Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

eita que cada pagina é um capitulo diferente

e que vem o campeonato !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou meter o durex a cada 30cm de cabo e boua.... kkkkkkk....

eu vou tentar dar uma mexida no que der e não for gastar muito dinheiro, no resto já vou ir me contentando em perder alguns pontinhos...

não se esqueça dos pontos pra onde ficam os porta fusíveis, e que o juiz não pode encostar o dedo onde possa dar choque ou entrar em curto, ou seja tem que ter proteção...

Porta fusivel em até acho que 20 cm do borne da bateria... proteção de auto falante (telinha), incluindo o subwoofer e tweeter, todos os cabos tem que ter proteção por techflex e ou conduite...

Não se esqueça das bitolas corretas dos cabo de força e também da amperagem correta dos fusíveis, fusíveis tem que ter 1 perto da bateria e 1 antes do amplificador caso vc use mais de um amplificador terá que ter um fusível antes de cada amplificador. ou um fusivel com amperagem suficiente pros dois amplificadores.( prefiro a opção número 1 com um fusivel pra cada ampli)

etc, etc, etc

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Guto depois que beijou o Milk Sheik ficou im-po-cí-ve-ullllll hahahaha

Pô o cara que beijou a sheik ira, lembra vc...uasuhhhushuashu

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta brigar pelos competidores... agora vou brigar pelo campeonato... e que se exploda os competidores e seus desejos;;;rsrsrs

abs

:legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A noite eu posto o PDF do manual da Iasca...Assim dá pra ter uma excelente noção dos regras de instalação...Baixar o do Emma é uma boa também.

Compartilhar este post

Link para o post

A noite eu posto o PDF do manual da Iasca...Assim dá pra ter uma excelente noção dos regras de instalação...Baixar o do Emma é uma boa também.

O 2º post do tópico é meu...

Se o Reginaldo não quiser "poluir" com os link´s o 1º post do tópico, me avisa que eu edito a 2º postagem :legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

não se esqueça dos pontos pra onde ficam os porta fusíveis, e que o juiz não pode encostar o dedo onde possa dar choque ou entrar em curto, ou seja tem que ter proteção...

Porta fusivel em até acho que 20 cm do borne da bateria...

Até 18 polegadas da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 18 polegadas da bateria.

tipo tem as variantes das associações...40cm no Emma e 30Cm Iasca.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo tem as variantes das associações...40cm no Emma e 30Cm Iasca.

"Boccotteception"

Compartilhar este post

Link para o post

Tô relaxado... rsrsrs. Ainda mais que hoje é meu niver, e chagaram uns presentinhos bem legais pra próxima etapa...

Abraço

parabens quenga !!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Porta fusivel em até acho que 20 cm do borne da bateria... proteção de auto falante (telinha), incluindo o subwoofer e tweeter, todos os cabos tem que ter proteção por techflex e ou conduite...

Não se esqueça das bitolas corretas dos cabo de força e também da amperagem correta dos fusíveis, fusíveis tem que ter 1 perto da bateria e 1 antes do amplificador caso vc use mais de um amplificador terá que ter um fusível antes de cada amplificador. ou um fusivel com amperagem suficiente pros dois amplificadores.( prefiro a opção número 1 com um fusivel pra cada ampli)

etc, etc, etc

abraços

Eu tenho um porta fusível só instalado em cima da bateria... alimentando 2 amplificadores ( tem um distribuidor da DAT em baixo do banco )... Não tenho megacapacitor...

Proteção de alto falante, pro subwoofer eu até posso conseguir, no entanto para meu tweeter como ficaria gutão? meu tweeter é igual ao seu, mas o meu é o residencial, mas até no tamanho acredito que seja idêntico...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um porta fusível só instalado em cima da bateria... alimentando 2 amplificadores ( tem um distribuidor da DAT em baixo do banco )... Não tenho megacapacitor...

Proteção de alto falante, pro subwoofer eu até posso conseguir, no entanto para meu tweeter como ficaria gutão? meu tweeter é igual ao seu, mas o meu é o residencial, mas até no tamanho acredito que seja idêntico...

Sem tela, perde um ponto pra cada falante sem.

Mas telinha pode ser retirada no momento do julgamento de áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tela, perde um ponto pra cada falante sem.

Mas telinha pode ser retirada no momento do julgamento de áudio.

Sim, isso eu já sabia... O problema é... Onde achar Telinha para um tweeter como o meu?

miCSjwnHORcgDrCCVvdNGGg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso eu já sabia... O problema é... Onde achar Telinha para um tweeter como o meu?

um aro de mdf + tela de galinheiro fina + tecido preto por cima + 3 pequenos imãs de neodímio (pra se fixarem nos parafusos) e já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

se seu distribuidor tiver fusivel acho que não tem problema... mas ai precisa ver nas regras se esse distribuidor pode ficar a qualquer distância dos amplificadores ou se tem uma distância mínima...

alguém poderia ajudar com isso?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

um aro de mdf + tela de galinheiro fina + tecido preto por cima + 3 pequenos imãs de neodímio (pra se fixarem nos parafusos) e já era.

Idéia de mestre em... uma boa... vou ver se consigo achar os iminhas de neodimio...

vou pedir para meu sogro cortar um arinho de mdf de 1,67" para cubrir ele... Vou tentar fazer esse esquema... Vlw Boccote

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia de mestre em... uma boa... vou ver se consigo achar os iminhas de neodimio...

vou pedir para meu sogro cortar um arinho de mdf de 1,67" para cubrir ele... Vou tentar fazer esse esquema... Vlw Boccote

Já fiz esse esquema pra um Vifa e funcionou perfeitamente!

Comprei os ímãs em loja de armarinho, na forma de fechos para bolsas. Baratinho, pacote com 6 dúzia foi nem 5 conto.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Manda fazer!!!!!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz esse esquema pra um Vifa e funcionou perfeitamente!

Comprei os ímãs em loja de armarinho, na forma de fechos para bolsas. Baratinho, pacote com 6 dúzia foi nem 5 conto.

Pergunta besta

O campo magnético desses imas não interferiu nada no som do tweeter Boccotte ?

Ok, são pequenos.. concordo, mas não deixa de ter um campo magnetico ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta besta

O campo magnético desses imas não interferiu nada no som do tweeter Boccotte ?

Ok, são pequenos.. concordo, mas não deixa de ter um campo magnetico ali...

E melhor fazer no encaixe por via das dúvidas! !!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...