Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novo Set em construção By artsomPB

Recommended Posts

Aquele esquema de esconder a fita de led fico mto top, pq eu acho muito zuado aquelas fitas a mostra, tipo a diferença entre o farol de uma audi, novo azera, para um palio, gol que colocam isso e acham q tão igual kkkk

Vai ficar mto show essa caixa, queria por luzes na minha, mas tds sabem q em sp qnto mais esconder seu som melhor é kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao cara eu li mais ou menos pq tava com pressa um artigo da internet me deixou mais confuso sobre isso vou ler direito

Mais acho que isso se aplica mais a frequências mais altas , porque na pratica quanto mais próximo os graves maior o rendimento .

Aquele esquema de esconder a fita de led fico mto top, pq eu acho muito zuado aquelas fitas a mostra, tipo a diferença entre o farol de uma audi, novo azera, para um palio, gol que colocam isso e acham q tão igual kkkk

Vai ficar mto show essa caixa, queria por luzes na minha, mas tds sabem q em sp qnto mais esconder seu som melhor é kkkk

Eu tambem acho feião , dai tive a ideia e meu amigo ajudou a executar , ficou show .

Hoje terminamos as caixas , falta apenas lixar , emborrachar por fora , primer e tinta branco PU por dentro , amanhã deve ficar pronto .

FOTOS

fouur002Custom_zps6264feaa.jpg

LOCAL DA FITA DE LED

fouur004Custom_zps76c4573b.jpg

COLOCANDO OS QUEBRA CANTO.

fouur019Custom_zpsaa5aa145.jpg

fouur020Custom_zps87c5eccc.jpg

fouur028Custom_zps0869e166.jpg

COLANDO OS DUTOS COM COLA TEKBOND 973 "sim são apenas colados"

fouur030Custom_zps0977a176.jpg

fouur032Custom_zpsb5b2d06a.jpg

fouur042Custom_zps923449e0.jpg

fouur039Custom_zps10df022f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

FICOU TOP, gostei mesmo e to felizão "e quebrado $$" hahaha

fouur044Custom_zps3608f8cf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola

agora é so meter tocar uns nigga nos mid pra ver se ta descendo bem :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Depois fala um pouco desses Magnum ae como se comportam como médios ..

Cara vc já teve a oportunidade de ver os ESV 620 apenas para medio ? Se pah nem vendo os meus e os uso como medio grave :)

Compartilhar este post

Link para o post

pow top demais ARthur parabens mesmo , agora essas caixas ai merciam um tratamento goiano na pintura pra ficar top de linha !!!! depois eu vou postar a minha mediograveagudo goiana, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

a fita led vai em cima e embaixo ou só em um lado?

quero fazer um esquema de iluminação no meu som tbm e to pensando em usá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou lindão rapaz, curti a disposição dos equipamentos, agora é pintar isso aí pra ver como fica.

VLW teixeira , a disposição ficou boa , mais na foto ai esta no modo compacto , na verdade na hora de tocar as caixas das cornetas vão ficar em pé uma de cada lado na lateral do medio.

Pensando seriamente em fazer uma caixa de grave nova mesmo viu pessoal , vamos ver como vai ficar o rendimento , se agradar vou levando com essa .

Mais o intuito é fazer uma menor com 75cm de fundo ,ai eu conseguiria guardar o medio em baixo da lona e vi hoje um projetinho tocando ali e pra tocar nossas musicas tava rendendo legal viu , vo ver amanhã o que decido .

Meu problema é espaço , as baterias vão ficar mais apertadas que cu de formiga mouzz .,

Uma foto pra terem a dimensão de como essa turbo é grande

fouur060Custom_zpsb7bd1bcd.jpg

DA PRA MORAR TRANQUILO MOUZZZ :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Depois fala um pouco desses Magnum ae como se comportam como médios ..

Cara vc já teve a oportunidade de ver os ESV 620 apenas para medio ? Se pah nem vendo os meus e os uso como medio grave :)

É uma icognita esses magnum de 12" o 10" sei que é bom , mais esses 12" so escutei eles uma vez mais em selada e gostei mesmo sentindo que faltava um pouco de pegada, acho que com essa caixa vou resolver isso , depois posto o grafico do RTA tocando pink noise e musica.

Parecem bons esses Snake , manda email na snake que eles podem te aconselhar melhor se da pra usar eles na via de medios , se pa já mandam um projetinho pronto .

Está ficando muito bom em, Arthur. Curti. :legal:

VLW fii , tamo caprichando aqui pra ver se fica marromenos dessa vez , pintar de colorido fluorescente e jogar uns NEAUM padrão goiais e ja era.

pow top demais ARthur parabens mesmo , agora essas caixas ai merciam um tratamento goiano na pintura pra ficar top de linha !!!! depois eu vou postar a minha mediograveagudo goiana, rsrsrs

Acho top o estilo , mais em trio goiano , aquele acabamento em nossas caixas num acho legal não , vai no emborrachado preto por fora e branco na parte de dentro iluminada por led RGB.

a fita led vai em cima e embaixo ou só em um lado?

quero fazer um esquema de iluminação no meu som tbm e to pensando em usá-las.

Miranda vai em cima e em baixo de cada caixa , fica muito bom viu ,paguei 50pila no rolo de 5m com controle e tudo mais em SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa as caixas ficaram mto top man! Ansioso pra ver isso montado.

Num cabe os medios dentro de um lado da caixa turbo? Ou se tivesse pensado antes faria um médio separado e dai caberia!

Ai vc dava um jto de deixar o médio preso com os outros qndo montasse pra tocar.

Ouuu vc monta um suporte de lona e deixa ou a corneteira ou os medios andando em cima msm kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ao colega que perguntou sobre os ESV nos médios, vá sem medo. Todos que comentaram sobre esses falantes sempre falam bem dele. O que eu acho que mesmo sendo uma linha inferior à ESX, não acredito que não boa também.

Artur, quanto ao Rex, não sei não. Só ouvi uma vez um Magnum, assim mais ou menos que era o modelo Rex 3000. Eu não ouvi nenhum Magnum que fosse bom na faixa de médios. Não há nitidez e pelo menos nos casos que os vi (propaganda), não me agradaram, se bem que não era rex, ms eram Magnum.

Era muito mais os PV Audio ou mesmo os Keybass dessa linha W3.

Compartilhar este post

Link para o post

Miranda vai em cima e em baixo de cada caixa , fica muito bom viu ,paguei 50pila no rolo de 5m com controle e tudo mais em SP.

Barato hein Artur,comprou na santa êfigenia?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara teu som tá ficando muito toppp, se eu comprar uma fiorino ou uma corsa pickup vou tentar fazer algo nesse nipe!! PARABENS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, quanto ao Rex, não sei não. Só ouvi uma vez um Magnum, assim mais ou menos que era o modelo Rex 3000. Eu não ouvi nenhum Magnum que fosse bom na faixa de médios. Não há nitidez e pelo menos nos casos que os vi (propaganda), não me agradaram, se bem que não era rex, ms eram Magnum.

Era muito mais os PV Audio ou mesmo os Keybass dessa linha W3.

Bom magnum é o seguninte , tem que saber escolher a dedo , escutar um por um e dar sorte na caixa , ja escutei uns otimos e outros pessimos .

Essa linha REX400 tem magneto pesado e boa sensibilidade "94db" que é o grande problema da magnum "tem modelo 8" com 83db1w1m" , o irmão menor de 10" é bom de mais , não sobe muito como a concorrencia mais vai nos 1khz com desenvoltura , tem timbre pesado , bem pesado diga se de passagem o que me agrada tambem .

Voce deve ter escutado a linha basica que é 101% LIXO , e pelo preço é o que usam nesses carros de propaganda .

Mais ainda vamos ver , caso não agrade essa caixa serve para um monte de medios nessa faixa de potencia , depois eu troco .

Barato hein Artur,comprou na santa êfigenia?

SIM na pajé, logo no térreo, mais tem um cara vendendo umas TOP de 9canais sequencial por 80pila no ML eu acho mais vantajoso , depois vou comprar uma dessa mais top , mais pelos 50tão ta bom de mais e ja me serve bastante.

Cara teu som tá ficando muito toppp, se eu comprar uma fiorino ou uma corsa pickup vou tentar fazer algo nesse nipe!! PARABENS!!

VLW cara .

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só tive tempo de pegar no serviço a tarde , então atrasou mais uma vez ..

O emborrachamento não rolou , o que tem aqui é muito grosso pra aplicar com pistola e teria que arriscar diluir ele com gasolina eu não tava muito afim de ter trabalho , fui no bate pedra tradicional mesmo e ja era, depois mando um verniz por cima e ja era .

Só deu tempo pintar a parte branca com tinta PU , trampo do ca***** , o MDF suga muita tinta e pra pintar as quinas é Fogo ,tem uns escorridinhos mínimos , mais imperceptíveis , quando acender os led ninguém nem vê nada .

Primeiro , testando a batida de pedra pra conferir se era da preta , tem umas que ficam cinzentas bem feia mesmo , essa é TOP depois posto a marca aqui e o melhor custou $9,50 a lata.

kkljmm005Custom_zps5b3c3963.jpg

Aplicando com a pistola correta a textura fica TOP.

kkljmm008Custom_zpscf8796f3.jpg

Primeira Mão de tinta branca ,bem de leve pra o MDF sugar mais rapido e não escorrer , amanhã vai ser tudo isolado a parte branca e pintado com a batida por fora.

kkljmm009Custom_zpsf69d3934.jpg

Caixa dos médios já com massa acrílica e lixada nos pontinhos que precisou, pronta pra mandar tinta .

kkljmm022Custom_zps55a26ec2.jpg

MANDANDO TINTA .

kkljmm031Custom_zpsabb5f014.jpg

kkljmm034Custom_zps64a47ee6.jpg

kkljmm035Custom_zpsc0f66fe5.jpg

Pensa num trampo pintar essa parte dos dutos , Celoko , escorreu legal mais como fica escondido nem ligei muito e toquei tinta .

kkljmm044Custom_zps10fd0422.jpg

ERA ISSO POR HOJE hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu dar essa textura só com o uso da pistola? Ficou show pai, melhor que no "rolinho"

Manda MP pra mim dos leds sequenciais por 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Trampo fino !

VLW .

Conseguiu dar essa textura só com o uso da pistola? Ficou show pai, melhor que no "rolinho"

Manda MP pra mim dos leds sequenciais por 80.

Sim , quanto mais perto a pistola mais grossa fica a textura mais longe mais fina e xapriscada .

Vo procurar aqui e mando , respondi la das cornetas .

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando muito bacana !

Só na expectativa de ver pronto .......pena que não vou ouvir :(

Abraço ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficando muito bacana !

Só na expectativa de ver pronto .......pena que não vou ouvir :(

Abraço ! :)

Rick na seção trio ? to xique mouzz ,ta ficando marromenos neh ? semana que vem sai manolo , pena mesmo pois tenho boas expectativas desse Setzin , mais prometo fazer uns vídeos tentando mostrar os detalhes e tocando umas musicas variadas ai .

Compartilhar este post

Link para o post

Rick na seção trio ? to xique mouzz ,ta ficando marromenos neh ? semana que vem sai manolo , pena mesmo pois tenho boas expectativas desse Setzin , mais prometo fazer uns vídeos tentando mostrar os detalhes e tocando umas musicas variadas ai .

hehehehe

Tenho de prestigiar os amigos :)

Isso sem esquecer de dizer que seus sets merecem pois são bem elaborados .

PS; Ó promessa é dívida heim ? Quero ver uns vídeos dusbão eheheheh

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Tenho de prestigiar os amigos :)

Isso sem esquecer de dizer que seus sets merecem pois são bem elaborados .

PS; Ó promessa é dívida heim ? Quero ver uns vídeos dusbão eheheheh

Abraço :legal:

VLw manolo , vai sair uns vídeo bruto mouzz , só não garanto muito o grave sair bom afinal nas baixas a câmera do iphone=fezes , mais vo tentar "mostrar o grave" via RTA30 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

SeUviço de hoje .

Parte branca já pintada , foi hora de fazer o isolamento para aplicar o bate pedra .

RECOMENDO fortemente essa marca de bate pedra , adicione 5% de agua e fica perfeito , facilimo de aplicar , acabamento melhor que as marcas famosas e esse fica Pretinho mesmo .

ccedilccedilccedilccedilccedilkjm011Custom_zps692680a9.jpg

Aplicando o bate pedra na caixa dos drivers e ST ."esqueci de tirar foto do isolamento"

ccedilccedilccedilccedilccedilkjm009Custom_zps79b4a36f.jpg

Aqui aplicando o bate pedra na caixa de MG .

ccedilccedilccedilccedilccedilkjm008Custom_zps70430e97.jpg

ccedilccedilccedilccedilccedilkjm007Custom_zpsbf8c4464.jpg

ccedilccedilccedilccedilccedilkjm006Custom_zps3e25a16e.jpg

Depois de muito trabalho ..

TCHANRAMMM

ccedilccedilccedilccedilccedilkjm020Custom_zps172be874.jpg

Aqui apenas com a parte de baixo com a fita de led , ou seja vai dobrar a luz ainda , ficou bonito pra caraleooo .

ccedilccedilccedilccedilccedilkjm030Custom_zpsc94b788b.jpg

ERA isso povo , To liso e cansado , mais muito feliz com o resultado , amanhã tem mais talvez ja toque alguma coisa depende de achar uma loja aberta pra comprar uns terminais olhais e uns terminais de bateria , caso contrario ja vai ficar quase pronto .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...