Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

Sou a favor de a cada campeonato, ele se tornar menos formal.

E crescer pra algo melhor.

o problema que vejo e o campeonato crescer cada vez mais e sair do que montamos!!!! acho sim que temos regras a sequi e tal: mas se a cada campeonato acresentar mais uma regra da iasca, vai ser um campeonato da iasca! e nao do autoforum!!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus dois segundos...

Acho que o champs foi o sucesso que foi exatamente pelo caráter informal... Se for pro lado formal, vai perder forca igual a todos os outros que tivemos por aqui... Esse e meu ponto de vista... Loo logo vai ter as mesmas caras de sempre como em todos os outros que FALIRAM, pois o pessoal que tem seus diy pro dia a dia perde a vontade com tanta regrinha e cai fora como aconteceu com todos os outros... Deixe a formalidade pros outros, mantenham a cara de confraternização da primeira etapa...

Mas isso e so minha opinião, vendo oq aconteceu com os outros campeonatos de SQ que existem ou existiram por aqui... Vc ia e. Era sempre as mesmas caras, sempre os mesmos carros, pq a formalidade so deixava ir quem montava o set ja pensando em competir, e. Todos sabem que 99,999999%. Das pessoas nao montam o carro com intuito de competir e sim de ter um som gostoso pra ouvir no caminho do trabalho e afins...

mas e so MEU ponto de vista sobre a questão...

Abs

1º : o maior problema da iasca foi a panela que foi criada, não vencia o melhor e sim o da "turma".

2º: o que impede de formalizar o champ e ter uma categoria que seja fácil para qualquer um participar??

3º: depois da 3º etapa vamos ver os mesmos carros e carinhas participando, isso é normal em qualquer champ de som em todo o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema que vejo e o campeonato crescer cada vez mais e sair do que montamos!!!! acho sim que temos regras a sequi e tal: mas se a cada campeonato acresentar mais uma regra da iasca, vai ser um campeonato da iasca! e nao do autoforum!!!!!!

qua tal fazer um mix da iasca e emma e ainda dar uma tropicalizada na champ?

Compartilhar este post

Link para o post

1º : o maior problema da iasca foi a panela que foi criada, não vencia o melhor e sim o da "turma".

2º: o que impede de formalizar o champ e ter uma categoria que seja fácil para qualquer um participar??

3º: depois da 3º etapa vamos ver os mesmos carros e carinhas participando, isso é normal em qualquer champ de som em todo o mundo.

mas ai vai de cada um dar um up no som p tentar ganhar! !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

qua tal fazer um mix da iasca e emma e ainda dar uma tropicalizada na champ?

+1.

E outra...O foco de campeonato não é ser fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

+1.

E outra...O foco de campeonato não é ser fácil...

o julgamento não tem que ser fácil

mas a entrada dos competidores tem que ser acessível

Compartilhar este post

Link para o post

sim! concordo com o book!!! e tal!!

mas daqui a pouco vai ser camp da iasca! pagando 10000000000000 de inscrição! !!

Compartilhar este post

Link para o post

sim! concordo com o book!!! e tal!!

mas daqui a pouco vai ser camp da iasca! pagando 10000000000000 de inscrição! !!

enquanto tivermos juízes de graça, organização de graça, alugando um lugar médio vai ser barato. Onde tivermos que alugar um lugar melhor, pagar juizes, criar uma associação, comprar PCs, tendas, uniformes, RTA ai vai ficar caro!

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto tivermos juízes de graça, organização de graça, alugando um lugar médio vai ser barato. Onde tivermos que alugar um lugar melhor, pagar juizes, criar uma associação, comprar PCs, tendas, uniformes, RTA ai vai ficar caro!

ai e melhor esperar o camp da iasca mesmo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Por isso acho válido uma categoria "Rookie" de menor peso nas avaliações.

Compartilhar este post

Link para o post

ai que tá, teria que haver uma definição se queremos que seja informal ou amador ou partimos para uma coisa mais seria masa honesta.

Compartilhar este post

Link para o post

1° e o EMMA? Quality Sound???acho que até a USACI passou por aqui e quebrou também...

2° repito que se formalizar vai perder o charme que teve a primeira etapa, pq ele deu certo exatamente por ser informal, formal teve de monte e todos sifu...

3° e qual a graça so competir sempre com os mesmos????? pra mim o legal de competição é ver caras novas, e ver nego que nunca foi resolver participar... eu ainda acho que certas regras deveriam valer apenas pra categoria dos lojistas, e que regras mais brandas deveriam ser adotadas nas outras...

Mas como eu disse é só MINHA opinião e sei que ela não vale de nada... mas tbm sei que posso e devo posta-las sempre, exatamente pelo carater de democracia do forum...

abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 , se é pra ser formal, então que seja em um evento de renome mundial, onde se é reconhecido no mundo SQ internacional...

Compartilhar este post

Link para o post

até pq desde o inicio da iddeia era de se ter um campeonato informal, na real nem era campeonato e sim, um encontro entre amigos com juizes e sem nenhuma premiação..

ai evoluiu pra ter premiação, ok, legal...

mas acho que algumas regras podem ir avançando conforme o competidor for competindo... pq ai o cara vai tomando gosto pelo negocio,e os ups serão por livre vontade... agora ja começar cheio de regras é espantar competidores que mais lá pra frente poderiam se tornar grandes campeões e consumidores de equipos realemente hi end...

acho que o intuito desse campeonato é ter caras novas, sets novos, e até pessoas que estão querendo migrar do spl e trio pro SQ, e não ter as mesmas figurinhas marcadas de sempre...

senão como disse nosso amigo KY, é melhor esperar a IASCA, EMMA e afins...

MINHA opinião

abs

Compartilhar este post

Link para o post

1° e o EMMA? Quality Sound???acho que até a USACI passou por aqui e quebrou também...

2° repito que se formalizar vai perder o charme que teve a primeira etapa, pq ele deu certo exatamente por ser informal, formal teve de monte e todos sifu...

3° e qual a graça so competir sempre com os mesmos????? pra mim o legal de competição é ver caras novas, e ver nego que nunca foi resolver participar... eu ainda acho que certas regras deveriam valer apenas pra categoria dos lojistas, e que regras mais brandas deveriam ser adotadas nas outras...

Mas como eu disse é só MINHA opinião e sei que ela não vale de nada... mas tbm sei que posso e devo posta-las sempre, exatamente pelo carater de democracia do forum...

abraços

o quality parou porque não é fácil manter uma estrutura sem patrocinio e sozinho, o Diogo se puxou cara, o EMMA tá engatinhando ainda, mas fazer uma etapa tem que ter uns 30 carros para valer a pena, a segunda quantos carros deu?? a usac não sei porque parou, mas deve ser pelo mesmo motivo, sem patrocinio, tempo....

guto, uma etapa é tranquilo fazer, 2,3,4 necessita de tempo, abdicar das coisas para fazer, dinheiro.

sua opinião é muito importante sim, vc, eu e todos aqui somos parte disso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que graça tem uma competição sem níveis de dificuldade? Que todos vão lá para demonstrar o quão bom seus sets são, isso é fato, agora não adianta se matar para fazer um evento e chegar lá é uma pu ta zona. O foco principal é o set como um todo, por isso entendo o proposito do book, além do mais o evento é bem descontraído se comparado aos outros, tem um baita fair-play, nada haver com IASCA, Quality e afins, quem já participou dos formatos citado, pode comprovar isso, não acho tão formalidade assim não... acho essa atitude de alguns um tanto tempestiva, desnecessária pra dizer a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

o quality parou porque não é fácil manter uma estrutura sem patrocinio e sozinho, o Diogo se puxou cara, o EMMA tá engatinhando ainda, mas fazer uma etapa tem que ter uns 30 carros para valer a pena, a segunda quantos carros deu?? a usac não sei porque parou, mas deve ser pelo mesmo motivo, sem patrocinio, tempo....

guto, uma etapa é tranquilo fazer, 2,3,4 necessita de tempo, abdicar das coisas para fazer, dinheiro.

sua opinião é muito importante sim, vc, eu e todos aqui somos parte disso tudo.

Então, e não tinha carro em outras etapas pq??

pq simplesmente o formato desses campeonatos assusta o cara que nunca competiu e ai fica sempre as mesmas figuras, que uma hora tbm se cansam, param de competir e ai não tem ninguém pq não se renovou os competidores... e é oq vai acontecer no CAF se começar a ficar muito formal e cheio de regras...

Cara agente tem que aprender com nossos erros e com o dos outros... e se o CAF for pelo mesmo caminho dos outros o final sera o mesmo..

O CAF se deu bem exatamente pq começou indo por um caminho diferente, então a direção esta em outro caminho, se cair pro caminho dos antigos, o final sempre sera o mesmo...

E não adianta comparar com a europa, asia, e USA, pq a realidade deles e bem diferente, com oq se gasta aqui em um carro meia boca, lá vc monta um TOOOOOP com tudo do bom e do melhor... sem contar a cultura musical e de audição musical implantada a muito nesses locais...

abraços

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que deixa o julgamento facil na parte instalação!!!

o book, essa é a função dele,

Uma pena que alguns poucos tem essa limitação de raciocínio,

Mas nem posso culpar ninguém por isso, afinal dos que são contra nunca vi nenhum em competições

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, só não menospreza a capacidade intelectual dos colegas floristas, ok?

Ter opinião diferente da tua, ou da atual comissão organizadora, não representa nenhum ripo de deficiência mental, como ficou sugerido no teu comentário

Nada contra ti, mas esse teu comentário foi deveras infeliz

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que deixa o julgamento facil na parte instalação!!!

o book, essa é a função dele,

Uma pena que alguns poucos tem essa limitação de raciocínio,

Mas nem posso culpar ninguém por isso, afinal dos que são contra nunca vi nenhum em competições

por mim o book que se fo**!!! eu tenho todas as fotos mesmo e segui o padrão!

porem..

concordo com o guto em parte, pois isso era p ser informal! agora que esta ganhando ares mais profissional, vais ser igual a iasca!!!!

entre competir na iasca e competir em um campeonato ainda sem expressão, vou de iasca! ja que os dois vão ter o "mesmo " padrão.

entendeu a colocação?

nao e nao querer regras! e sim no inicio era p ser uma confraternização com campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, só não menospreza a capacidade intelectual dos colegas floristas, ok?

Ter opinião diferente da tua, ou da atual comissão organizadora, não representa nenhum ripo de deficiência mental, como ficou sugerido no teu comentário

Nada contra ti, mas esse teu comentário foi deveras infeliz

Não menosprezei ninguém, apenas serve para a turma do amendoim que não contribui com nada so fica causando, não vai competir, mas sente prazer em atrapalhar

Respeito a todos, mas tem horas que da nos nervos ver muitas coisas publicadas

São vários com uma mentalidade de "crescimento", mas isso incomoda a uma meia duzia

Não estou vendo ninguém se movimentar a fazer nada, se a "turma do amendoim" acha que pode fazer algo melhor, que o faça.

Cristiano não é nada direcionado a você, sempre respeito as opiniões querentes, sugestões embasadas sempre são bem vindas

Tem certos momentos que temos que falar a verdade, por mais rude que possa parecer.

Eu pretendo fazer algo muito melhor do que foi feito na etapa anterior, algo mais profissional,

Isso não impede que tenha uma confraternização, mas isso pelo visto isso não entra na cabeça de alguns

Compartilhar este post

Link para o post

por mim o book que se fo**!!! eu tenho todas as fotos mesmo e segui o padrão!

porem..

concordo com o guto em parte, pois isso era p ser informal! agora que esta ganhando ares mais profissional, vais ser igual a iasca!!!!

entre competir na iasca e competir em um campeonato ainda sem expressão, vou de iasca! ja que os dois vão ter o "mesmo " padrão.

entendeu a colocação?

nao e nao querer regras! e sim no inicio era p ser uma confraternização com campeonato!

Para resolver essa de book de vez por tudos

Vou acertar com o juiz de instalação para que os que apresentarem o Book que ganhe 20 pontos Extras

quem não apresentar não ganha os pontos extras, simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para resolver essa de book de vez por tudos

Vou acertar com o juiz de instalação para que os que apresentarem o Book que ganhe 20 pontos Extras

quem não apresentar não ganha os pontos extras, simples assim.

:legal: :vts

Compartilhar este post

Link para o post

por mim tanto faz!!! vai ser bom p quem mostrar!! como eu tenho e ainda vai ter mais!!....... hahahababbababaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...