Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Vei...

 

Vei...

 

O cara acabou de me ligar falando que não tem mais o preto, a cegonha que tava levando ele virou HUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUA :vts

 

Aí é esculhambação :vts

aceite.. isso foi um sinal..

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xana.. No webmotors acha aos montes aqui em SP.

 

Fui na Sorana VW aki em sp também e tinha vários pronta entrega... Não da pra vir buscar em sp?

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou falar que quer pagar financiando 100%? Capaz de aparecer uns 4 Golf, um de cada cor.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA É capaz mesmo!

 

Noise, o cara do DS3 desistiu da venda ¬¬ Meu pai está terminantemente contra a compra, vamos ver... Se eu não achar Golf, volto pro DS3, queria achar um premiado de 65mil :vts

Xana.. No webmotors acha aos montes aqui em SP.

 

Fui na Sorana VW aki em sp também e tinha vários pronta entrega... Não da pra vir buscar em sp?

 

[]´s

Cesar, Highline Mecânico sem opcionais? Po, vou buscar fácil! Vou ligar pra essa Sorana, já liguei pra umas 2 aí no estado e não acho :(

Editado por Xan_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesar, Highline Mecânico sem opcionais? Po, vou buscar fácil! Vou ligar pra essa Sorana, já liguei pra umas 2 aí no estado e não acho :(

 

O mecânico não sei ... Mas procura no webmotors!!

 

Qualquer coisa liga na Sorana, talvez tenha...

http://www.sorana.com.br/

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHA É capaz mesmo!

 

Noise, o cara do DS3 desistiu da venda ¬¬ Meu pai está terminantemente contra a compra, vamos ver... Se eu não achar Golf, volto pro DS3, queria achar um premiado de 65mil :vts

 

Cesar, Highline Mecânico sem opcionais? Po, vou buscar fácil! Vou ligar pra essa Sorana, já liguei pra umas 2 aí no estado e não acho :(

 

Xan, o DS3 é muito mais divertido que o Golf. O único problema dele é o tamanho, mas no seu caso parece não ser problema. Essa seria a minha escolha sem sombra de dúvidas...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mecânico não sei ... Mas procura no webmotors!!

 

Qualquer coisa liga na Sorana, talvez tenha...

http://www.sorana.com.br/

 

[]´s

Acabei de falar com eles, Cesar, eles tem um com o W01, porém fica fora de meu orçamento. Ninguém sabe informar sobre o convênio, aí às 14h vou ligar pra lá pra me informar como devo proceder, dada a dificuldade em conseguir o carro. Seria bem legal se o convênio tivesse os contatos com a VW Brasil e conseguisse com prioridade, né :vts

 

A moça ficou de me retornar até o fim da semana caso aparecesse alguma coisa, eles recebem mecânicos semanalmente! Brigadão velho, acho bem possível que eles consigam o carro!

Xan, o DS3 é muito mais divertido que o Golf. O único problema dele é o tamanho, mas no seu caso parece não ser problema. Essa seria a minha escolha sem sombra de dúvidas...

Motta, eu tenho certeza disso, mas infelizmente meu pai ainda está envolvido na compra, então não é só o carro que eu quero :( Ele é preconceituoso, não compra carro francês, eu ia comprar "à parte" dele se fosse um valor mais baixo, mas nesse valor ele quer participar hahahahaha Também seria minha escolha, mas paciência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a felivel em jundiai tem um estoque grande tb ... dava para ligar lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, carro de cor preta, nunca mais tenho, só trabalho e nunca fica bom a menos que você seja muito cuidadoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim o Focus encalha de vez:

 

Volks lança versão mais básica do Golf por R$ 66.990

 

 

http://g1.globo.com/...omfortline.html

 

 

De série, o Golf Comfortline traz rodas de 16 polegadas (Dover), volante e alavanca do câmbio em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de infoentretenimento (composto por tela sensível ao toque de 5,8”, CD Player, conexão Bluetooth, interface para iPod / iPhone e entrada para SD-Card), espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, aquecimento e função “Tilt down” (que mira o espalho para o chão quando se engata a ré), vidros elétricos nas quatro portas com acionamento por um toque, entre os principais.

 

O modelo não reduziu o nível de segurança, mantendo sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois do tipo cortina e um de joelho para o motorista), controle de estabilidade (ESC), controle de tração (ASR), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema Start-Stop.

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, como o Focus encalha de vez? Esse já era o preço de lançamento do Golf! Deu no mesmo, só que com acabamento pior.

a felivel em jundiai tem um estoque grande tb ... dava para ligar lá

Vou ligar agora, Beto, valeu pena dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, como o Focus encalha de vez? Esse já era o preço de lançamento do Golf! Deu no mesmo, só que com acabamento pior.

 

Vou ligar agora, Beto, valeu pena dica!

 

mesmo assim, agora tem uma opção mais em conta, mesmo que seja "só" 3,5k...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo - o que o Comfortline perdeu?

 

A nova versão Comfortline do Golf é R$ 3.370 reais mais barato (na versão manual), mas perde os seguintes equipamentos em relação ao Highline de entrada:

Função Coming & Leaving Home;

Computador de bordo;

Sensor de chuva e crepuscular;

Espelho retrovisor eletrocrômico;

Piloto automático;

Lanternas traseiras do Comfortline não são de LED;

Painel não tem revestimento em black piano (no lugar colocaram alumínio escovado);

Não tem volante multifuncional;

Ar-condicionado não é digital (é o Climatic, manual);

Não tem retrovisores externos rebatíveis eletricamente;

Não tem shift paddles (seletores de trocas manuais) no automático DSG.

 

 

http://www.car.blog.br/2014/03/vw-lanca-golf-comfortline-2015-com.html?m=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode mandar foto desse computador de bordo... nao estou me lembrando do que seja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a versão com DSG ficasse abaixo de 70 poderia ser declarado GG já.

Fim de jogo, easy game.

Acompanhando.

 

Depois que falei pro meu pai que um amigo nosso tá fazendo 15km/L na cidade em Ribeirão Preto e fez 20km/L na cidade em Brasília num trajeto de 50km ele começou a pensar em trocar o 3008 por um Golf rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode mandar foto desse computador de bordo... nao estou me lembrando do que seja

 

 

 

 

tem MUITA informação ali boa , consumo instantâneo , item de conforto ativo , velocidade digital , GPS , dados de viagem , estado do veiculo , nível de bateria ... tem MUITA coisa .

 

 

 

image.jpg

Editado por betoutp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para quem acha que o motor fica trabalhando no limite por ser 1.4 tá ai um exemplo :

 

 

 

180 @ 3.200 rpm em 7º .

 

image.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo assim, agora tem uma opção mais em conta, mesmo que seja "só" 3,5k...

Então, eu não acho que alguém em sã consciência deixaria de pagar esses 3mil por todos os diferenciais do Highline, mas vamos ver né!

Se a versão com DSG ficasse abaixo de 70 poderia ser declarado GG já.

GG :vts Joga o que, Murillo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu não acho que alguém em sã consciência deixaria de pagar esses 3mil por todos os diferenciais do Highline, mas vamos ver né!

 

GG :vts Joga o que, Murillo?

 

Sinuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan, o DS3 é muito mais divertido que o Golf. O único problema dele é o tamanho, mas no seu caso parece não ser problema. Essa seria a minha escolha sem sombra de dúvidas...

Motta, o DS3 voltou a ser a principal opção. Somou-se a dificuldade imensa de encontrar o Highline MT com a economia de cerca de 10mil reais, vou procurar um DS3 bem cuidado, achei 2 no RJ e 2 em São Paulo! Se acabar indo praí buscar o carro a gente junta a galera pra fazer um testdrive e jogar conversa fora :legal:

Sinuca

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Por essa eu não esperava! Mas sinuca online? Ou num jogo com a galera no boteco da esquina, acaba o jogo e você manda "GG WP" galera" (Good Game, Well Played)? HAHAHAHAHAHA

 

Eu jogava Dota 2 e CS, além de vários RTS. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motta, o DS3 voltou a ser a principal opção. Somou-se a dificuldade imensa de encontrar o Highline MT com a economia de cerca de 10mil reais, vou procurar um DS3 bem cuidado, achei 2 no RJ e 2 em São Paulo! Se acabar indo praí buscar o carro a gente junta a galera pra fazer um testdrive e jogar conversa fora :legal:

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Por essa eu não esperava! Mas sinuca online? Ou num jogo com a galera no boteco da esquina, acaba o jogo e você manda "GG WP" galera" (Good Game, Well Played)? HAHAHAHAHAHA

 

Eu jogava Dota 2 e CS, além de vários RTS. :vts

 

Jogo sinuca na facul, em bar, etc...

Online é sacanagem.

 

GG, bolão, easy, pega a 15, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...