Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kabessa ~*

Cabo 21mm cabe na SD 400.1 e SD400.4?

Recommended Posts

Estou pensando num futuro Up no mono ae pensei passar a Fiação da bateria ate os modulos 21mm !! Tenho 2 Opições a baixo 2 ligações idem pendentes ou com 1 ligação + Distribuidor!

Ae queria uma opnião qual seria o ideal?

post-67176-0-57414900-1377699062_thumb.png

post-67176-0-30212100-1377699071_thumb.png

Editado por Kabessa ~*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao sei se entra nao pois os borns sao mtu pequenos arriscaria no max 16mm e mesmo assim bm justo!!

Compartilhar este post

Link para o post

O manual e o site diz 10mm...

Se não couber, coloca terminais redutores :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais blz, agora outra duvida ligação da bateria separadas? 2 Cabos de 21mm ate o PM 1 para cada modulo ? ou um cabo ate o PM de 21mm+distribuidor depois 2 cabos de 21mm ate os modulos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais blz, agora outra duvida ligação da bateria separadas? 2 Cabos de 21mm ate o PM 1 para cada modulo ? ou um cabo ate o PM de 21mm+distribuidor depois 2 cabos de 21mm ate os modulos?

O meu ta com certo exagero, mas também não precisarei mexer nisso tão cedo...

Estou usando um cabo de 50mm da bateria do cofre até a bateria do porta malas :legal:

Da bateria do porta malas até os amplificadores, 1 cabo de 21mm para cada ampli

Compartilhar este post

Link para o post

unhhh então vou fazer assim 1 Cabo de 21mm ate o PM+ Distribuidor e cabos de 21mm ate os modulos , e para entrar os fios nos modulos eu me viro =D obrigado pela ajudo pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa TArde Kabessa,

Pode passar um cabo 21mm¹ da frente até o porta malas em um distribuidor e do distribuidor até os amplificadores pode utilizar cabo de 6 a 10mm² que vão encaixar perfeitamente no borne de alimentação. Não tem necessidade de um fio de maior bitola.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa TArde Kabessa,

Pode passar um cabo 21mm¹ da frente até o porta malas em um distribuidor e do distribuidor até os amplificadores pode utilizar cabo de 6 a 10mm² que vão encaixar perfeitamente no borne de alimentação. Não tem necessidade de um fio de maior bitola.

:rever1: o de 10 entra + tem que retirar alguns fiapos dele para encaixar perfeitamente :legal: Editado por Sidbass

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...