Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Peça Bosch importada é fabricada no Brasil e custa muito menos lá fora

Recommended Posts

Se isso se enquadrar em venda casada já era. Você pode fazer sim.

Agora to começando a ver nos cinemas "não aconselhamos o consumo de alimentos comprados em outras lojas" ao invés de "proibido entrar com alimentos de outras lojas"... tavam enquadrando em venda casada e agora todo mundo sabe que é ilegal proibir isso.

Pois é... se você estiver disposto a perder um tempinho, consegue enquadrar muita gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... se você estiver disposto a perder um tempinho, consegue enquadrar muita gente!

Vou fazer isso no shopping hehehhe tem uma pipoca dum quiosque fora da área do cinema com bacon que é MUITO melhor que a do cinema...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso no shopping hehehhe tem uma pipoca dum quiosque fora da área do cinema com bacon que é MUITO melhor que a do cinema...

Você pode levar uma bacia da sua casa se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode levar uma bacia da sua casa se quiser.

Mas a de casa não é boa hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que seja a causa de 90% dos custos praticados hoje..

Cara, cada vez menos culpo os vendedores. So vendem ao preço que querem, pq aceitam DE BOA. Se compressem chiando, ou pelo menos confrontassem os preços praticados fora das CSS, nao seria do jeito que é.

Mas Borsch? Vamos comprar caro tmb ne... Deve ser um Mito. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, cada vez menos culpo os vendedores. So vendem ao preço que querem, pq aceitam DE BOA.

tem sua razão.. mas discordo um pouco..

muitas vezes a necessidade faz com que a pessoa precise pagar o valor.. mesmo que fazendo pesquisa de preço..

pois tem muito cartel ai viu.. e o pessoal é safado MESMO..

Compartilhar este post

Link para o post

tem sua razão.. mas discordo um pouco..

muitas vezes a necessidade faz com que a pessoa precise pagar o valor.. mesmo que fazendo pesquisa de preço..

pois tem muito cartel ai viu.. e o pessoal é safado MESMO..

Meu carro me fez uma... acabou a bateria no estacionamento do mercado, a noite... tinha duas baterias no mercado para eu escolher heheheh nem pesquisei o preço no outro dia pra não passar raiva....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro me fez uma... acabou a bateria no estacionamento do mercado, a noite... tinha duas baterias no mercado para eu escolher heheheh nem pesquisei o preço no outro dia pra não passar raiva....

ai é um belo exemplo.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...