Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Ae galera, beleza?

Eu já havia andado a uns 10 anos de kart em Curitiba. Nem me lembrava mais o quão bom era esse negócio... Ai a uns dias andamos com a turma do serviço, em um KART INDOOR, bem mais ou menos, diga-se de passagem, em Ribeirão Preto. E já bastou pra galera pirar.

Gostaria de saber, de vocês, algumas sugestões, dicas de lugares bacanas aqui na região de Araraquara que vocês conhecem que tenha esta modalidade....

Parece que tem um bacana próximo a Bauru, o qual pretendo experimentar em breve, talvez no feriado. (Alguem da região pra compor a bateria?)

Bom, aproveito pra deixar espaço também pra postarem alguns CAUSOS, caso caiba no post! kkk

Valeu galera!

Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porrah... Morro de vontade de ir, mas nunca movimentei de verdade. Ate inicio a conversa e pah... Mas depois esqueço. =/ Movimenta mesmo ai. Deve ser irado.

Lembro de pilotos de monopostos falarem que Kart é a coisa mais proxima da sensaçao de estar em um.

Compartilhar este post

Link para o post

Kart é MUITO difícil de andar BEM. Quem anda de kart, anda de qualquer coisa, sério mesmo :P

Eu gosto muito e já participei de algumas baterias de campeonato. Minha maior recomendação é conduzir o kart "liso", ou seja, sem derrapar ou ficar brigando com o volante e não deixar a rotação cair (caso seja 4 tempos) mesmo que isso signifique frear e acelerar ao mesmo tempo (sempre proibido :P).

Compartilhar este post

Link para o post

Andei bastante já, mas faz muito tempo. Queria testar algum mais fortinho... dizem que anda MUITO!

Do tempo que andava regularmente (um ou 2x ao mês) só tive um acidente meio feio e uma queimadura no braço, que me deixou uma cicatriz por vários anos.

A cicatriz foi um "mole" que eu dei. Sou muito grande, fui sentar, sem jeito, apoiei uma mão no encosto e sentei. Na hora meu braço bateu em cima do motor, mas eu tava com o corpo quente e nem senti. Depois da prova, dá-lhe pomada pra queimadura.

Já o acidente foi até engraçado. Tava segurando um amigo meu a volta toda pra não perder a posição, só que ele era BEM mais leve e tava pilotando MUITO. E eu sempre fui meio inconsequente com as coisas... Botei a "faca nos dente" e tome cortada nesse amigo, mas ele tava já com o bico pareado com a minha roda traseira, pela minha esquerda, e eu tinha uma curva BEM fechada à esquerda pra entrar na reta. Ou seja, a curva era dele, se eu cortasse ele com certeza ia deixar pegar e me tirar da pista.

Qual a primeira coisa que veio na mente? Retardar a freada! Retardei, só que eu tava vindo CHEIO e a curva era bem apertada. Quando vi que retardei demais, veio aquela vozinha na cabeça dizendo: "Faz de lado". Nem tirei o pé do acelerador, só biquei o freio e puxei o volante. Fui direto nos pneus, de lado. É, EU fui. Por sorte pneu é macio... caí meio fora do kart, tava com a viseira meio aberta e o olho encheu de poeira... só vi o povo correndo pra me socorrer. Ainda voltei pra pista e terminei a prova em penúltimo... hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. O de ribeirão a estrutura no geral é péssima.. o kart é 6,5HP. O de Bauru parece ser SHOW de bola, com KART 5,5HP.. pelo q se vê no vídeo, esse 1 HP ja faz uma bela diferença.. parece não dar tanta emoção.. Mas assim que possível irei correr e fazer os comentários mais corretos!

Estava dando uma lida em alguns sites de KART Brasileiros, e pelo que vi, existem Motores 5,5, 6,5, 13, 22HP... Mas a maioria de KARTS comerciais é esses de 5,5 ou 6,5... Gostaria que alguém indicasse algum TOP pra gente por na nossa rota de peguinhas que vamos tirar aqui pela empresa kk.. Parece que em Campinas tem um bom..

Acho que aqui nao pode postar propaganda dos lugares né? tem o link do de bauru..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já andei em Kart com motor de RD135, o bicho passa fácil de 100km/h! Andei no kartódromo de Interlagos e na Granja Viana, e até hj tenho vontade de ter um.

Compartilhar este post

Link para o post

Kart é mto top.

Minha esposa tá grávida de uma linda menina, se fosse de um menino era bem capaz de eu deixar quieto a reforma do passat e me fincar em um kart.

A sensação de competição, a luta constante com o carro e a pista para chegar cada vez mais perto da perfeição e a ganância de buscar o menor tempo de volta é sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Lêndea, o negócio é muito viciante! Todos que andaram ficaram doidos pra andar novamente!

Estou meio sem parâmetro para comparação, mas o de Ribeirão, se fosse pra votar 0-10, acho que não passaria de um 5.

Estamos marcando de ir pra Bauru: (https://www.facebook.com/pages/Planet-KART-BAURU/468081076587682) e depois se tudo correr bem, neste aqui: ( http://www.sanmarinokart.com.br/ )

Baboo, tem contato, site, com estes dois? Em Interlagos como funciona? tem Aluguel ou foi particular?

Compartilhar este post

Link para o post

Kart é mto top.

Minha esposa tá grávida de uma linda menina, se fosse de um menino era bem capaz de eu deixar quieto a reforma do passat e me fincar em um kart.

A sensação de competição, a luta constante com o carro e a pista para chegar cada vez mais perto da perfeição e a ganância de buscar o menor tempo de volta é sensacional.

Parabéns.

Cuidado:tenho uma sobrinha que quando foi andar uns anos atras ficou querendo andar mais no final.rss

Kart acho que depende da relação e tipo de pista.

Onde a gente anda,o meu com motor KT100 Yamaha de 100cc chega a 90k/h no final da reta que se tiver eh uns 70metros.

Mas as regras,motores e tipos de kart pra aluguel são diferentes dai.

Compartilhar este post

Link para o post

Em floripa no verão tinha kart de dois motores pra andar no kartódromo dos Ingleses, pista legal e andava bem, era legal, pena que eram karts meio pauleados e muito diferentes uns dos outros, essa é a pior parte desses kart alugados.

Andei no ECPA uma vez e foi legal também.

Tenho dois amigos que corriam antigamente, até no brasileiro de KART e pararam por causa dos gastos mesmo, e de vez em quando alugavam os deles na pista de floripa, no kartodromo dos Ingleses também. Uma pena, eu nunca andei nos deles que eram profissa.

Nesses karts indoor andei várias vezes, mas sempre pra "ir com a turma" mesmo. Não acho que valha o preço que se paga

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Neste final de semana andamos no PLANET KART DE BAURU/AGUDOS.

Muito bom o atendimento, nao tem comparações com o de Ribeirão Preto.

O problema fica pela pista, que embora seja muito bem traçada e sinalizada.. possui muitas subidas e descidas, o que a primeiro momento pode ser legal, porém como é motor 6,5HP fica lento nas subidas, e no meu caso, que sou acima do peso, fica bem desleal a disputa... e nao tem lastro pra galera mais leve.

Agora estamos armando de ir no SanMarino, em paulinia... lá parece q é tudo PLANO, tem lastro e kart de 13hp!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

cara... to doido pra andar... em Foz uma época brinquei bastante, no indoor sempre ficava nos melhores tempos do mes, segundo/ terceiro por ai... e tinha um outdoor que era muito boa a pista...

Aqui em PG não andei ainda... pessoal aqui pra tirar 20R$ do bolso é um parto... PQP que raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Faço parte da equipe Eca kart.

Mas só andamos em postas internacionais!!!

E só kart de F13 p cima.

E estou com um motor de moto de 450cc e 6marchas para montar um kart p meu filho, mas quero montar um "kart" off road.

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

gordo-na-moto-1.jpg

E estou com um motor de moto de 450cc e 6marchas para montar um kart p meu filho, mas quero montar um "kart" off road.

VELHO, SEU FILHO É UM BEBÊ.

Compartilhar este post

Link para o post

gordo-na-moto-1.jpg

VELHO, SEU FILHO É UM BEBÊ.

Mas ele vai crescer!!!!

E esse projeto demora p ser bem feito!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só andamos em postas internacionais!!!

E só kart de F13 p cima.

Voltei pro iphone!!!

O que seria um F13?

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria um F13?

A tecla entre o F12 e o Printscreen, que só existe em teclados de pessoas héteros e espadaúdas.

Compartilhar este post

Link para o post

A tecla entre o F12 e o Printscreen, que só existe em teclados de pessoas héteros e espadaúdas.

hahahahahahahHha

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kart é mto top.

Qual o probelma? Deixa a guria andar de Kart, ué.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Bora marcar um dia a galera ai em Campinas powww 95 pilas!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei no autódromo Ayrton Senna de Guaíra-PR, acho que é esse o nome. O kart tinha borbolete e pegava uns 130 km/h na reta segundo os donos, era animal demais. Se o autódromo da cidade realmente sair e eu tiver uma grana guardada quero montar um kart forte, achei muito legal, e andei bem pra caramba segundos meus amigos de lá, mais um pouco de treino e ia mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei 2x apenas, uma aqui na cidade, tem um kartodromo legal, e uma vez em Balneario Camboriu, num circuito indoor (achei muito ruim, travada demais e piso muito liso, o menor vacilo e o kart rodava). Ainda quero brincar um dia no velopark.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...