Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

JoseCarlosRJ

Bicos injetores falhando (injector circuit) Gol G4

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, ontem dei uma geral no meu goleta e fui passar WD40 no cofre do motor.

Até aí tudo bem, mas depois fuia ligar e o carro foi perdendo um cilindro de cada vez. Em meia hora perdi todos os cilindros.

Tenho um scanner ODB2 e deu injector circuit (um para cada cilindro). Alguem sabe o que é isso?

Sabem onde fica o fusivel, parece curto nos bicos...

Obrigado!

Postado em

Cara, solta os conectores de cada bico (se forem de fácil acesso, claro) e testa com multímetro. Se tiver um com resistência diferente, você mata o problema.

Isso!! e da uma olhada na caixa de fusiveis tb

Postado em

O teu software não te da a opção de testar cada bico individualmente?

Não, apenas mostra as mensagens de erro.

Dá as seguintes mensagens: P0201 P0202 P0203 P0204 (injector circuit cylinder 1,2,3,4)

Fui testar e logo no primeiro bico fiz besteira! Sem querer quebrei a mangueira que sai da flauta para o coletor.

Alguém sabe pra que serve essa mangueira? Colei com fita isolante mas nao sei se vai durar muito tempo...

2013_08_27_17_11_35.jpg

Postado em

Essa mangueira é de vacuo , nada misterioso ou especial , vai numa autopeças e compra eles vendem em metro baratinho .

Compra um spray limpa contato , joga nos contatos do bico e do conector , deve funcionar .

Postado em (editado)

tem jeito de ser a bobina , vc já trocou as velas alguma vez?

pode ser problemas no cabo ou nas velas que pode torrar sua bobina e dar esse erro , não significa que seja os bicos, testa os cabos 1 por 1 , troque as velas se nunca trocou, verifica a bobina pegue uma em emprestada talvez seja a bobina

Editado por rodizzi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...