Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Eu gosto muito do Fusion, o que mais impressiona para mim é o espaço interno. Nenhum passageiro tem do que reclamar, conheço muita gente que opta por ele ao invés de classe C e 320 por este motivo...

É o mesmo dilema de sempre, espaço e itens de série ou um premium menor e menos completo?

Depois de conhecer classe C e 320i e o fusion no mesmo dia, pra mim fica claro a diferença. São propostas bem diferentes. Prefiro a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mesmo dilema de sempre, espaço e itens de série ou um premium menor e menos completo?

Depois de conhecer classe C e 320i e o fusion no mesmo dia, pra mim fica claro a diferença. São propostas bem diferentes. Prefiro a segunda.

Foi o que disse acabamento e refinamento não tem que comparar, mas espaço interno e conforto o Fusion para mim leva..

Compartilhar este post

Link para o post

olha fui brincar um pouco FDS! e fingir que ia trocar meu Impreza num deles!!

Focus e Golf!!

bom nao consegui andar em nenhum!

mais cara! nao dá acabaram com o FOCUS! nao consigo achar ele bonito!! =(

aquela lanterna! aquele puta buraco encima do simbolo dianteiro! meu nao da! alem do que esse preço chega a ser ridiculo

o golf bom ele de frente eh um gol! assim como os que ja vi rodando! e achei que era gol! olhando de perto é mesma coisa!! tirando os com xenon e leds eh claro!

bom comparando os carros?

GOLF neh! simples assim! ainda odeio esses marquismos e cada vez mais esses apzeiros que evoluiram mais continuam demente! como ja disse antes Corintiano! é exatamente assim que penso de APzeiro tao chato qnto! rs

mais eh o golf! andar! ficaram de me ligar pra agendar o TD vamos ver!!!

se vou trocar?

pagar mais de 70K num carro? 1.4T? ou 2.0 16v???

NUNCA NEH!!

se fosse gastar isso em um carro! seria um bom e velho 2010, 2011.. de 200cv pra cima!

PS.. o golf é bem acabadinho! agora melhor que fusion titanium?? Eita! tb nao vamos forçar a amizade neh!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

dizemmmm em 80.500 com dsg teto e w1. no ht forum

só q ta triste a revenda de usados , com taxa zero é bem complicada a venda .

Compartilhar este post

Link para o post

meu diretor.. tinha 120 mil pra gastar no carro que a empresa tava dando..

ja tinha um fusion 2010 nao pegou outro Fusion pq a empresa limitou entre BMW e Hyundai! ele tem 3 filhos e costuma a levar os amigos do filho pra jogar futebol!!

320i pra ele nao rolou nao!! ele achou um OVO depois de ter um fusion!

resumindo!! ta com um Sonata! onde o espaço foi o fator determinante! claro que tenho raiva dele e xingo ele todos os dias no almoço por isso! rs

Foi o que disse acabamento e refinamento não tem que comparar, mas espaço interno e conforto o Fusion para mim leva..

Compartilhar este post

Link para o post

css "fez pra mim 79.000 dsg teto e w1"

dizemmmm em 80.500 com dsg teto e w1. no ht forum

só q ta triste a revenda de usados , com taxa zero é bem complicada a venda .

Compartilhar este post

Link para o post

olha fui brincar um pouco FDS! e fingir que ia trocar meu Impreza num deles!!

Focus e Golf!!

bom nao consegui andar em nenhum!

mais cara! nao dá acabaram com o FOCUS! nao consigo achar ele bonito!! =(

aquela lanterna! aquele puta buraco encima do simbolo dianteiro! meu nao da! alem do que esse preço chega a ser ridiculo

o golf bom ele de frente eh um gol! assim como os que ja vi rodando! e achei que era gol! olhando de perto é mesma coisa!! tirando os com xenon e leds eh claro!

bom comparando os carros?

GOLF neh! simples assim! ainda odeio esses marquismos e cada vez mais esses apzeiros que evoluiram mais continuam demente! como ja disse antes Corintiano! é exatamente assim que penso de APzeiro tao chato qnto! rs

mais eh o golf! andar! ficaram de me ligar pra agendar o TD vamos ver!!!

se vou trocar?

pagar mais de 70K num carro? 1.4T? ou 2.0 16v???

NUNCA NEH!!

se fosse gastar isso em um carro! seria um bom e velho 2010, 2011.. de 200cv pra cima!

PS.. o golf é bem acabadinho! agora melhor que fusion titanium?? Eita! tb nao vamos forçar a amizade neh!

mais um louco pra ser banido hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

mais um louco pra ser banido hehehehhe

heheheh

Quando eu falei no outro tópico que o Golzão deu mais de 25% da potência declarada no dino alguém perguntou, que Golzão?

É isso aí, a frente parece com o Gol e todos outros VW, o carro é muito bom e a potência ta acima do declarado. Se fosse feio ainda podia pensar em descartar, mas está longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

exato!! nao acho inclusive ate gostei do novo gol! alguns de 17 e baixos que vi gostei mto! rs

o carro esta bonito sim!!

alias vim comentar! eu que estava defendendo o Focus algumas 300 praginas pra traz! vim aqui dar o braço a torcer!!

ate pegaria um.. daqui uns dois anos qndo tiver 50k! (o teto que pago em um carro! rs)

heheheh

Quando eu falei no outro tópico que o Golzão deu mais de 25% da potência declarada no dino alguém perguntou, que Golzão?

É isso aí, a frente parece com o Gol e todos outros VW, o carro é muito bom e a potência ta acima do declarado. Se fosse feio ainda podia pensar em descartar, mas está longe disso.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi!

É que rolou um stress, 78,63% do membros afirmaram que o Golf, vendo de frente, se não prestar atenção passa despercebido como se fosse um Gol, ai 11,84% do pessoal mais acalorado pelos VW falaram que quem é capaz de confundir isso não é digno e merecedor de participar de um fórum de carros ou sofre de algum problema de visão crônico, ou outros 23,74% se abistiveram de comentar e 53,81% alegaram nunca terem visto um Golf pra saber (só que 98,62% destes tinham visto e confundido com o Gol).... em resumo foi isso heheheh

Foi só uma brincadeira hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk tendi.. depois de um certo momento de tanta TRETA eu desisti de acompanhar esse topico! nao vi isso! rs

assim como o I30 e HB20!! eh a mesma coisa sim!! entao tenho esse problema! rs so com muita atenção pra diferenciar! de bater o olho é impossivel diferenciar!

o unico que bati o olho e vi que era o novo golf! era um GTI a noite! na boa o conjunto.. de leds e xenon ficaram bonitos pra ca*****oooooo!! a ponto de eu olhar no retrovisor reduzir pra esperar e ver de perto!

É que rolou um stress, 78,63% do membros afirmaram que o Golf, vendo de frente, se não prestar atenção passa despercebido como se fosse um Gol, ai 11,84% do pessoal mais acalorado pelos VW falaram que quem é capaz de confundir isso não é digno e merecedor de participar de um fórum de carros ou sofre de algum problema de visão crônico, ou outros 23,74% se abistiveram de comentar e 53,81% alegaram nunca terem visto um Golf pra saber (só que 98,62% destes tinham visto e confundido com o Gol).... em resumo foi isso heheheh

Foi só uma brincadeira hehehe

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Opinão de quem viu os dois carros no mesmo dia com intervalo de 5 minutos entre um e outro.

Não to inventando nada.

É pau a pau com Classe C, que tem coisas que o Golf não tem (em termos de acabamento) mas o Golf tem coisas que a Classe C não tem (tecido dentro do forro da porta por exemplo). Então dependendo do peso que você der a cada coisa, um vai ser melhor que o outro. Mas em termos de materiais e padrão, são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma bosta desnecessária, mas que dá um toque de sofisticação dá....

"agrega valor" ... meu tio tá vendo um fusion titanium, golf é pequeno pra ele, 2 filhos e viaja bastante com bastante mala.

(tá saindo de um new civic)

Compartilhar este post

Link para o post

"agrega valor" ... meu tio tá vendo um fusion titanium, golf é pequeno pra ele, 2 filhos e viaja bastante com bastante mala.

justo sair de um New Civic..

eita porta malas ridículo para um carro sedan..

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor custo benefício do segmento.

Tem o Altima agora também que custa menos de 100k, mas teria que analisar, a única coisa que lembro é que é bem econômico.

Compartilhar este post

Link para o post

justo sair de um New Civic..

eita porta malas ridículo para um carro sedan..

Realmente, uma vergonha, eu tive pq achava espaçoso pra viajar em até quatro pessoas. Mas viajar eu digo, passar fds em algum lugar, se for viajar mesmo, vai tudo lotado no banco de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, uma vergonha, eu tive pq achava espaçoso pra viajar em até quatro pessoas. Mas viajar eu digo, passar fds em algum lugar, se for viajar mesmo, vai tudo lotado no banco de trás.

é um carro excelente (ao menos eu gosto muito) mas pecaram feio demais no PM por causa do pneu auxiliar..

Compartilhar este post

Link para o post

tenho contato com um Fusion titanium! e vi o Golf!

nao acho melhor! nem de perto! interior do fusion é sóbrio! mais tudo muitoo bem acabado, confortavel e bem encaixado com cada coisa no seu cantinho muitooo bem colocado!!

Opinão de quem viu os dois carros no mesmo dia com intervalo de 5 minutos entre um e outro.

Não to inventando nada.

É pau a pau com Classe C, que tem coisas que o Golf não tem (em termos de acabamento) mas o Golf tem coisas que a Classe C não tem (tecido dentro do forro da porta por exemplo). Então dependendo do peso que você der a cada coisa, um vai ser melhor que o outro. Mas em termos de materiais e padrão, são iguais.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

tenho contato com um Fusion titanium! e vi o Golf!

nao acho melhor! nem de perto! interior do fusion é sóbrio! mais tudo muitoo bem acabado, confortavel e bem encaixado com cada coisa no seu cantinho muitooo bem colocado!!

Não to falando de desenho to falando de qualidade. Você abriu o apoio de braço do fusion ? Tentou colocar a mão no porta copos ?

E outra, fusion mais sobrio ? Fala sério vai hauahuaha

O golf é o carro mais conservador dos últimos 50 anos hauahuahua

Deram um F5 sem mudar nada de lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava fazendo a cotação do seguro e uma coisa me chamou atenção, o seguro paga o valor da tabela Fipe no caso de PT, o Golf TSI MT está com Fipe de R$ 80.990,00 por conta dos opcionais vendidos a parte que elevam a média. Isso da R$ 13 mil acima do preço base do carro, ou R$ 6 mil acima do valor do modelo com opcionais que eu estava negociando.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava fazendo a cotação do seguro e uma coisa me chamou atenção, o seguro paga o valor da tabela Fipe no caso de PT, o Golf TSI MT está com Fipe de R$ 80.990,00 por conta dos opcionais vendidos a parte que elevam a média. Isso da R$ 13 mil acima do preço base do carro, ou R$ 6 mil acima do valor do modelo com opcionais que eu estava negociando.

E quanto deu o valor do seguro ?

Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto deu o valor do seguro ?

Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk

Aqui saiu baratinho, interior do RS no perfil do meu pai, R$ 1.440,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui saiu baratinho, interior do RS no perfil do meu pai, R$ 1.440,00.

De graça!

Além do perfil que ajuda, tem bonus?

Editado por MárcioCaldas

Compartilhar este post

Link para o post

De graça!

Além do perfil que ajuda, tem bonus?

Sim, bônus máximo (diz o corretor que da 40% de desconto do valor sem bônus), condutor com muitos anos de CHN, carro na garagem o dia inteiro, não usa pra trabalho, não usa pra estudo, cidade do interior com pouco furto e roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...