Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guii93

Alarme e travas do golf me deixando louco

Recommended Posts

Tarde galera!!

Tinha quebrado a trava da porta traseira esquerda e não estava travando, no golf a trava é dentro da tranca um conjunto só. Comprei a traseira esquerda e aproveitando o preço peguei a da porta do motorista que também estava ruim, levei pra trocar, ao pegar o carro agora o alarme não está fazendo os vidros subirem e o cara da loja não sabe me dizer o porque disso. Será mesmo que só na concessionária vão resolver??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vidro esta.automatizado para subir e descer ?

Enviado de meu XT389 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

antes ele subia quando acionava o alarme

Isso eu entendi, mas e agora, os vidros estao automatizados para subir e descer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu entendi, mas e agora, os vidros estao automatizados para subir e descer ?

Como que eu vejo isso? Os caras da loja que trocaram as trancas não sabem me dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Tente desligar a bateria e religue amanhã.

Ja me disseram que se eu desligar a bateria desconfigura o carro todo, daí eu fico meio sem coragem

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me disseram que se eu desligar a bateria desconfigura o carro todo, daí eu fico meio sem coragem

Balela!

Geralmente o alarme configura pelo controle.

Vc não participa do forum/clube do Golf?

Compartilhar este post

Link para o post

O antivirus me bloqueou a pagina do clube do golf, to resolvendo pra entrar

Já ia me esquecendo: As travas descem ao passar dos 20Km/h, porém toda vez que se passa por esta velocidade faz um barulho na trava da porta do motorista, ela não se move apenas faz uns estalos

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode ter sido instalado de forma errada ou estar com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ajudar

O seu golf é o da foto,certo??

Esse modelo usa o pulso de trava pra levantar os vidros tanto q não sai de fabrica subindo os vidros pelo telecomando só pela tranca.. aki aonde eu moro a gente instala esse modulo http://www.softeletr...r/produto/DW50/ ele fexa o pulso de trava com o levantador de vidro isso faz o vidro subir tbm pelo controle do alarme..

si a trava do motorista não funcionar perfeitameite o vidro não sobe ao trancar a porta não...

com certeza o instalador errou alguma coisa aew...

ele vai ter q desmontar d novo e verificar..

Editado por Ronaldrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é o da foto,

Eu já desanimei com esse instalador pq ao desmontar a porta traseira ele não conseguiu tirar a trava que solta o vidro da máquina e desmontou a máquina de vidro toda e agora quando o vidro desce faz barulho de coisa solta e ta descendo mais que o outro lado

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca a chave na porta do motorista e segura ela na posiçao de trancar o carro... olha se os vidros sobem. Depois segura para destrancar o carro e veja se eles descem.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca a chave na porta do motorista e segura ela na posiçao de trancar o carro... olha se os vidros sobem. Depois segura para destrancar o carro e veja se eles descem.

Ele não tem miolo de chave na porta, é só por controle mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...