Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fabricioM

[FOCAL] encerramento de importação.

Recommended Posts

Postado em

Vamos a la playa e comprar no PY que não dá nada!

E daqui há alguns anos, lembrarão do honesto V30, do Utopia, (fora as viúvas do KRX) e Focal voltará a ser a modinha!

Dynaudio HOOOOOO!

Postado em

Hummmm... algumas coisas começam a fazer sentido.

Só os fortes entenderão.

O sócio cabeça da empresa que representava a Focal , nada mais tem com a empresa .

As marcas Focal e Audiophonic ficaram para trás para este ex-sócio , o qual agora é proprietário sozinho de marcas como a DAT e outras representações de marcas renomadas.

poizé

Postado em

Essa de que distribuidor nao quer mais e o outro que esta bem feliz com as marcas que representa para mim nao cola, a vantagem de trabalhar com a Focal é que possui bons produtos e tem linha para atender qualquer tipo de publico.

Mudando de assunto; esse review que fizeram do Utopia com amplificador DAT\Audiophonic, muito esquisito...

Postado em

A Focal Brasil é muito burra, até parece que lojista vai comprar do Paraguai....

Para mim há mais coisas por trás disso.....

Acho que o problema não é o lojista comprar no py, e sim que com os preços baixos no py, muita gente trará e venderá pelo ML, com isso até o lojista vai deixar de vender, pois não conseguirá competir com os preços do ML...

pelo menos eu penso assim...

eu mesmo nunca comprei nada de lojista, ou é usado, ou ML, e nunca peguei nada falso... A não ser com o Cady, que consegui bons descontos na época...

abs

abs

Postado em

hoje em dia é difícil fazer tal afirmação..

tanto que tem usuário gabaritado que já caiu em copia quase perfeita..

Bom se foi falso, eu recomendo, pq toca igualzinho e mesmo instaladores renomados não perceberam... então ou eu nunca peguei nada falso, ou o falso toca idêntico ao original... oq no fim da na mesma, atendendo os anseios esta ótimo...hahahaha

Postado em

Essa de que distribuidor nao quer mais e o outro que esta bem feliz com as marcas que representa para mim nao cola, a vantagem de trabalhar com a Focal é que possui bons produtos e tem linha para atender qualquer tipo de publico.

Mudando de assunto; esse review que fizeram do Utopia com amplificador DAT\Audiophonic, muito esquisito...

Esquisito? Tendencioso!

Postado em

Acho que o problema não é o lojista comprar no py, e sim que com os preços baixos no py, muita gente trará e venderá pelo ML, com isso até o lojista vai deixar de vender, pois não conseguirá competir com os preços do ML...

pelo menos eu penso assim...

eu mesmo nunca comprei nada de lojista, ou é usado, ou ML, e nunca peguei nada falso... A não ser com o Cady, que consegui bons descontos na época...

abs

abs

Existem tantos produtos que sao vendidos no Paraguay por um preco menor que no mercado Brasileiro e mesmo assim continuam vendendo aqui com uma boa quantidade de vendas

Postado em

Olhem os valores no paraguai, custa mais caro o lojista comprar de lá!! Obs: Eu tenho a tabela de preços da importadora.

Essa desculpa não cola realmente!

Mas o lojista não compra em quantidade de varejo, é preço de atacado ou bulk né?

Postado em (editado)

Paraguai não tem essa de desconto grande pra quantidade, o desconto é bem modesto!! Preço "final" praticado hoje é 30% em média mais caro que no brasil, para o lojista..

Editado por chapahalls88
Postado em

Paraguai não tem essa de desconto grande pra quantidade, o desconto é bem modesto!! Preço praticado hoje é 30% em média mais caro que no brasil, para o lojista...

Depois posta os valores do PY que fiquei curioso, fora que PY é a vista e o lojista aqui comprava parcelado.

Postado em

Um exemplo, V30 custa lá na loja $350,00 ou R$875,00. Coloca custos que envolve trazer mercadorias de lá! Passa e muito do valor de custo aqui no brasil.

Isto, no brasil compra parcelado, com garantia local e facilitada de 1 ano.

Postado em

Uma penca aqui no forum bota no pedestal esse kit utopia e lá fora ( na gringa e fora do forum mesmo) a coisa não é bem assim, é um kit ´´normal ``e abaixo de alguns também aclamados pelo mundo a fora e aqui também. Não troco scan por utopia, mas essa é a minha opinião e gosto pessoal!!!!!

Agora se tenho mal gosto o problema é meu !!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

PS: não quis ofender ninguem, os que se sentiram ofendidos desculpe, mas é o que penso!!!

O proximo kit da moda será DYNAUDIO ?

Postado em

Olha o comunicado da Focal Fr, eu não entendi nada...

A SENKI tem revenda no Brasil?

It is with great pleasure that Focal presents its new Car-Audio distributor for Brazil: Senki Electronica

Already Official Focal Distributor for Paraguay and very well established in Brazil, Senki Electronica enjoys Focal's complete confidence to deal in our products in these territories, to combat counterfeiting and smuggling and to become guarantor of our sales policy.

As new Official Focal Distributor, Senki Electronica will take responsibility for the guarantees on Focal products purchased in Brazil and Paraguay.

------

Focal a le plaisir de présenter son nouveau distributeur Car-Audio pour le Brésil : Senki Electronica

Déjà Distributeur Officiel de la marque au Paraguay et très bien implanté au Brésil, Senki Electronica a toute la confiance de Focal pour veiller au respect de la circulation des produits FOCAL sur ces territoires, lutter contre les contrefaçons et la contrebande et devenir le garant de la politique commerciale.

En tant que nouveau Distributeur Officiel de la marque, Senki Electronica prend en charge la responsabilité de la garantie sur les produits achetés au Brésil ou au Paraguay.

Postado em

É com grande prazer que Focal apresenta seu novo distribuidor Car-Audio para o Brasil: Senki Electronica

Distribuidor Oficial já focal para o Paraguai e muito bem estabelecido no Brasil, Senki Electronica goza de total confiança do Focal para lidar em nossos produtos nesses territórios, para combater a falsificação e contrabando e tornar-se fiador da nossa política de vendas.

Como novo Distribuidor Oficial Focal, Senki Electronica vai assumir a responsabilidade pelas garantias sobre os produtos comprados focais no Brasil e no Paraguai.

Postado em

É com grande prazer que Focal apresenta seu novo distribuidor Car-Audio para o Brasil: Senki Electronica

Distribuidor Oficial já focal para o Paraguai e muito bem estabelecido no Brasil, Senki Electronica goza de total confiança do Focal para lidar em nossos produtos nesses territórios, para combater a falsificação e contrabando e tornar-se fiador da nossa política de vendas.

Como novo Distribuidor Oficial Focal, Senki Electronica vai assumir a responsabilidade pelas garantias sobre os produtos comprados focais no Brasil e no Paraguai.

e vai traduzir, não usa o Google Tradutor

:P

Postado em

It is with great pleasure that Focal presents its new Car-Audio distributor for Brazil: Senki Electronica

Hahahahahahaha! Acho que alguém ficou #xatiado e levou a bola embora!

Quero so ver como serão os preços.

Sim, a Senki é distribuidora brasileira oficial da marca no Brasil e PY, e responsável por todas as garantias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...