Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

2º etapa Campeonato AutoForum, Agosto/2014

Recommended Posts

Gente como já foi dito por varias vezes era para ter 3 juiz na etapa anterior

O Rodrigo Miras passou mal e não pode comparecer

Para a próxima etapa já estamos conversando para ter 4 juiz, isso eu também já mencionei neste tópico

Regras de conduta dos competidores estão na primeira pagina, além de alguns pontos relevantes

O CD ainda não foi definido,

Nome dos juiz não posso confirmar pois falta confirmação de dois dos quatro pretendidos

Temos tempo hábil para esta divulgação, mas em prevê já pretendemos divulgar maiores detalhes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com voce soundworks estao discutindo regras de um campeonato que so tem um juiz de audio e um juiz de instalaçao assim fica dificil julgar tantas regras. kkkkk

Obrigado Dinho, tanto vc como eu e tenho certeza que muitas outras pessoas gostam do ambiente campeonato, e para começarmos bem acredito ser imprescindivel termos regras, cd, juízes e o lugar q eu acho q já esta certo, para q não tenhamos sustos e possamos ter um evento melhor que o primeiro dessa nova geração, pois na verdade se somarmos os todos eventos com avaliação e campeonato do fórum, deve estar na sexta ou sétima edição!

Vou reformular

1 - Qual cd de Avaliação

2 - Nomes dos Juízes X Quantidade

3 - Quais Regras

4 - Local

5 -

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Dinho, tanto vc como eu e tenho certeza que muitas outras pessoas gostam do ambiente campeonato, e para começarmos bem acredito ser imprescindivel termos regras, cd, juízes e o lugar q eu acho q já esta certo, para q não tenhamos sustos e possamos ter um evento melhor que o primeiro dessa nova geração, pois na verdade se somarmos os todos eventos com avaliação e campeonato do fórum, deve estar na sexta ou sétima edição!

Vou reformular

1 - Qual cd de Avaliação

3 - Quais Regras

4 - Local

5 - Horários

6 - Valores

7 -

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lendo o topico e fiquei na duvida , por que segundo campeonato autosom , só eu ja fui em 3 e participei de 1 num total de 4 , agora vcs acham que achariamos juizes de audio diaposto a julgar depois de ler metade dos posts , quando participei da iasca pela 1 vez em 2004 entrei na categoria profissional batendo logo de frente com um carro que era icone dos campeonatos o beetle da S9 e não desisti pelo contrario a cada derrota colocava a ficha de avaliação no para brisa do opala e aperfeiçoava os detalhes , hoje tenho o manual da iasca como uma ferramenta de trabalho pois não vejo dificuldades em por em pratica o que ele ensina , não por ser lojista , pois até mesmo os voluntarios de uma guerra vão para ela armados , se a pessoa pega para fazer um trabalho do qual ele não tem preparo acho legal ter a humildade de de se esmerar e procurar fazer o melhor com o que tem e se tiver limitações (ferramentas) procure uma loja de som , tenho certeza que isso não sera impessilio,e mesmo a iasca não acabou por causa do seu livro de regras , muito pelo contrario a historia do som automotivo e os grandes profissionais que conheço devem muito a ele , Acho legal ter livros de regras e cds e um work shop para esclarecer as duvidas pra que os que participarem não tenham o que falar depois

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lendo o topico e fiquei na duvida , por que segundo campeonato autosom , só eu ja fui em 3 e participei de 1 num total de 4 , agora vcs acham que achariamos juizes de audio diaposto a julgar depois de ler metade dos posts , quando participei da iasca pela 1 vez em 2004 entrei na categoria profissional batendo logo de frente com um carro que era icone dos campeonatos o beetle da S9 e não desisti pelo contrario a cada derrota colocava a ficha de avaliação no para brisa do opala e aperfeiçoava os detalhes

Esse é o espirito da coisa, não fazer apenas melhor que o do outro, e sim fazer o melhor que vc pode!!!

Isso SEMPRE te fortalece, te torna cada vez mais forte!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reformular

1 - Qual cd de Avaliação

3 - Quais Regras

4 - Local

5 - categoria ( pois entendo de iniciante quem nunca competiu, e nao quem temnum som de entrada.

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lendo o topico e fiquei na duvida , por que segundo campeonato autosom , só eu ja fui em 3 e participei de 1 num total de 4 , agora vcs acham que achariamos juizes de audio diaposto a julgar depois de ler metade dos posts , quando participei da iasca pela 1 vez em 2004 entrei na categoria profissional batendo logo de frente com um carro que era icone dos campeonatos o beetle da S9 e não desisti pelo contrario a cada derrota colocava a ficha de avaliação no para brisa do opala e aperfeiçoava os detalhes , hoje tenho o manual da iasca como uma ferramenta de trabalho pois não vejo dificuldades em por em pratica o que ele ensina , não por ser lojista , pois até mesmo os voluntarios de uma guerra vão para ela armados , se a pessoa pega para fazer um trabalho do qual ele não tem preparo acho legal ter a humildade de de se esmerar e procurar fazer o melhor com o que tem e se tiver limitações (ferramentas) procure uma loja de som , tenho certeza que isso não sera impessilio,e mesmo a iasca não acabou por causa do seu livro de regras , muito pelo contrario a historia do som automotivo e os grandes profissionais que conheço devem muito a ele , Acho legal ter livros de regras e cds e um work shop para esclarecer as duvidas pra que os que participarem não tenham o que falar depois

acho que isso define bem alguns pontos, já disse que a iasca acabou não por culpa de suas regras mas tem gente que se nega a entender isso. E quanto ao cara ir, perder e voltar, faz parte do jogo, aprender antas de tudo. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa besta e que eu acho importantíssimo e papel carbono pra toda ficha de avaliação, assim que terminada a avaliação o competidor assinar e receber a copia imediatamente após assinar...

Assim evita de fichas rasuradas e sem assinatura como por exemplo a do Rodrigao,(isso dito por ele mesmo) que teve sua ficha rasurada e que não teve assinatura dele na ficha de avaliação, não que alguém desconfie de algo, mas e mais um modo de se provar idoneidade, acho que custa pouco e da mais credibilidade ao evento...

Oq acham?!?!?!?!

Ps; antes que alguem diga algo, eunao estou criticando e sim dando uma dica pra um próximo evento, pra melhorar algo que nessa etapa deu "errado"...

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa besta e que eu acho importantíssimo e papel carbono pra toda ficha de avaliação, assim que terminada a avaliação o competidor assinar e receber a copia imediatamente após assinar...

Assim evita de fichas rasuradas e sem assinatura como por exemplo a do Rodrigao,(isso dito por ele mesmo) que teve sua ficha rasurada e que não teve assinatura dele na ficha de avaliação, não que alguém desconfie de algo, mas e mais um modo de se provar idoneidade, acho que custa pouco e da mais credibilidade ao evento...

Oq acham?!?!?!?!

Ps; antes que alguem diga algo, eunao estou criticando e sim dando uma dica pra um próximo evento, pra melhorar algo que nessa etapa deu "errado"...

Abs

Isso é uma boa idéia.

Evita muito mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o 1º EMMA o Costas Christopoulos fez a avaliação de audio do meu carro e rasurou a ficha de pontuação

em momento nenhum ele levante o braço para dizer que "pessoas da organização" tinha fraudado a ficha visando me prejudicar

a verdade é outra.

uma rubrica do lado da rasura ja seria mais que suficiente para atestar que quem fez foi o juiz e não "supostos" terceiros

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o 1º EMMA o Costas Christopoulos fez a avaliação de audio do meu carro e rasurou a ficha de pontuação

em momento nenhum ele levante o braço para dizer que "pessoas da organização" tinha fraudado a ficha visando me prejudicar

a verdade é outra.

uma rubrica do lado da rasura ja seria mais que suficiente para atestar que quem fez foi o juiz e não "supostos" terceiros

isso é verdade, uma rubrica ao lado já é mais que o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente nao criticando, mas uma rubrica nao garante nada... Vc pode muito bem adulterar após a rubrica ter sido feita...

Todo e qualquer documento que vc assine em qualquer local, Recebe uma copia e faz a rubrica em ambos tanto vc como a outra pessoa, para atestar que os dois estão exatamente iguais...

Mas isso e so uma idéia... E que acho carbono tão barato, e folha de sulfite tbm... Acho que seria muito legal ... E mostraria transparência sem igual nesse quesito...

Sei lá e so uma idéia

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa é contratar uma equipe de auditoria independente, com outra para revisar o que o primeiro fez

Ja que o Juiz não é confiável, a organização não é confiável, "acho" que esse seria um meio de "tentar" corrigir ou impedir

a fraudação das notas.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa é contratar uma equipe de auditoria independente, com outra para revisar o que o primeiro fez

Ja que o Juiz não é confiável, a organização não é confiável, "acho" que esse seria um meio de "tentar" corrigir ou impedir

a fraudação das notas.

Todo campeonato do Autosom que eu vi sempre gerou algum tipo de mimimimi. Seja pelo juiz ser amigo de fulano, ter nota rasurada de ciclano etc. Minimizar o mimimi faz parte da organizacao do evento. Esse é um dos pontos mais importantes. Acho que todo mundo comeca como amigo e chega um campeonato para acabar com algumas amizades.

Vamos pensar em mudar de criar inimizades para criar amizades dentro do forum. Medidas como a sugeridas livram a organizacao de qualquer tipo de mimimimi e nao criam inimizades. Custa barato e evita muito falatorio.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

a fraudação das notas.

Senhor moderador, depois que eu falo que vc sempre tenta manipular oq eu falo, vc diz que nao... Ta ai a prova... E so dei uma idéia de como diminuir qualquer pano pra manga sobre o assunto em questão e vc ja vem manipulando a resposta pra pascer qu eu estou desconfiando de algo.... Em nenhum momento eu disse que alguem nao e confiável ou que alguem fraudou algo, eu so dei usam idéia de como acabar de vez com um "problema" que ocorreu na primeira etapa...

Um exemplo bemmmmm simples disso e que EU confio no meu advogado, mas nao assino nada sem antes ler e so rubrico algo qdo tenho uma copia pra que ambos rubriquem... Acho que isso nao e desconfiança e sim bom senso....

Pelamor Senhor Reginaldo, da um tempo cara,,, que perseguição e esta?!?!?!?! Tudo oq eu falo o senhor reclama, finge nao entender oq eu quis dizer e tenta manipular minha pergunta ou idéia com suas respostas.... e pior que muitas vezes tem pessoas que concordam comigo e vc indiretamente so redige sua resposta a minha pessoa...

como eu disse antes, se quiser discutir tomando um suco e comendo uns petiscos, estarei a total disposição, agora aqui, vê se para de manipular oq eu escrevo...

Boa semana pra vc

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Oq acham?!?!?!?!

Abs

Concordo inteiramente... já falei com o Régis, ele disse que não sabia que havia acontecido isso, e que no próximo não haverá mais esse tipo de dúvida.

Quanto à rubrica, não quer dizer absolutamente nada, mesmo porque na outra ficha de avaliação postada por aí, a nota está rasurada, e não tem nenhuma rúbrica do lado.

Detesto esse termo "mimimi". E se tudo que for falado de diferente, para melhorar o evento, for mimimi, como vocês dizem, façam um campeonato entre vocês e não chamem ninguém, aí não haverão questionamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sei que tenho desavenças com alguns aqui....mas deixando de lado esses braguilhas bobas...

Agora gostaria sinceramente que os que são contra a minha idéia ou que mesmo se alguém achou que minha idéia denigre de alguma forma o campeonato ou os organizadores, por favor, me falem... Sinceramente não achei ofensiva, mas se a maioria disser que foi, eu apago...

E serio isso, pois não entendi mesmo a raiva e indignação do Reginaldo qto a minha idéia e fiquei na duvida se foi ofensivo..

Se puderem e quiserem opinar eu ficaria muito grato...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade achei justa essa idéia de carbono. Só mandar fazer as fichas em duas vias. Fácil e legítimo.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é outra.

:+1

isso é verdade, uma rubrica ao lado já é mais que o suficiente.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficha com carbono?? fala serio né gente, estamos muito além disso, somos crescidos e bem responsáveis

Eu nem ia falar nada, mas a questão da ficha rasurada se deve mais por uma "diferença" entre o Laercio e o Rodrigo do que

propriamente a rasura, tudo isso por causa de umas MP's que o Laercio mandou para o Rodrigo, não me cabe dizer o conteúdo,

mas concordo com o Rodrigo e entendo completamente as razões dele.

Agora os demais ficarem nessa, tenham dó.

Vocês ai que ficam com isso de "coloca isso ou aqui", se ponham no lugar do Juiz!

Como você um profissional treinado se sentiria se chegasse ao um forum com a repercussão que tem este

e vesse seu nome envolvido com suspeita de favorecimento, fraude ou algo do gênero, pois é justamente isso que vocês estão fazendo

não adianta ficar dizendo que não é pois é sim, e esta bem claro, parem de olhar para seus umbigos, pois é o que esta acontecendo.

Não tenho nada contra ninguém aqui do forum, tenho contra as leviandades,

Eu conversei com o Willian sobre esse caso, falei isso ontem com o Rodrigo, ele me disse que havia rubricado a ficha.

Sabe quem cria mimimi, são vocês mesmo, e tudo por causa banal,

Cade as coisas relevantes que pedi para alguém apresentar??

não vi nada, so vejo chororo, cade alguém apresentar algi construtivo ao campeonato,

tipo, eu sei de um local legal que pode servir, eu consigo, mesas para o pessoal ficar,

Sei de um lugar onde pode comprar as coisas mais em conta, conheço alguém que confecciona troféus

e por ai vai, mas não é o que esta acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade realmente este lance da rasura tá dando o que falar, pode ter acontecido de ele ter dado a nota e depois pensando e comparando com algum carro, tipo, poxa mas se carro x levou nora x este carro não pode ser igual, maior ou menos. E do jogo isso também, mas parece que a turma quer levar para o lado da maldade.

Seria interessante uma ficha dupla, sim. Mas hoje com a estrutura que se possui, com o orçamento apresentado não é viável, afinal tudo é custo e levando em conta que está tudo no começo...

Mas fica a dica, a quem achar por melhor, faça como o Regis disse, faça. Pegue seu $$$, mande fazer umas 50 fichas duplas com aquele lance que copia e ceda para o evento, assim que for possível a organização reembolsa o valor apos o champ.

Acho que a organização aceitaria.

Compartilhar este post

Link para o post
lendo as regras no 1º post é até engraçado...tem umas 3 exigências e já deu tudo isso e os caras querem um livro ainda!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim!!! um livro ou um email com regtas detalhadas.!! tipo passagem de fios. a passagem de fio te que ser feita de tal maneira, utilizando techflex, fixado a carroceria de 20 em 20 cm etc e bla bla bla

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade realmente este lance da rasura tá dando o que falar, pode ter acontecido de ele ter dado a nota e depois pensando e comparando com algum carro, tipo, poxa mas se carro x levou nora x este carro não pode ser igual, maior ou menos. E do jogo isso também, mas parece que a turma quer levar para o lado da maldade.

Seria interessante uma ficha dupla, sim. Mas hoje com a estrutura que se possui, com o orçamento apresentado não é viável, afinal tudo é custo e levando em conta que está tudo no começo...

Mas fica a dica, a quem achar por melhor, faça como o Regis disse, faça. Pegue seu $$$, mande fazer umas 50 fichas duplas com aquele lance que copia e ceda para o evento, assim que for possível a organização reembolsa o valor apos o champ.

Acho que a organização aceitaria.

Comungo do mesmo pensamento

Compartilhar este post

Link para o post

sim!!! um livro ou um email com regtas detalhadas.!! tipo passagem de fios. a passagem de fio te que ser feita de tal maneira, utilizando techflex, fixado a carroceria de 20 em 20 cm etc e bla bla bla

é só ler as regras da iasca ou do emma, todos aqui sabemos que é baseados por ali por enquanto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...