele paredão ROSA ao fundo tipico de gaucho!

quem curte colorido são os goianos po, ala hein '-'

Compartilhar este post

Link para o post

quem curte colorido são os goianos po, ala hein '-'

Colorido e neon de montis

Compartilhar este post

Link para o post

ta loco 2:09 deu 138,6 dB @_@

Essa turbo mede 1,20 comp. x 102 de larg.?

Bah dá vontade de largar de mão em fazer a manifold que reprojetei, deu 75 comp x 90 larg. e sem banco me sobrou toda a mala livre, fods que essa tua nem ia entrar na largura do gol né, e iria usar pouco da mala também e com meus falantes acho que nem teria rendimento. óo Duvidaaa

E olha a distancia que ta o microfone viu uns 5metros , a 1m da 140 e poucos DB.

Essa mede 1,10 x50x1m , mais da pra fazer com 90 de largura pra caber entre as caixas de roda do gol , manifold passa nem perto.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...