Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
black_devil

Painel Gol City

Recommended Posts

Ola pessoal tudo bem? preciso de uma ajuda de vcs

Tenho um gol city 1.0 2005 (com motor power)

ele vem com o painel do gol g2 (akele com apenas velocimetro e marcador de gasolina)

por ser um painel muito simples acabei comprando um painel do gol g2 16v (akele completinho)

funciona tudo menos o marcador de temperatura (esta marcando muito a mais)

moro no interior de SC e os eletrecista da região n sabe como fazer ele funcionar vcs poderia me dizer como resolver isso?

se quzerem posso fazer um video mostrando o defeito do painel pra vcs

OBS: (testei varios paineis do gol g2 e os mesmo apresentam o mesmo problema

aguardo resposta

Julio eu tinha passado no scaner antes de colocar o painel e dps de colocar o painel armando a ventuinha com 94º e desarmando com 85º esta normal mesmo eh a informação q esta chegando errado no painel...

segue em anexo o q realmente acontece

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/slq0YVPR70c" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Edited by black_devil

sera q nao eh um vazamento perto do sensor? o carro ta perdendo agua?

conta ai os passos q vc ja fez... ele é de cebolao ou aquele sensor na saida do bloco?

abs

ola julio

vazamento n eh pois levei na oficina para verificar esses equipamentos, passei o scaner e esta tudo em ordem.

levei numa auto eletrica hj me falaram q bastava trocar a cebolinha ou sensor de temperatura pois o q esta no carro eh apenas pra acionar a lampada do painel e n o marcador de temperatura (eles queriam colocar o sensor do gol bola) fiquei preocupado em dar problema com a central...

entao... troca esse sensor entao (ou cebolinha) nao sei qual é q tem no seu carro. mas a agua voce tem certeza de que nao esta baixando ne?

troca o sensor isso é baratinho e evita problemas futuros!

abraço

Tem certeza que o marcador do painel esta funcionando ?

Esta chegando sinal ate o painel ?

Posso estar falando besteira, mas...

Um amigo meu tinha um Kadett e resolveu trocar o painel tambem, so que para alegria dele o velocimetro digital tava marcando uma velocidade muito acima da do normal, ele descobriu que o painel era de um modelo diferente do carro dele, tipo, ao inves do carro dar 1 pulso de cada vez ele dava 2, entao o painel do carro tnha que ser deste modelo de 2 pulsos por segundo, algo assim, nao sei explicar direito.

Ele trocou 1 unica peça que custou 120 pila e o velocimetro voltou ao normal.