Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

2xWPU 1507 (spacefox)

Recommended Posts

Dindin ta meio curto pq quero colocar um jogo de 17", ai como já tenho uma alpha 110ah e a do cofre de 60ah, acho que vou no dad1500 para não ter que investir em alimentação, pois já tenho planos de alimentar o som mais para frente, quando entrar um dinheirinho bom! Bom dei uma lida até boa no artigo q o amigo Fernando indicou, ainda vou terminar, aconselho a lerem também, fala mto sobre som profissional, mas quem procura um trio de qualidade esse é o caminho! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WPU é um falante que responde bem nas vias altas, da pra cortar tranquilamente em 200hz.

tem vários relatos no forum sobre as manifold não responderem bem acima dos 100 ~ 120hz.

Enfim, não acho uma boa ideia. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Manifold é 150hz e PONTO , não sobe mais isso nunca .

EU não faria manifold , Teu WPU são de QCF e não aguentam o trampo da manifold , arricaria numa dutadinha mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

O video, foi na intensão de mostrar, o resultado dos WPU, junto ao dad 1500, não curto manifold o grave não me agrada nem um pouco! E se tratando de um sistema mais voltado para a qualidade, não se encaixaria! Já estou em mente, quase decidido, em uma dutadinho 80L, sintonizada em cerca de 50~55hz!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/09/2013 at 11:56, gustavu disse:

O video, foi na intensão de mostrar, o resultado dos WPU, junto ao dad 1500, não curto manifold o grave não me agrada nem um pouco! E se tratando de um sistema mais voltado para a qualidade, não se encaixaria! Já estou em mente, quase decidido, em uma dutadinho 80L, sintonizada em cerca de 50~55hz!

Só cuidado com o controle de cone.

Compartilhar este post

Link para o post

A sua quando estava com 72L e 52hz tinha descontrole de cone? e como era o resultado do som para fora?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/09/2013 at 16:03, gustavu disse:

A sua quando estava com 72L e 52hz tinha descontrole de cone? e como era o resultado do som para fora?

O Cone se mantinha bem controlado com Hpf em 50hz.

tocava com qualidade todos os estilos, em relação a desempenho eu tinha certeza que poderia render mais com outra configuração.

Aumentei a sintonia da caixa para 65 ou 70hz, ficou com bastante ataque, "jogava o som mais longe" porém não descia tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu fico com medo desse "não descer tanto" pq vou tocar um funkzinho com as "cathorras", mas o grave continuou macio/gostoso?

Compartilhar este post

Link para o post

O DAD foi o nacional que vi tocar com melhor controle de cone de todos

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/09/2013 at 16:52, gustavu disse:

Então eu fico com medo desse "não descer tanto" pq vou tocar um funkzinho com as "cathorras", mas o grave continuou macio/gostoso?

O Grave continuou bom sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a caixa já esta sendo feita depois posto as especificações eo gráfico dela! Bônus ao nosso amigo matheus que me ajudou MTO com a caixa e fez o projeto/desenho! Vlw matheus!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa fds vou colocar pra testar td, e na semana vou fazer o acabamento! vai ser com preto cadillac!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/09/2013 at 12:34, gustavu disse:

Opa fds vou colocar pra testar td, e na semana vou fazer o acabamento! vai ser com preto cadillac!

hahaha.

curtiu a cor né ? kkkk. pode ir sem medo que a cor é linda, não vai se arrepender !

Compartilhar este post

Link para o post

UP: Agora só dar o acabamento com massa plástica, e pintar, os cabos não chagarão a tempo então vou pintar e depois instalar/testar tudo!

i7g7.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/09/2013 at 14:05, gustavu disse:

UP: Agora só dar o acabamento com massa plástica, e pintar, os cabos não chagarão a tempo então vou pintar e depois instalar/testar tudo!

i7g7.jpg

Uploaded with ImageShack.us

show ficou top em :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/09/2013 at 23:16, Marcos pedro disse:

show ficou top em :legal:

Vlw Marcos pedro! :legal:

TOPIC: Bom imprevistos acontecem e olha só:

Aviso !!! Por motivo da enchente, somente processaremos as entregas dos pedidos após o dia 25/09/2013. Fizemos a transferência de todos os nossos produtos e equipamentos, e por este motivo, até a regularização, o atraso é inevitável.

A *****.com.br, agradece sua compreensão!!! <_<

Mais ta valendo, pelo menos vai dar para finalizar a pintura e demais da caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

E é verdade mesmo , praquelas banda ta tudo cheio de agua mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu em Rio do Sul teve muitos problemas no shopping textil dele, teve que recolher muitas coisas, inclusive acho que fechou uns dias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...