Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fiusks

Agora a coisa fico seria! Indo de SQPL para Hi-Fi

Recommended Posts

Galera soh mais uma duvida.. eu falei no comeco do topico que eu to pensando em usar a HU original do carro novo (ford focus - Acho q vai vim com aquele sistema sony tipo o do fusion). Mas essas HUs orignais atuais estao vindo com saida digital para ligar em um processador? c naum como eu ligaria a HU original no processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera soh mais uma duvida.. eu falei no comeco do topico que eu to pensando em usar a HU original do carro novo (ford focus - Acho q vai vim com aquele sistema sony tipo o do fusion). Mas essas HUs orignais atuais estao vindo com saida digital para ligar em um processador? c naum como eu ligaria a HU original no processador?

O que você precisa saber é as opções que fornece a HU original, se tiver saida digital, melhor ainda, RCA ou altas(por fios) todas estas estão disponíveis nos processadores

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pegar o novo focus ?

Compartilhar este post

Link para o post

To com vontade.. pq kra? parece q ele vai vim bem legal e todo mundo que tem focus fala bem. Mas antes eu quero dar uma testada e comparar com o Cruze.

Compartilhar este post

Link para o post

To com vontade.. pq kra? parece q ele vai vim bem legal e todo mundo que tem focus fala bem. Mas antes eu quero dar uma testada e comparar com o Cruze.

Entendi, o novo tá bem legal.

To acompanhando seu projeto aqui.

Vem por quanto? O de entrada lógico!!!!

Ainda não foi divulgado.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera soh pra fecha o topico eu gostaria de agradecer a opiniao e a comtribuicao de todos!! acabei optando por comprar primeiramente o amp, um Helix competition A4 (espero estar fazendo a coisa certa...). Logo depois irei comprar um processador (ainda estou em duvida entre Alpine e Arc, mas estou pendendo fortemente pro lado do alpine) + os cabos RCA e speakers. Em relacao aos cabos , eu vou criar um topico especifico pra eles, e preciso tbm dar uma boa pesquisada antes, pois naum tenho a minima nocao e conhecimento sobre essa area do audio...

Bem, eh isso ae galera e obrigado mais uma vez!!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts vi hj q o lancamento do novo golf vai ser agora em setembro... e vai vim o modelo alemao!! o fo** vai c o preco... mas pelo menos as opcoes estao BEM melhores agora do que a 5 anos atras..

Compartilhar este post

Link para o post

Mantem tudo nesse tópico cara, é até melhor pra entender o contexto de como foi escolhido e tal.

Quando chegar a hora aciona o pessoal que vai te ajudando.

Eu consegui montar meu carro inteiro em um tópico só kkkkk

PS: esse helix é lindão, tem que ficar visivel! Tenho curiosidade de ouvir um desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não procedi isso amigo, a RUX tem a função de fazer os ajustes a qualquer momento, a falta da RUX impede o funcionamento do H800

somente o detalhe que para fazer qualquer ajuste cortes ou afins será necessário o uso de um PC

Vamos lá, para e somente nos casos de utilização de DVD Alpine é possível a utilização do cabo ótico, que pode ser o toslink, toslink ou nos casos dos seguintes aparelhos

é necessário a utilização do cabo KWE 610A

são eles

IVA D800

INE W977BT

IVA W505

para os demais DVD da alpine um cabo Toslink nas duas pontas ja resolvem

se o aparelho tiver a opção fullspeed, ou mesmo com a utilização da interface KCA 420i o audio vai pela otica

Puutzzz

Sério isso Reginaldo?!

Tentei uma vez usar um cabo otico da moster ( nao sei qual é) mas nao encaixou atrás do w200 (a capa de metal da ponta era muito "gorda", e o encaixe é muito proximo da "parede" do dvd)

É só comprar qq Toslink entao e ser feliz?!

Alguma marca especifica, ou é tudo igual?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava um monster toslink uma das pontas tirei aquela capa

Caso contrario nem encaixava no DVD

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que tinha gente em bauru querendo montar mais som! Que bom que achamos! hehehehehehe...

Já falei com o Diana, e vamos marcar uma reuniãozinha com o Fiusks para agente conversar com ele e ver a proposta que ele tem de montar...

e ele tambem vai ouvir meu carro para ele ver o que ele acha, se é isso mesmo que ele quer!

Compartilhar este post

Link para o post

fala Felipe!! muito bom saber que tem mais gente em Bauru que curte som de qualidade... agora eu estou muito mais confiante pra deixar meu som do jeito que eu sempre quis.

ouvi o carro do Felipe por alguns minutos e pqp, eh BEM melhor q o meu sistema antigo... sem comparacao. Isso que ele gastou bem menos q eu na epoca :banghead

agora com a ajuda do Diana e do Felipe vou ter a chance de aprender MUITO, sem contar q os kras sao muito gente fina

Andei fazendo umas loucura ae e comprei uns brinquedo.. meu set tah assim:

HU - Alpine w505

Processador - Alpine H701 com cabo KWE-610A

Amplificador tweeter + mid - DLS A4

Tweeter - Morel Supremo Piccolo

Cabo Tweeter - Nordost Flatline

Midbass - Hertz ML 1600

Cabo pro mid - Audioquest FLX 14/4

Amp Sub - Alpine M6

Subwoofer - JL 12w6v2

Dock pra IPOD Pure I20 com cabo otico QED

Cabos RCA - Chord Chameleon, Wireworld Equinox 7 e QED Signature (1 metro cada)

Bom, eh isso galera. Queria deixar um sincero agradecimento ao Danilo (triatleta), Guto Faixa preta, Reginaldo, Diogo (ianaconi), Joel, Rick, Thiago, Rodrigo Hagge (vc ainda vai me vender esse mcc um dia eheheh), Beraldo, Ian, Arisa, Gabiba, Massami e aos outros users que me ajudaram no meu topico :rever1: :rever1: . Obrigado mesmo por toda a paciencia pra responder minhas MPs :legal:

Acho q lah pro dia 20 de marco eu comeco a instalacao, ae vou postando fotos pra galera acompanhar. VLWWW!!

Compartilhar este post

Link para o post

o set saiu meio diferente do que eu tinha em mente, mas acho q isso jah aconteceu com a maioria daqui kkk

eu ai comprar o Helix, mas quando eu consegui a grana pra comprar a vista naum achava mais em lugar nenhum e o Paulo me disse que eles iam parar de importar =/

o h701 consegui usado por um bom preco com Ian, e o h800 novo ia sair bemmm mais kro

o morel supremo eh sonho de consumo, e depois de ouvir o carro do Felipe, pude confirmar minha preferencia por altas mais suaves.

o mid eu naum sei como toca, mas soh li coisas positivas a respeito, tanto aqui como no DIYMA. O q eu tinha em mente era o esotar 650 e o HAT L6SE, mas consegui um bom preco nesse Hertz

E os cabos RCA eu to dando um chute no escuro.. vo fazer um teste com os 3 pra tweeters, mids e sub. Ai vejo onde cada um se sair melhor... como os 3 tem otimas avaliacoes lah fora, acho q naum vai ter erro

Compartilhar este post

Link para o post

Fiusks, já tem a dock ?

A minha eu comprei em novembro do ano passado e só agora foi tributada mas ainda não recebi [^]

Compartilhar este post

Link para o post

kralho!! nem cara... vou comprar essa semana. vo t q pedi por fedex e pagar os impostos mesmo.. pelo menos jah agilizo isso ae, jah que a alfandega tah essa maravilha..

e com esses impostos ridiculos que esse pais cobra, a situacao soh tende a piorar... eh triste isso.

Compartilhar este post

Link para o post

kralho!! nem cara... vou comprar essa semana. vo t q pedi por fedex e pagar os impostos mesmo.. pelo menos jah agilizo isso ae, jah que a alfandega tah essa maravilha..

e com esses impostos ridiculos que esse pais cobra, a situacao soh tende a piorar... eh triste isso.

Boa sorte.

Pra importar minhas mantas, cabos e tudo mais fui super tranquilo, aí embaçam justo na cereja do bolo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...