Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

Bm., eu nao ia opinar... Mas:

Quer dizer que se ele julgar meu carro que a largura do palco vaia lem das minhas colunas, lá fora no retrovisor, se ele ouvir outro carro ele pode achar que oq ele achou antes estava errado e a largura do meu palco nao estava fora????

Se ele ouvir meu carro e achar que o subgrave esta tocando em cima do painel e ouvir outro carro ele pode voltar atras e achar que meu subgrave nao estava onde ele achou na primeira vez????

Se ele achar que ouviu uma nota de piano no meu carro e achar excelente e que toca realmente como uma nota de piano, ele pode ouvir outro carro e voltar atras achando que minha nota de piano nao e tão de piano assim??? Entao cade a referencia que ele tem???? Pq que eu saiba nao se compara os carros e sim se tal carro esta tocando conforme sua referencia e conforme as regras de palco...

Até pq se fosse como vc diz, que tem que se comparar entre carros, duvido que depois de 20 carros, ele se lembraria de como tocou o primeiro que ele avaliou, pra saber se o ultimo esta tocando mais ou menos que o primeiro.... E nesse caso ficaria injusto, pq ele so iria comparar o ultimo com o penúltimo...

Eu sinceramente nao acho que a avaliacao e se carro x toca mais que y e sim se carro x tem palco correto, imagem, dinâmica, se tem altas abertas, sem sibilancia,etc... Se os médios estão corretos, se nao estão magros, etc.... se o sub grave e rápido, correto na hora de parar sem se extender além do que a música pede, e etc, etc etc... Ou seja se esta tudo de acordo e correto conforme a ficha de avaliacao pede...

Abs

m

as vc já pensou que pode ser dado uma nota que no contexto pode estar errada por mera comparação???

como ajeitar isso? pois infelizmente tudo que vc falou esta correto, mas é traduzido a números no fim, ai que mora o perigo, ex: de coluna a coluna certo, esta muito bom, pontuação máxima é 30 e é dado a vc esta nota...ai entra outro carro na linha e ultrapassa as colunas, que fazer?? justo levar a mesma nota?

por isso que sempre existiu as rasuras, o certo era dá um folha a limpo para o competidor, e rubricar a folha oficial e guarda-la ao caso de algum protesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o evenyo pode crescer e se tornar maior porque apostar na involução?

"Meu carro isso"

"Meu sistema isso"

Meu bla bla bla isso"

Saiam do singular e vamos ao plural.

Ajuste o sistemas ás regras ou venha do jeito que está pra se divertir e aprender algo.

concordo!!!!

Então que cresça direito e organizado!!!!

com regras próprias e tudo mas !!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

sumiu uns meus também, acho que esta na hora de esperarmos o work..(sei lá como se escreve isso) para ver quais as regras serão usadas, no demais é só especulação...

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
sumiu uns meus também, acho que esta na hora de esperarmos o work..(sei lá como se escreve isso) para ver quais as regras serão usadas, no demais é só especulação...

hehehehe

vem p rua vem!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor inclusive de se fechar esse tópico e deixar apenas informativo sobre a data, local, valores e quais regras serão usadas, e quem quiser que se inscreva.... E quem nao quiser que espere um sem muitas exigências aparecer um dia... E parem de mimimi e vão preparar seus sets pro evento.... Que vai ser acirrado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a coisa é séria, que seja séria então..

Não é pq sempre teve rasura, que esta certo..

Presta um concurso publico e rasura... o que acontece ?

Pega um contrato de banco e rasura.. o que acontece ?

Qualquer documento importante e rasura, o que acontece ?

Perde o valor.. certo ?

Então pronto..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a pergunta pois notei que vc achou que na historia brasileira de campeonatos de som automotivo a sua ficha de avaliação foi a unica que foi rasurada em todos os tempos, e que foi deliberadamente feito para lhe prejudicar na etapa!!!!

Cara desde que isso começou sempre houve este tipo de coisa e nunca se reclamou assim, deixando entender que foi de má fé, colocando em xeque o caráter de uma pessoa que é juiz desde os anos 90, que tem muita credibilidade no meio e até coluna mensal tem em revista de circulação nacional. Não conheço o Willian Santiago, só de vista e algumas trocas de palavras a muito tempo atras então não é uma defesa de amigo e sim apenas uma constatação.

Pior que existe os dois casos, gente que para de competir pois tem limitação de investimento e não aceita voltar a etapas para ser o segundo, isso existe.

Tambem tem gente que desisti por ver que tem coisas nebulosas na coisa toda!!! este é o maior motivo, a proporção é 20 por 1 +/-.

cara, na boa... já encheu essa história... Nunca disse que houve má fé... Só disse que NÃO CONCORDO COM O MÉTODO! SE AS RASURAS FOSSEM RUBRICADAS IGUALMENTE, EM TODAS AS FICHAS, NÃO GERARIA NENHUM TIPO DE DÚVIDA! Será que deu pra entender agora?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, na boa... já encheu essa história... Nunca disse que houve má fé... Só disse que NÃO CONCORDO COM O MÉTODO! SE AS RASURAS FOSSEM RUBRICADAS IGUALMENTE, EM TODAS AS FICHAS, NÃO GERARIA NENHUM TIPO DE DÚVIDA! Será que deu pra entender agora?

ou em duas vias!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ou em duas vias!!!

Sim, também, mas no caso eu disse em todas as fichas de todos os competidores, e não só a rúbrica em algumas fichas e outras não...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também, mas no caso eu disse em todas as fichas de todos os competidores, e não só a rúbrica em algumas fichas e outras não...

Rodrigao, nao perca seu tempo... relaxe man... jogue o jogo

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigao, nao perca seu tempo... relaxe man... jogue o jogo

abs

Tô relaxado... rsrsrs. Ainda mais que hoje é meu niver, e chagaram uns presentinhos bem legais pra próxima etapa...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tô relaxado... rsrsrs. Ainda mais que hoje é meu niver, e chagaram uns presentinhos bem legais pra próxima etapa...

Abraço

Parabéns! que presente? Um combo Mcintosh 4000? kkkk

to precisando dar início ao meu projeto... inicio de setembro a gente marca pra conversar sobre a caranga?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! que presente? Um combo Mcintosh 4000? kkkk

to precisando dar início ao meu projeto... inicio de setembro a gente marca pra conversar sobre a caranga?

Fala Dan... o combo não é presente, é negócio! rsrs... o carro tá reservado aqui pra vc, vamos ver a ressurreição do civic da rally... kkkkkkkkk

na próxima etapa vou montar uma barraquinha de players... huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Se o evenyo pode crescer e se tornar maior porque apostar na involução?

"Meu carro isso"

"Meu sistema isso"

Meu bla bla bla isso"

Saiam do singular e vamos ao plural.

Ajuste o sistemas ás regras ou venha do jeito que está pra se divertir e aprender algo.

Fernando, você não entendeu... Eu apoiei a evolução. Mas todos sabem que a àrea de SQ quase não tem apoio no brasil... Na esquina de casa, tava tendo campeonato de trio, com aquela barulheira toda... mas SQ, conto nos dedos, se 5 curtirem em bauru é muito...

O que eu disse, é não tornar algo extremista... deve ter regras sim, regras desclassificatórias e tal...

Como eu disse anteriormente, Parabens ao reginaldo e a toda organização, o campeonato tende e vai evoluir sim... não adianta ficar fazendo criticas destrutivas igual alguns estão fazendo ai, isso só serve para criar confusão... Se quiser ajudar poste no tópico sua opinião construtiva, viu que ninguem apoiou desista, não fique tentando insistir na sua opinião achando que os outros vão passar a acreditar que vale a pena...

é isso ai galera... Vamos fazer o campeonato do Auto Forum o maior do brasil! Tendo diversos participantes de todos os cantos do brasil! Valeu a toda equipe organizadora pelo esforço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, você não entendeu... Eu apoiei a evolução. Mas todos sabem que a àrea de SQ quase não tem apoio no brasil... Na esquina de casa, tava tendo campeonato de trio, com aquela barulheira toda... mas SQ, conto nos dedos, se 5 curtirem em bauru é muito...

O que eu disse, é não tornar algo extremista... deve ter regras sim, regras desclassificatórias e tal...

Como eu disse anteriormente, Parabens ao reginaldo e a toda organização, o campeonato tende e vai evoluir sim... não adianta ficar fazendo criticas destrutivas igual alguns estão fazendo ai, isso só serve para criar confusão... Se quiser ajudar poste no tópico sua opinião construtiva, viu que ninguem apoiou desista, não fique tentando insistir na sua opinião achando que os outros vão passar a acreditar que vale a pena...

é isso ai galera... Vamos fazer o campeonato do Auto Forum o maior do brasil! Tendo diversos participantes de todos os cantos do brasil! Valeu a toda equipe organizadora pelo esforço!

Isso ai, apoiado... e adeque-se as regras, que vai ser iguais a de todos os campeonatos em 99%, pq é o correto...

- se vc não tiver book completo, sem problemas, vc pode competir, só vai perder vários pontos nessa parte... mas pode competir, não é desclassificado...

- se sua caixa não está fixada em nada, também perde ponto, mas não é desclassificado...

- se sua caixa do sub não deixa o acabamento bonito, também perde ponto, mas não é desclassificado...

- se seus cabos não estão presos a cada 30 cm, perde pontos, mas não é desclassificado...

Então ou se adeque a todas as regras( pq elas não serão amaciadas) pra ganhar todos os pontos, ou venha competir assim mesmo, pelo aprendizado e diversão, sem pretensão de ganhar um pódio...

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Parabéns cara! Muita saúde, paz e felicidade! Muitos anos de vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai, apoiado... e adeque-se as regras, que vai ser iguais a de todos os campeonatos em 99%, pq é o correto...

- se vc não tiver book completo, sem problemas, vc pode competir, só vai perder vários pontos nessa parte... mas pode competir, não é desclassificado...

- se sua caixa não está fixada em nada, também perde ponto, mas não é desclassificado...

- se sua caixa do sub não deixa o acabamento bonito, também perde ponto, mas não é desclassificado...

- se seus cabos não estão presos a cada 30 cm, perde pontos, mas não é desclassificado...

Então ou se adeque a todas as regras( pq elas não serão amaciadas) pra ganhar todos os pontos, ou venha competir assim mesmo, pelo aprendizado e diversão, sem pretensão de ganhar um pódio...

abs

Po Gutão... quem te viu quem te ve hein.... to acompanhando esse tópico desde o começo...

Está de parabéns! Realmente mudou!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 É esse cazzo que eu tô falando desde o começo!

Compartilhar este post

Link para o post

agora uma pergunta para a organização, quem for de fora de SP e não poder ir ni work..., recebera alguma coisa via e-mail???

Compartilhar este post

Link para o post

agora uma pergunta para a organização, quem for de fora de SP e não poder ir ni work..., recebera alguma coisa via e-mail???

Se pá a gente faz uma teetcam!

Compartilhar este post

Link para o post

Po Gutão... quem te viu quem te ve hein.... to acompanhando esse tópico desde o começo...

Está de parabéns! Realmente mudou!

Não adianta brigar pelos competidores... agora vou brigar pelo campeonato... e que se exploda os competidores e seus desejos;;;rsrsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta brigar pelos competidores... agora vou brigar pelo campeonato... e que se exploda os competidores e seus desejos;;;rsrsrs

abs

Guto depois que beijou o Milk Sheik ficou im-po-cí-ve-ullllll hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Vou meter o durex a cada 30cm de cabo e boua.... kkkkkkk....

eu vou tentar dar uma mexida no que der e não for gastar muito dinheiro, no resto já vou ir me contentando em perder alguns pontinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...