Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Will...(((SPL)))

Projeto custo x benefício Saveiro G5 Cross

Recommended Posts

As DTI engoliram meus drivers e tweeters, muito forte, gostei demais delas, sobem com força. Testamos os dois sons ligados juntos, ficou muito bom, meu som descendo um pouco mais e o dele com um belo ataque, logo mais o som dele vai descer bem mais, ai a coisa muda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz a vontade de ver o trem tocando é tanta que nem fizeram o acabamento :vts mete um verniz aí e pronto!!! Sim, como ficaram os cortes mesmo? os falantes tão conseguindo subir bem até as Ti? parece que ficou um set eficiente e de baixo custo, parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom em moouzz , top os sonzim .

Mais vem va , essas corneta ta feia de Doer em ? neh mio trocar por Hl1425 e fazer uma corneteira norma não ?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz a vontade de ver o trem tocando é tanta que nem fizeram o acabamento :vts mete um verniz aí e pronto!!! Sim, como ficaram os cortes mesmo? os falantes tão conseguindo subir bem até as Ti? parece que ficou um set eficiente e de baixo custo, parabéns!!!

woofers: 60 hz____1.2Khz

drivers: 1.2 Khz____15Khz

Os woofers sobem sim, queria cortar mais baixo mais tenho receio de danificar as TI, ainda mais o dono que é marinheiro de primeira viagem, é perder a noção do volume e pronto... vai pro saco fácil as TI !!!

Quanto a acabamento tá fo** cara, nunca fui bom nisso, dependo de terceiros pra fazer, queria que meu pai fizesse, ele profissional da área de pintura automotiva, mas tá fo**... preciso levar umas aulas com o velho e pronto, me viro sozinho. Encarpetar nem rola, ainda mais se tratando de um trio.

bom em moouzz , top os sonzim .

Mais vem va , essas corneta ta feia de Doer em ? neh mio trocar por Hl1425 e fazer uma corneteira norma não ?

Não curti também não Arthur, pedi pro meu amigo fazer elas mais perto ele acabou fazendo os drivers bem distantes, mas uma coisa te digo, a hora que ve o trem ligado nessas cornetas... até esquece que tá esquisito, a dispersão é muito fo**, cobre muito bem em ambiente aberto, nunca tinha tinha visto nada igual.

Curiosidade a parte, estava testando o som dele pra ver os limites, ai como de costume a gente tá esperando aquelas clipadas no gravão, mas perae... clipa mais no médio do que no gravão em certas músicas, hehehe, comprovando o corte alto dos woofers.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

woofers: 60 hz____1.2Khz

drivers: 1.2 Khz____15Khz

Os woofers sobem sim, queria cortar mais baixo mais tenho receio de danificar as TI, ainda mais o dono que é marinheiro de primeira viagem, é perder a noção do volume e pronto... vai pro saco fácil as TI !!!

Quanto a acabamento tá fo** cara, nunca fui bom nisso, dependo de terceiros pra fazer, queria que meu pai fizesse, ele profissional da área de pintura automotiva, mas tá fo**... preciso levar umas aulas com o velho e pronto, me viro sozinho. Encarpetar nem rola, ainda mais se tratando de um trio.

Não curti também não Arthur, pedi pro meu amigo fazer elas mais perto ele acabou fazendo os drivers bem distantes, mas uma coisa te digo, a hora que ve o trem ligado nessas cornetas... até esquece que tá esquisito, a dispersão é muito fo**, cobre muito bem em ambiente aberto, nunca tinha tinha visto nada igual.

Curiosidade a parte, estava testando o som dele pra ver os limites, ai como de costume a gente tá esperando aquelas clipadas no gravão, mas perae... clipa mais no médio do que no gravão em certas músicas, hehehe, comprovando o corte alto dos woofers.

O que prejudica o falante !

Compartilhar este post

Link para o post

o clip pode trazer danos seja qual for a frequência que enquadre a onda dependendo é claro da intensidade, o ideal era não ter clip algum, mas pelas limitações do sistema fica difícil. Se usar de maneira prudente sempre extrai um bocado a mais no som, trio goiano que o diga, e ressaltando o que falei apenas fui ao limite do sistema, a intenção não é tocar desse modo, ainda mais woofers novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Besteira mouzz , meus magnum tao no sd2k e falar pra vocês , quando ta tocando forte mesmo o clip nem apaga mais.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... nem falo nada mouz, o dono tem o trem legalizado rebaixado e anda no ar! Se fosse minha legalizada tava na fixa, mas ficaria chique do jeito que vc falou hein :legal:

da a idéia pro dono lek, a ar é muito mais confortável de andar e também é fudido demaiss chegar nos lugar e largar no chão só com um botão kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esses drivers DTI7653, já usei em uns 5 projetos e vou falar que é o melhor custo benefício do mercado para drivers Ti.

Parabens deve ta com muito SPL o acoplamento dos 4 woofers, e com certeza após amaciar vai descer elgal tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

da a idéia pro dono lek, a ar é muito mais confortável de andar e também é fudido demaiss chegar nos lugar e largar no chão só com um botão kkkk.

Ele tá com problemas nessa suspensão, tá descendo sozinha, ta com vazamento, ai que mora o perigo. O trem é loko mas tem que fazer tudo top, eu particularmente não curti nem um pouco a instalação, muito nas coxas fora o valor gasto que dava pra colocar umas rodonas lokas e andar baixo na fixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem pela péssima qualidade do vídeo, videos rápidos dos dois set's tocando junto:

http://www.youtube.com/watch?v=FRCsYQ8XjIQ&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=Wgsz3-Fn9r0&feature=c4-overview&list=UUIr-ycSHI3Hdqvjgbq_8lqw

Em breve câmera decente e gravação feita de dia :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu parceiro da saveiro cross foi picado pelo bichinho do som, quer fazer upgrade dos brabos no som... gostou muito mesmo do som, mas ja quer algo mais forte.... gostou dos meus insannos tocando e quer 4 insanno 2000 15'' + viking 7000, vamos ver a possibilidade de troca da sd2000 em uma viking 7000 usada de um colega que colocou a venda. Detalhe que o cara nem curtia muito som, do nada empolgou, vai entender [¨] [¨] [¨] ...

Compartilhar este post

Link para o post

Will , se vai partir pra esse lado larga mão dos insanno 2000 , tenta arrumar os Bruthus 2000 ou Sub1000 linha pro4 que da no mesmo são quase iguais .

Banda 7k nesses insanno 2k ai FRITA RAPIDO .

Compartilhar este post

Link para o post

ou tambem pode ir no insano3000 q é bom.

no caso de 4 inssanos 3000,ficaria interessante o banda 10k

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Insanno 2000 em teoria não era pra ser grande coisa, imã de 200mm x 24mm, custo muito baixo, realmente são meio sensíveis a distorção...

Porém já montei 5 carros com eles e vou te falar, toca demais.

Já montei toda linha SDS da Eros, linha profissional da Over, já trabalhei com Snake, Tornado e o timbre dos Insanno é diferente de todos eles.

O grave é diferente de todos os woofers do mercado, tem uma pegada diferente. Adoro esses Insanno, pode tacar na banda 7K sem medo, vai ficar um canhão. Segue os projetos nessa linha que te passei que é sucesso.

Só não segue a roubada de pegar os 18"/2000, esses são uma bela mer** da Oversound, a refrigeração deles é uma piada.

Insanno é 15"/2000 ou 18"/3000.

Editado por NandoDH

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Insanno 2000 em teoria não era pra ser grande coisa, imã de 200mm x 24mm, custo muito baixo, realmente são meio sensíveis a distorção...

Porém já montei 5 carros com eles e vou te falar, toca demais.

Já montei toda linha SDS da Eros, linha profissional da Over, já trabalhei com Snake, Tornado e o timbre dos Insanno é diferente de todos eles.

O grave é diferente de todos os woofers do mercado, tem uma pegada diferente. Adoro esses Insanno, pode tacar na banda 7K sem medo, vai ficar um canhão. Segue os projetos nessa linha que te passei que é sucesso.

Só não segue a roubada de pegar os 18"/2000, esses são uma bela mer** da Oversound, a refrigeração deles é uma piada.

Insanno é 15"/2000 ou 18"/3000.

Você falou o que eu pensava Nando, eu mesmo quando peguei os meus achava que não ia tocar muito, mas depois me surpreendi. A pegada deles e bem diferente mesmo, os meus eu estava queixando de não estarem descendo muito, mas melhorou muito depois de eventinhos que tocou o dia todo, agora amaciaram de acordo. Em relação a 7000 acho que não há problemas, os meus pedem um pouquinho mais de potência, dá pra perceber, tem vídeo do bonati usando 4 de 15'' na SD 8000 e falando muito bem, e tem um vídeo também que tem 8 em uma ranger basculante tocandos por incrivel que pareça pela SD 25Kw, tocando horrores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

Claro que não estão na linha dos top nacionais, que na minha opinião ainda são os SDS / 800 e 2.7, Snake HPX e GTK, Over / 800, mais valem cada centavo.

Em minha opinião melhor custo benefício do mercado nessa linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...