Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jhoww

Gostaria de sugestões para meu novo set

Recommended Posts

Bom galera, vou sair dos pioneers e ir pra um som mais forte...

 

Quero um subgrave muito forte.

 

Estava quase decidindo comprar o Kicker S15L7, faria uma caixa com 150L brutos, e de modulo colocaria um kicker DX1000.1 pensava neste modulo porque pesquisei bastante e ouvi muitos comentários positivos. Tem um video no youtube também com um cara com um MTX RFL 1200, que parece tocar bem o kicker.

 

Disponho de 150L brutos no porta-malas. O que da 120L livres.

E uma bateria de 100ah auxiliar.

 

Mas aí apareceu outra opção, 2 kickers de 12" L5.

 

Fiquem em duvida entre estes 2 sets:

 

1 Kicker S15L7 + kicker DX1000.1 ou stestom 1k5 ou até um SD.

2 Kickers S12L5 (600rms cada) + stetsom 1k5

 

 

Bom galera, supondo que eu pegue 2 kickers de 12", eu conseguiria ter o subgrave próximo ao de 1 kicker de 15"? Pois são 120L, 60L pra cada só.

 

E em questão do módulo, eu fico com receio de acabar queimando o kicker, porque é um investimento bem grande pra mim, não disponho desse cacife todo, mas tive que dar um jeito e comecei a vender minhas coisas, pois to ficando viciado nesse tal do grave, portanto acham que eu deveria pegar um com led clip? ou talvez aquele produto JFA Anti Clipping, aquilo funciona mesmo?

 

E eu queria algo que pudesse fazer um pequeno hair trickzinho e quem sabe pegar uns 140db no rta.

Eu conseguiria isso indo em 1 Kicker de 15"?

 

 

Outra duvida fora deste contexto é:

 

Com uma bateria auxiliar eu preciso de um mega capacitor?

 

 

 

Obrigado e desculpe qualquer erro.

 

OBS: Meu carro é um sandero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh cara mais poe apenas 1 de 15 num dx1000 e seja feliz sintoniza baixo e ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...