Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caravan88

duvida subwoofer cerwin vega mobile

Recommended Posts

e ai galera blz, fiz a compra de 2 subwoofers cerwin veiga mobile de 12 eles estao na caixa comprei de meu primo deve ta chegando amanha ou segunda, pelo que andei pesquisando ele tem 200wrms.

minha duvida e a seguinte, toca bem? claro dentro dos 200w dele, qual a litragem da caixa p 2 deles

se alguem puder me ajudar nunca tive contato com esses subs, nao sei nada sobre eles foi um tiro no escuro

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade nao comprei troquei por 2 pionner 309, mas nao teno nada de informaçao sobre o sub ele vai vir sem caixa quero fazer a caixa, mas queria saber de alguem que ja ouviu tocar se e umbom sub? se desce legal ou nao, coisas deste tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Pela marca deve ser bom sim. Mas com toda certeza não vai ter mais spl que um pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Pela marca deve ser bom sim. Mas com toda certeza não vai ter mais spl que um pioneer

eu sei que o pionner tem mais spl mas eu queria algo mais musical, mas nunca vi esses subs tocar, pelo que vi eles sao lindos borda vermelha sub preto, e sobre cx p eles alguem sabe de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cerwin Vega é muito bom, o nome traz referencia boa. Agora é só montar.

Compartilhar este post

Link para o post

No Site do fabricante tem Infos sobre ele ! :legal:

Onde seu primo comprou tinha os Stroker´s tambem ?

Boa sorte com o novo SET !

ba meu nem sei de onde ele tirou os subs, ele nem sabia que era de uma marca gringa tava achando que nao prestava ai dei a proposta dos pionner ele nem pensou 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Stroker's são fodisticos, nunca ouvi tocar mais já ouvi falar muito bem deles.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc ainda tiver a caixa dos paini coloca la e testa só pra ver como fica

e qual modulo vai empurrar esses subs?

Compartilhar este post

Link para o post

se vc ainda tiver a caixa dos paini coloca la e testa só pra ver como fica

e qual modulo vai empurrar esses subs?

por enquanto tenho ua 3k7 p tocar os 2, mas vo ve se pego uma 1k5 ou um audiophonic club 900.1 o que acham qual se enquadra melhor p tocar esse sub? a caixa dos meus pionner estao com 100 litros camara unica dutos de 4 por 35 sera que rola? nao e muito grande?

o sub e estes aqui http://pacificstereo.com/cerwin-vega-vega-124.html

Compartilhar este post

Link para o post

colocaria nos equips só a titulo de teste mas sem abusar do volume e claro e já q são bobina dupla ligaria a 4 ohms no 3k7

Compartilhar este post

Link para o post

f0o2.jpg

f0o2.jpg

nux2.jpg

meio atrasado mas chegou ta ai os bixinhos.

to afim de fazer uma band pass, na verdade to querendo deixar o porta malas com um visual bacana

pensei em algo assim

http://carmaniacs.com.br/forummm/index.php?showtopic=6518&st=20

alguem poderia me ajudar nas medidas de uma caixa desta e dutos , meu carro nao e sedan e um gol g3 sei que essas caixas sao mais usadas p carro sedan mas como estou buscando mais visual e qualidade optei por tentar fazer uma outra pergunta qual a espessura de acilco a ser usada p evitar vibraçao?

agradeço a quem puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

po q subs dahora

caprixa no visu entao e dps mostra pra nois, mas axo q n vira dispensar a dutada...

nao dispensei a dutada mas queria montar algo diferente pensei em uma band pass em mdf e a parte da frente no caso em acrilico com iluminaçao interna vermelha para dar mais um destaque no sub, mas nao dscartei a dutada .

Compartilhar este post

Link para o post

testei o sub na 3k7, em uma caixa dutada que tinha aqui, a caixa tem 40 litros duto com 5 altura, 35 largura, 20 prof. resutado a cx estava com 2 woofer de 12 de 600 entao foi so p teste mesmo, o sub tem uma boa excursao desçe bastante claro fiquei com muito medo de fritalos na 3k7 e ainda tocando nesta caixa, mas fiquei satisteito em subgrave ele leva comparado com os pionner que eu usava, mas em frequencia mais alta o pionner com certeza leva.

sei que nao tenho esse porta malas mas gostaria da ajuda devoces p construir uma band pass parecida com estas p meus subs, dei uma lida mas nao entendi muita coisa de como calcular uma caixa deste tipo, se alguem puder me ajudar

http://carros.uol.com.br/album/2013/02/11/passat-2007-ganha-toque-esportivo-e-som-pesado.htm#fotoNav=12

Compartilhar este post

Link para o post

Vamu taka ele no bassbox e winIsd e ve o que dá ...

logo logo terás muitas dicas ... :legal:

to baixando o bassbox 6 vo da uma pesquisada para poder usa-lo conforme for aparecendo as duvidas volto aqui encomodar voces

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...