Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Esse é qual ? :vts :vts

Sério, a frente eu confundo mesmo...até porque não se vê muitos 508.

Se eu tivesse um eu saberia qual é.

heheheh

Esse é fácil, 408 tem frente de 307.

O 508 tem a grade bocão, que ficou boquinha quando a Ford lançou o Fusion novo.

Pra ver como tudo é confundível, e tem nego que vem com nhê nhê nhê por que Golf parece com Gol.

"O Golf ta legal, pena que a frente parece com a do Gol".

Volto a perguntar, qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 30 dias de votação aberta, a revista CAR Magazine, promotora do prêmio CAR Awards divulga os vencedores de 2014.

Este ano foram apurados 65.427 votos válidos, o que demonstra a importância da premiação, já que quem escolhe os vencedores, é justamente que mais entende de carros: o consumidor.

Abaixo, a relação dos vencedores em cada uma das categorias:

CAR Awards de Empresa do Ano – Jaguar / Land Rover – 28% dos votos

CAR Awards de Melhor SUV – Audi SQ5 – com 37% dos votos

CAR Awards de Melhor Carro Importado – VW Golf – 41% dos votos

CAR Awards de Melhor Carro Nacional – Citroën C4 Lounge – 34% dos votos

CAR Awards de Carro Meio Ambiente – Ford Fusion Hybrid – 43% dos votos

CAR Awards de Executivo do Ano – Thomas Schamall – VW – 46% dos votos

CAR Awards de Melhor Carro Compacto – Audi A1 Sportback – 43% dos votos

CAR Awards de Carro Performance – Porsche Carrera 4S – 52% dos votos

CAR Awards de Carro de Melhor Design – Jaguar F-Type – 48% dos votos

CAR Awards deMelhor Campanha Publcitária – Porsche 911 50th Anniversary – 38% dos votos

Obs para o melhor carro nacional e importado. Apzeiro e psa lover votando sem parar hahahha. Brincadeiras a parte, premiação merecida ao golf. Nosso mercado só tem a se beneficiar desse lançamento, melhorando a concorrência. :legal:

http://www.carmagazine.com.br/index.php/car-awards-2014

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh

Esse é fácil, 408 tem frente de 307.

O 508 tem a grade bocão, que ficou boquinha quando a Ford lançou o Fusion novo.

Pra ver como tudo é confundível, e tem nego que vem com nhê nhê nhê por que Golf parece com Gol.

"O Golf ta legal, pena que a frente parece com a do Gol".

Volto a perguntar, qual é o problema?

Nenhum, é só uma constatação cômica principalmente por causa da reação de um ou outro. :vts

Depois de 30 dias de votação aberta, a revista CAR Magazine, promotora do prêmio CAR Awards divulga os vencedores de 2014.

Este ano foram apurados 65.427 votos válidos, o que demonstra a importância da premiação, já que quem escolhe os vencedores, é justamente que mais entende de carros: o consumidor.

Abaixo, a relação dos vencedores em cada uma das categorias:

CAR Awards de Empresa do Ano – Jaguar / Land Rover – 28% dos votos

CAR Awards de Melhor SUV – Audi SQ5 – com 37% dos votos

CAR Awards de Melhor Carro Importado – VW Golf – 41% dos votos

CAR Awards de Melhor Carro Nacional – Citroën C4 Lounge – 34% dos votos

CAR Awards de Carro Meio Ambiente – Ford Fusion Hybrid – 43% dos votos

CAR Awards de Executivo do Ano – Thomas Schamall – VW – 46% dos votos

CAR Awards de Melhor Carro Compacto – Audi A1 Sportback – 43% dos votos

CAR Awards de Carro Performance – Porsche Carrera 4S – 52% dos votos

CAR Awards de Carro de Melhor Design – Jaguar F-Type – 48% dos votos

CAR Awards deMelhor Campanha Publcitária – Porsche 911 50th Anniversary – 38% dos votos

Obs para o melhor carro nacional e importado. Apzeiro e psa lover votando sem parar hahahha. Brincadeiras a parte, premiação merecida ao golf. Nosso mercado só tem a se beneficiar desse lançamento, melhorando a concorrência. :legal:

http://www.carmagazi...car-awards-2014

O focus não vem da argentina ?

Olha as alternativas entre os compactos :vts :vts :vts

Achei meio paia esse premio, quem que escolheu as alternativas ? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Se até a VW admite ...

"Até mesmo Klaus Bischoff, chefe de design da companhia, concorda que houve um exagero na estrategia de utilizar apenas uma identidade visual para todos os carros da linha."

FATALITY!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, ficaram bem parecidos. Inclusive até com alguns Audi, caso da traseira de Jetta e A4.

Compartilhar este post

Link para o post

Namoral...

Vocês estão parecendo crianças nessa mer**... Se o cara acha que parece um Gol, deixa achar, se não acha, fodasse..

Isso aqui é um fórum pra discussões saudáveis, já tem um tópico que as dez últimas páginas é só discussão de Gol parecer Golf.

Tá cansando isso já, sinceridade.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

e se mandar essa mer** pro coffee já falei que viro moderador e fecho na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Namoral...

Vocês estão parecendo crianças nessa mer**... Se o cara acha que parece um Gol, deixa achar, se não acha, fodasse..

Isso aqui é um fórum pra discussões saudáveis, já tem um tópico que as dez últimas páginas é só discussão de Gol parecer Golf.

Tá cansando isso já, sinceridade.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

É o GOLF que parece GOL.... e é esse o erro admitido pela VW hehehhe mesma coisa o tal modelo do novo Edge, seria foderoso se não existisse o pseudojipe Ecosport com a mesma cara lançado ANTES....

Compartilhar este post

Link para o post

Pq vomitaram meu nome aqui hein?!

Abri o topico do DS3 para mostrar que não era nada daquilo que o noise falava, e ele ficou putinho pq? Pq mostrei que os dados/fatos não tinham argumentos? Paciencia!

Bom, para alegria geral de todos, eu não participarei mais do forum. Desisto!

Eh muita idiotice! Ninguem respeita a opiniao do outro! Falta respeito de todos (minha inclusive). No dia que houver maturidade e respeito, isso aqui volta a ser como antes. Hoje, eh um tal de babação de ovo de marca. Deixem de ser idiotas! Seno carro eh bom, assuma e ponto.

Foi briga por culpa de acessorios, dps por causa de seguro, dps porta mala, agora por causa do farol, pqp! Falta o pneu! Que eh preto igual da brasilia! Ahhh vtnc! Desisto! Paciencia tem limite.

Abaju, não venha falar de mim sem me conhecer, blz?

Compartilhar este post

Link para o post

Uahauauahaa!!! O Rapha é o .... O Rapha! Só por isto será perdoado!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi briga por culpa de acessorios, dps por causa de seguro, dps porta mala, agora por causa do farol, pqp! Falta o pneu! Que eh preto igual da brasilia! Ahhh vtnc! Desisto! Paciencia tem limite.

Acessórios: vem mais equipado que qualquer carro de mesmo preço e alguns bem mais caros.

Seguro: consegui por 1.440 reais.

Porta malas: é um hatch e não uma perua, não tem magica.

Faróis: se parecem com os do Gol que por sua vez herdou da linha européia.

Pneus: são pretos iguais aos da Brasília, do Cruze e mais um milhão de modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi flor ?

Preciso do seu histórico de vida pra falar que você abriu um tópico ? hauhauhau

:vts

PS: olha quem está falando kkkk

Eu ja mandei vc t**** ** **? Entao estou mandando agora! So pela falta de respeito.

Tranca essa mer** de topico! Não agrega em po*** nenhuma! Não precisa do historico, vc so precisa me respeitar e respeitar minha opiniao e ponto final. Eu não respeito a sua? Por mais que não concorde? Não eh vc que diz que o 3008 eh o melhor suv do mercado? Opa! Dps do topico da range rover, o 3008 não eh mais suv e?

Noise,

Vc deveria ter mais maturidade, serio msm! Vc não aceita ser zoado e fica putinho, alias, está ate hoje! Hauahauahauahu o topico do ds3 vc levou p o lado pessoal, alias, vc sempre leva pro pessoal e não admite que existe carro melhor que o seu. Ne? Levou p pessoal pq? Qnd vc vier ao rio, vera que eu to pouco me importando p o que vc's importam, que vao dizer, a meu carro espirra, vomita, etc...

Engracado que ao falar de dados, a 4 rodas não eh parametro p alguns carros, mas eh para outros, se falar em potencia! Pqp! Fudeu! Se falar em consumo, Fudeu ao quadrado, o golf eh superior em tudo TODOS os hatch medios "normais" do mercado, se o design não agrada a alguns, fo**-se. So respeite e não fiquem querendo mudar a opiniao dos outros.

Edit: não tem conversa pq vc não tem argumento, alias, vc so conserva com quem lambe teu saco! Mas, vc pode ficar feliz pq eu quem falei p vc ver o ds3. So não vem falar que eh o melhor carro do mundo, não não eh! Infelizmente! Eh a mesma mer** dos outros.

Não consigo denunciar o topico, mas abaju, pode denunciar meu post p moderador, ministerio publico, TJ, STF, CPI, e ate no ********* heieheueehue

Ps: abaju, vc quem disse que o 3008 era SUV, esqueceu?

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, já falei, com você eu já aprendi que não tem conversa. Fique à vontade pra falar o que quiser. Só fale mais baixo, por favor.

: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja mandei vc t**** ** **? Entao estou mandando agora! So pela falta de respeito.

Tranca essa mer** de topico! Não agrega em po*** nenhuma! Não precisa do historico, vc so precisa me respeitar e respeitar minha opiniao e ponto final. Eu não respeito a sua? Por mais que não concorde? Não eh vc que diz que o 3008 eh o melhor suv do mercado? Opa! Dps do topico da range rover, o 3008 não eh mais suv e?

Noise,

Vc deveria ter mais maturidade, serio mem! Vc não aceita ser zoado e fica putinho, alias, está ate hoje! Hauahauahauahu o topico do ds3 vc levou p o lado pessoal, alias, vc sempre leva pro pessoal e não admite que existe carro melhor que o seu. Ne?

Não consigo denunciar o topico, mas abaju, pode denunciar meu post p moderador, ministerio publico, TJ, STF, CPI, e ate no ********* heieheueehue

Eu ? Eu não falei nada HUAHUAHA Acho que você está me confundindo.

E quem está putinho e xingando todos é você fera. Exaltado eu diria :vts

PS: 3008 é crossover.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ? Eu não falei nada HUAHUAHA Acho que você está me confundindo.

E quem está putinho e xingando todos é você fera. Exaltado eu diria :vts

PS: 3008 é crossover.

Xingando todos? Não!

Eu mandei VC t**** ** **! E falei "vai se ferrar" não xinguei os outros.

To exaltado não, so acho muita babaquice ficar na internet discutindo um carro que alguns viram e por idiotice, ficam arrumando defeitos pq eh vw e superior a todos os outros no mercado.

Vc acha igual ao gol? Que bom! Respeito sua opiniao. Hauahauahuahauahaua

Eu acho diferente e ai? fo**-se, ne? Entao, eh bem isso q estou dizendo!

Compartilhar este post

Link para o post

ficam arrumando defeitos pq eh vw e superior a todos os outros no mercado.

aquele quote de segurança :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Inveja nada, to negociando um Golf TSI, que anda mais é mais econômico que esse teu têagapê aí. auwehwauehawuehwauhe

:vts :vts :vts

Se eu botar chips (pre-pago da tim) e filtro o meu passa de 250! O seu nem com o chips do net combo skavuska chega a isso! HauahauahauahauHahahahhahahaha

Meu liao eh brabu! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu botar chips (pre-pago da tim) e filtro o meu passa de 250! O seu nem com o chips do net combo skavuska chega a isso! HauahauahauahauHahahahhahahaha

Meu liao eh brabu! :vts :vts

Então tá né.

O teu aquele que vem do RJ pro RS em 45 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao... Esse Alagoano que comeu teu cu era bem dotado mermo... Cara me esquece!

O cara vem inventar uma historia de la de outro topico trancado a tempos. O Murillo mesmo ta dizendo que ele que pediu pra trancar. Igualmente a MP que ele me respondeu.

Ou eu mandei uma MP fake tmb? Ou fiz tudo planejado para quando um ze ruela viesse encher meu saco, eu mostrasse para me safar? Nao fode!

:rever1:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá né.

O teu aquele que vem do RJ pro RS em 45 minutos?

Na na ni na não!

40 min heiahauahuaahuaahuahaua

Ps: ele eh primo do WHITEDEBILL do noise! Hauahauahauahuahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...