Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Pessoal estou aqui mais uma vez pedindo a opinião de vocês.

O seguinte:

Possuo no meu set uma central multimídia Kaska (ford Focus), 2 cvx 12" + ZX 1500.1 ou Clarion DPX 11551, kit 2 vias E62C + Helix Btwo.

A questão é o player Kaska possui o básico de equalização como bass, hi, mid e o fader de cada um dos falantes do carro, Queria mandar maior qualidade para o som principalmente para o grave algum desses equips resolveria o problema equalizador, crossover, processador?

Sempre vejo que esses equipes estão nos tópicos relacionados a SQ e SPL no meu caso é um SPL, será que algum desses equips supriria a necessidade de troca do player, não queria trocar pela estética que casa certinho ao modelo do painel do carro e qualidade de imagem que o player possui.

Agradeço se puderem me ajuda.

o0xk.jpg

Editado por Gleisão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor negocio ai seria um processador.. pra quem sabe ajudar um pouco e fazer os ajustes finos que tu espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for esses processadores seria melhor investir numa hu 2 din mesmo...

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera, eu até ia investir no 2 din mais o que não me agrada é que o formato do 2 din não casa com o painel dai teria uma moldura e talz, o meu interesse é tentar melhorar com oque ta hoje e evitar a troca o 2 din vai ser no último extremo caso msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu ja li, poucos relatos, mas pode melhorar alguma coisa, mas nada comparado a uma hu com todos recursos.<br />Edit: E... Novamente, um processador bom eh salgadinho... 3sisty, 4to6 mosconi...<br /><br />O gledson tem o mcd360, pelo que vi o preco eh legal...<br /><br />Enviado do meu celular brutu usando um tal de tapatauqui...

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu ja li, poucos relatos, mas pode melhorar alguma coisa, mas nada comparado a uma hu com todos recursos.<br /><br />Edit: E... Novamente, um processador bom eh salgadinho... 3sisty, 4to6 mosconi...<br /><br />O gledson tem o mcd360, pelo que vi o preco eh legal...<br /><br />Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!<br /><br /><br />

mas só tem entrada rca e 3 saidas..

fora que não tem equalização.. apenas bassbooster variavel..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e, melhor uma hu com uma moldura bem feita.

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Vish achei esse modelo no google mais na hora que abrir pra ver o modelo no site era só uma foto ilustrativa, essa me interessava eim deixaria um toue original.

moldura-din-ford-novo-focus-pratagrafitepreto_iZ11281XvZmXpZ6XfZ79181725-211825192-6.jpgXsZ79181725xIM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma HU com saidas Hi vai ter a mesma performance de uma HU com saídas LOW (RCA), um recurso seria amndar adaptar uma placa pré-out na sua HU para ter saídas RCS a níveis interessantes, isso se os processadores internos da sua HU valerem a pena ! Estou fazendo um projeto desses para o CRUZE, pois não gostaria de trocar a HU, se não tiver jeito coloca um i-Pod, i-Phone ou Sansung (Android), captura a saída digital e pluga direto em um bom processador aí vc vai ter qualidade !

Compartilhar este post

Link para o post

Se procurar bem vc acha esta moldura, ou pode ate fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se procurar bem vc acha esta moldura, ou pode ate fazer.

Então cara tava pensando que um bom tempo, paciência e um pouco de fibra resolveria :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...