Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luan 30 hz

medidas da cabine estendida strada adventure 2006

Recommended Posts

Postado em

estou pensando em pegar uma strada adventure 1.8 quero por 4 t2 nela atras dos bancos vi em site quatro rodas em torno de 330 litros atras dos bancos queria saber a opiniao de vcs sobre tal ideia de 4 t2 na cabine pequena, argadecido se alguem tiver alguma palio e tirar medidas max de largura altura e comrpimento fico agradecido!!!

abraço

Postado em

eu tenho uma fire estendida 2008, será q é igual?

se não me engano tem 1,2 de largura e 50cm até no vidro.

depois tiro as medidas certinho e te passo.

Postado em

conferido aqui:

na parte de baixo - 1,26m

na altura do vidro traseiro - 1,23m

até o vidro traseiro - 55cm

no "chão" tem 39cm (aquela parte plana, depois tem mais o espaço até o banco. da pra usar mais uns 10/15cm fácil, 20 dependendo de onde por o banco)

na altura do vidro da pra usar uns 25cm, na posição q eu uso o banco (tenho 1,80 de altura e uso ele bem inclinado).

acredito q consiga uns 220 litros ali sem comprometer espaço da cabine.

se apertar um pouco chega nos 280, mas q isso vai ter que apertar bastante e ainda vai precisar de lugar pra amp´s e bateria.

Postado em

e galera medi de um amigo e constatei as mesmas medidas consegui tirar 300 litros brutos , porem e poco pra 4 t2 a nao ser q faça em wall dae paredao da mais tenho emdo de nao tocar tanto devido ao pequeno espaço, vou ver acho q o geito e partir pra uma wagon, pois quero 300 litros LIVRES nao brutos!!!

abraço a tds e agradecido!!!!

Postado em (editado)

descontando baterias cm mdf de 18 311 litros ate o vidro se passar da alura do vidro 20cm concigo 340 litros brutos, sera q eh suficiente??o projeto seria:

4 fosgate t2 de 12(1200rms cada)

2 banda ice3500

2 optimas yeloww 55h e uma new mox de 200ah

alternador original da strada cm ar condicionado de 120ah

fiaçao shok industries 54mm

um 2 vias fosgate

um par de triaxiais fosgate

modulo punch p300 da fosgate

caixa calculei aqui agora 290 litros livres a 28hz 2 subs pra cada lado(pois sao 2 modulos)

player pioneer 8450 mix trax(futuramente prs80)

fiaçao de voz shok industries 16awg e blitz 100% cobre

rcas monster sub e knu cristal rpa stereo

e dae que me dizem??

tinah me esquecido fonte de 60ah usina pra dar cargas as veses

Editado por luan 30 hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...