Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

Regis,

 

Quantos carros pra cada Categoria?!

 

Abrassss.

 

Kadu serão 20 carros no total, temos de ver os inscritos para poder fazer a divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom, EU não me importo de competir com carros mais aprimorados, mas tambem é complicado competir com carros que muitas vezes não são usados para outra coisa senão campeonato. Eu acho legal separar logistas de foristas, mas pode aplicar as mesmas regras. Pró pra ambos. Ai divulga os pontos e vc sabe em que pode melhor sem a necessidade de ter "certeza" que não pegará as primeiras posições.

Seu receio é compreensível, mas por outro lado, um carro dedicado não é uma coisa que se fique mexendo, e já o sei carro esta sempre tendo pequenas alterações, evoluído e com isso você pode chegar no estágio mais elevado ppr não estar estacionado como os carros dedicados, uma coisa é você mexer no sei carro, outra é fazer alterações em um carro onde tudo já foi pensado antes da montagem, qualquer mudança trás riscos aí projeto que já se encontra finalizado

Veja os carros no emma ninguém fica três anos com o mesmo set porque fatalmente serão superados, que ouviu uma vez, já sabe o potencial e o que tem de fazer pista chegar naquilo

Todos nos sabemos que não existe o perfeito, e estar em primeiro lugar é uma condição passageira

O Fit da Code ainda é um carro a ser batido, mas tem muita gente trabalho por fora, e o que não garante que não tenhamos surpresas muito em breve

 

Eu diria para ficar de olho nos seguintes caras

Helio

Rodrigo

Fernando

Danilo

Acredito que eles merecem uma atenção a mais

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Seu receio é compreensível, mas por outro lado, um carro dedicado não é uma coisa que se fique mexendo, e já o sei carro esta sempre tendo pequenas alterações, evoluído e com isso você pode chegar no estágio mais elevado ppr não estar estacionado como os carros dedicados, uma coisa é você mexer no sei carro, outra é fazer alterações em um carro onde tudo já foi pensado antes da montagem, qualquer mudança trás riscos aí projeto que já se encontra finalizado

Veja os carros no emma ninguém fica três anos com o mesmo set porque fatalmente serão superados, que ouviu uma vez, já sabe o potencial e o que tem de fazer pista chegar naquilo

Todos nos sabemos que não existe o perfeito, e estar em primeiro lugar é uma condição passageira

O Fit da Code ainda é um carro a ser batido, mas tem muita gente trabalho por fora, e o que não garante que não tenhamos surpresas muito em breve

 

Eu diria para ficar de olho nos seguintes caras

Helio

Rodrigo

Fernando

Danilo

Acredito que eles merecem uma atenção a mais

 

Blz. Organiza como achar certo! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo

 

Em qual categoria eu entraria? O fato de ser 3 vias, ou 2 vias não faz diferença né?

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa que temos de acertar, pois não vejo muita viabilidade desta categoria

não sei vocês, mas alguém esta com receio de competir com carros mais aprimorados?

 

como ja disse em outras oportunidades, eu vejo como oportunidade de testar o sistema

em um confronto com alguém que ja tem mais experiencia, e com isso pode-se ganhar

conhecimento e corrigir erros para um próximo campeonato bater de frente com reais

chances de vitorias

 

mas isso é apenas a minha visão de campeonatos, que servem como aprendizado e adequação

o 1º lugar será o reconhecimento de um trabalho bem feito

Concordo.

 

Eu particularmente, não vejo nenhum problema em competir com os "tubarões do áudio" como o Laranjinha, o 147 e o Fit, vou sem medo, sei que é difícil chegar perto desses caras, falando de carros que estão há anos se aprimorando, dai é o espirito de campeonato, a disputa e a possível glória, dentro deste ínterim o aprendizado é inevitável, ganhado ou perdendo, alem do mais, posso considerar que meu carro também é um PRO, pois é montado por um profissional de bagagem e vasta experiencia em campeonatos.

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo

 

Em qual categoria eu entraria? O fato de ser 3 vias, ou 2 vias não faz diferença né?

 

Abs!

Qual o restante do set

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preparem um campeonato pro primeiro semestre de 2014 que to dentro!

 

Se der certo, teremos novidades de alto nível para ano que vem sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o restante do set

 

Provavelmente, mais um Ampli 4ch Soundstream Van Gogh.

Provavelmente, um outro sub, talvez um JL10w3, ou quem sabe, um focal utopia, ou quem sabe um SS revelator, ainda to na definição isso, mas por enquanto to mantendo meu sub, Alpine 12" Zr 304/D, fs de 30, sensibilidade de 90db.

RCas e Speaker, ainda sem definição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Provavelmente, mais um Ampli 4ch Soundstream Van Gogh.

Provavelmente, um outro sub, talvez um JL10w3, ou quem sabe, um focal utopia, ou quem sabe um SS revelator, ainda to na definição isso, mas por enquanto to mantendo meu sub, Alpine 12" Zr 304/D, fs de 30, sensibilidade de 90db.

RCas e Speaker, ainda sem definição...

 

Provalmente, talvez uma Pro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra dos adesivos de marcas nao patrocinadoras não vai rolar né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regis, ponha minha pessoa como visitante, per favore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra dos adesivos de marcas nao patrocinadoras não vai rolar né?

 

Cara não entendi isso?

voce quer fazer algum tipo de propaganda em seu carro por meio de adesivos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regis, ponha minha pessoa como visitante, per favore.

 

Como vai ser no shopping não haverá lista de visitantes estará aberto a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regis, inclua meu nome na lista por favor, já te mandei o e-mail

 

 

abs.

 

Vou adicionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Cara não entendi isso?

voce quer fazer algum tipo de propaganda em seu carro por meio de adesivos?

 

As regras da quality dizem que não pode ter nenhum adesivo de marcas que não patrocinam o evento. E meu carro tem adesivo da focal e JL

Editado por EvertonCa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras da quality dizem que não pode ter nenhum adesivo de marcas que não patrocinam o evento. E meu carro tem adesivo da focal e JL

 

Na boa, eu não vejo nada de mais nisso, outro ponto o campeonato é do forum com apoio técnico do Quality

Mas depois eu vejo com o Ianaconi, mas não vejo problemas nisso, a não ser que seu carro vc esteja usando como um

outdoor ambulante, o que eu duvido é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Na boa, eu não vejo nada de mais nisso, outro ponto o campeonato é do forum com apoio técnico do Quality

Mas depois eu vejo com o Ianaconi, mas não vejo problemas nisso, a não ser que seu carro vc esteja usando como um

outdoor ambulante, o que eu duvido é claro

 

Tem apoio da quality, mas é do forum. Limitar essas coisas acho besteira! Meu carro tem adesivos, mas os que vieram nas caixas dos focal, nos vidros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A turma do amendoim precisa conferir se podem levar o Monzão Coreano no lugar do Gutows. A bibinha burguesa tem vestibular no dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A turma do amendoim precisa conferir se podem levar o Monzão Coreano no lugar do Gutows. A bibinha burguesa tem vestibular no dia.

"Nóis" leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ficou decidido que vai ser no shopping de osasco, estarei presente sem o carro pois ja tive esperiencias ruins em campeonatos neste shopping a boca e quente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ficou decidido que vai ser no shopping de osasco, estarei presente sem o carro pois ja tive esperiencias ruins em campeonatos neste shopping a boca e quente.

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...