Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

2xWPU 1507 (spacefox)

Recommended Posts

A coisa para aquele lado não ta mole não, fico imaginando o prejuizo que podem ter sofrido, com mercadoria estragada, e fora os dias fechados!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso nas familias que sofrem por isso ..

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

É só marcar mouz! Se tudo correr bem hoje levo para pintura as caixas e semana que vem eu já instalo, calculo que os cabos vão chegar lá pra terça, ai fds já ta tocando!

Compartilhar este post

Link para o post

É só marcar mouz! Se tudo correr bem hoje levo para pintura as caixas e semana que vem eu já instalo, calculo que os cabos vão chegar lá pra terça, ai fds já ta tocando!

Mouz, fechado!

De vez em quando vou ali no Walmart da Av dos Estados, do lado do AutoShopping, dá pra ligar o som de boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fui em um funileiro amigo meu para fazer a pintura da caixa, porém ele só vai poder pegar o serviço daqui 15 dias, mas lembrei que um outro amigo meu tem compressor e me empresta, mas para pintar é só:

Dar o acabamento com massa poliester> lixar> passar primer> lixar> pintar com o PU?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, vlw Giovani! :legal:

pelo jeito o negócio ta acesso ai em , trampo ta rapido , vai acabar primeiro que o som do ricardo aushaushauhsuahsas .

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito o negócio ta acesso ai em , trampo ta rapido , vai acabar primeiro que o som do ricardo aushaushauhsuahsas .

rsrsrs Espero terminar pelo menos até quinta, oq ta meio enrrolado é a fiação, mas já está a caminho! Qual vai ser o acabamento do set dele?

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs Espero terminar pelo menos até quinta, oq ta meio enrrolado é a fiação, mas já está a caminho! Qual vai ser o acabamento do set dele?

vai ser corvin mesmo , pois tem algumas pequenas imperfeições , principalmente na caixa dos médio , um lado encaixo certinho fazendo o canto do carro o outro ficou menor , ai da pra faze um encherto e passa o corvin por cima , a cara primeiro som mais grandinho que estamos fazendo ai ja viu né . fica mais ou menos aushaushaushaus

Compartilhar este post

Link para o post

Oq acham dessa disposição do rack?Pensei nisso priorizando as entradas RCA dos módulos!

o966.jpg

Uploaded with ImageShack.us

acho que fico legal , mais e se inverte a dad com o hertz?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta legal assim , coloca o DAD o mais longe possivel do cross , esse banda px1 é TOP mais as vezes tem uns probleminhas de ruido quando colocado muito perto de amps digitais , mais acho que o problema é so com a SD .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, fiz a instalação do som ontem, porem me apareceu dos problemas:

1º ruído mto chato no MG e no Driver, quando liga o carro ele "acompanha" a aceleração (aquele típico ruído rsrs) só que dessa vez não consegui resolver ele de nenhuma forma, eu li por ai no fórum , mas não achei agora de colocar um capacitor no px1 , como é esse esquema?

2ºO som DAD esta desarmando em certo volume, Bem provável que seja a minha bateria que foi pro saco, ele começa a clipar e puff... Mas quando eu estava indo pra minha casa aumentei bastante sem desarmar, mas esta clara a falta de bateria pois clipa muito cedo, talvez hoje mesmo eu compre uma moura ou zetta de 150ah! Opinem por favor! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruído resolvido! Vídeo , sai hoje pra amanhã se tudo der certo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, fiz a instalação do som ontem, porem me apareceu dos problemas:

1º ruído mto chato no MG e no Driver, quando liga o carro ele "acompanha" a aceleração (aquele típico ruído rsrs) só que dessa vez não consegui resolver ele de nenhuma forma, eu li por ai no fórum , mas não achei agora de colocar um capacitor no px1 , como é esse esquema?

2ºO som DAD esta desarmando em certo volume, Bem provável que seja a minha bateria que foi pro saco, ele começa a clipar e puff... Mas quando eu estava indo pra minha casa aumentei bastante sem desarmar, mas esta clara a falta de bateria pois clipa muito cedo, talvez hoje mesmo eu compre uma moura ou zetta de 150ah! Opinem por favor! :legal:

Se o DAD está desligando com certeza sua bateria está caindo para 9V no picos de corrente!...não pega em voltímetros esta variação!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Claudio coloquei uma bateria de 150ah e uma fonte de 80ah esse fds para tocarmos numa festinha que teve na vila, e tocou MUITO (não deu para fazer videos) o dad nem cilpava para tocar fortinho... Tocamos lá o meu som outro com 2 de 18" e um outro com dois de 15" , e fiquei MUITO surpreso com meu som , o grave está bem firme, não desce lá em baixo mais está bem firme, toca bem sertanejo, forró, funk, eletrônica até brega rsrs Porém logo no começo da festa que foi de sexta até domingo, o cone rasgou na borda :unsure: ainda estava sem as baterias e fonte, não estava nem clipando... mas eu já suspeitava que isso ia acontecer ainda, ele tocou o fds inteiro com a borda rasgada , perdeu bastante rendimento(por isso nem fiz vídeo) mas fiz um video mostrando oq aconteceu, segue ele:

Eu queria saber se teria alguma cola ou coisa do gênero, para arrumar essa borda e para reforçar a do outro woofer, pois eles já são bem usadinhos, normal isso ( eu acho) , eai da pra arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Claudio coloquei uma bateria de 150ah e uma fonte de 80ah esse fds para tocarmos numa festinha que teve na vila, e tocou MUITO (não deu para fazer videos) o dad nem cilpava para tocar fortinho... Tocamos lá o meu som outro com 2 de 18" e um outro com dois de 15" , e fiquei MUITO surpreso com meu som , o grave está bem firme, não desce lá em baixo mais está bem firme, toca bem sertanejo, forró, funk, eletrônica até brega rsrs Porém logo no começo da festa que foi de sexta até domingo, o cone rasgou na borda :unsure: ainda estava sem as baterias e fonte, não estava nem clipando... mas eu já suspeitava que isso ia acontecer ainda, ele tocou o fds inteiro com a borda rasgada , perdeu bastante rendimento(por isso nem fiz vídeo) mas fiz um video mostrando oq aconteceu, segue ele:

http://www.youtube.com/watch?v=mPEv4xet-t0&feature=youtu.be

Eu queria saber se teria alguma cola ou coisa do gênero, para arrumar essa borda e para reforçar a do outro woofer, pois eles já são bem usadinhos, normal isso ( eu acho) , eai da pra arrumar?

po que dó , acredito que não de pra colar não . Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=mPEv4xet-t0&feature=youtu.be

Dá pra fazer algo, mas fica feio, porém fica muito bom:

1- compre em casa de tecidos 1/2 metro de pano de algodão, e faça 2 tiras (tipo argola) para popr nos 2 woofers, vc pode colar com "cascola"= cola de sapateiro!, se quiser pode pintar depois.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Moço, boa ideia em mas sera que não muda algo na suspenção( xmax) do woofer?

Compartilhar este post

Link para o post

Moço, boa ideia em mas sera que não muda algo na suspenção( xmax) do woofer?

Pode fazer, muda muito pouco, a malha é bastante maleável...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo tenho que cortar o tecido fazendo as "bordas" dos woofers e colar em cima da borda original dele? seria só isso? será que não iria vazar ar pelo lado rasgado?

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo tenho que cortar o tecido fazendo as "bordas" dos woofers e colar em cima da borda original dele? seria só isso? será que não iria vazar ar pelo lado rasgado?

Isso, vc vai colar em toda a borda do cone, no caso me esqueci do detalhe, passe borracha de silicone (destas de tubo) com o dedo em cima da malha, vai vedar todos os furos!

Tem ela em preto se quiser, melhora o acabamento e nem precisa pintar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...