Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MayconD

Duvida entre Roadstar V12 ou B. Buster 2400GL

Recommended Posts

Postado em

olá pessoal, vendi meu som q montei com a ajuda de vcs, e estou mais afim de montar um som mais interno, e estou na duvida entre montar uma Roastar V12 ou uma Buster 2400GL, verifiquei alguns topicos, porem não achei comparação.

Estou querendo montar

1 BB2400Gl ou V12

1 Pioneer 309 400RMS D2

2 Dirver

2 Tweeter

Seria mais um som básico, porém pela pequena diferença de valores, fiquei na duvida das potencias.

E também não estou podendo investir tanto. Mais algo pequeno e com qualidade.

Se alguém tiver feito testes nas duas manda sugestões.

Postado em

Na realidade estou com muita duvida entre os dois, nas pesquisas uns dizem q a Buster 2400 queima facil, outros dizem q é boa, ta treche, opakspoakspoaksopas, e a V12 ja escutei é gostei, porem pela pouca diferença de preço me interessei na Buster 2400.

Postado em (editado)

se não sair do seu orçamento iria de b-buster 3000gl ou a 3600gl ambas serie ss1

mas ai teria q investir em bateria auxiliar

alias quanto vc pretende gastar

Editado por Sidbass
Postado em

Pode comprar o Bbuster, é um dos melhores modulos da Bbuster , so perde para o 3600 . "O 3000 é um 2400 com carcaça de 3600".

Mais eu faria um esforcinho e pegaria logo o Bb3600 pra garantir .

V12 é fraquin , fraquin .

Postado em

Tbm iria de 3600 já que vai pegar no PY o fo** que como o nosso amigo disse ela tem fama de chupa cabra mais precisar de bateria aux ou uma top no cofre

Postado em

Pode comprar o Bbuster, é um dos melhores modulos da Bbuster , so perde para o 3600 . "O 3000 é um 2400 com carcaça de 3600".

O 3000gl é diferente do 2600gl, o primeiro usa duplo diferencial na etapa power, o segundo usa apenas um par diferencial, é outro projeto, agora a potência é quase a mesma.

O roadstar v12 tem mais qualidade nos agudos, usa mosfet na saída, já pra graves e médio graves o bbuster 2600 é melhor :legal:

Postado em

Com o perdão da palavra, o v12 é bem cocozento uIAHSaiushAIUSHa aquece de mais, a linha BBUSTER é incrivel mas precisa ter bateria pra eles, tenho dois o 1500gl e o 3600gl nenhum deles me deu problema, e o 3600 ja toquei em brigde a 2ohms com meus

subs 4+4 e aguento no talo!!

Postado em

:+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...