Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

O que eu mais vi falarem bem foi a reprogramação com os nascar chips.

Ganhos de até 90cv no GTI :blink:

No Tsi, falaram que o chip da +- 30 cv ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noise, não sei exatamente se é esse nome, estou em contato com uma oficina muito referenciada lá no ES, inclusive está pra chegar um Golf do RJ lá para fazer o chip, vou lá acompanhar, depois disso vou estar apto a te responder quais sao os parametros alterados e o tipo de chip...

Abraço

Candotti? O ganho é por volta de 30cv mesmo. Mas melhora muito a resposta ...

Compartilhar este post

Link para o post

E a garantia? Não perde ela colocando chip?

Se perder garantia é bem complicado de mexer... Rarsrrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser bem feito, se não, dá mer** com a garantia... não tem jeito!

Eu não pretendo fz nada... OEM total...

Compartilhar este post

Link para o post

Candotti? O ganho é por volta de 30cv mesmo. Mas melhora muito a resposta ...

Isso, conhece la?

E a garantia? Não perde ela colocando chip?

Se perder garantia é bem complicado de mexer... Rarsrrsrs

O chip nada mais e que um novo "programa" na central do carro, se der mer**, vou la na oficina, com 1 min eles dao reset e voltam com a configuracao de fabrica..

Na concessionaria, nao tem como descobrirem que tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro certifique-se disso porque eu chipei minha antiga PT na nascar e eles trocavam a PROM da ECU pois não era possível simplesmente reprogramar a original. Eles ate devolviam o chip original em num estojinho hehehe.

Nao sei hoje com essas mudernagens todas se ainda e preciso mas pergunta la antes viu? De repente e uma memoria flash hj, sei la...

Ademais, gostei muito do serviço deles recomendo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, conhece la?

O chip nada mais e que um novo "programa" na central do carro, se der mer**, vou la na oficina, com 1 min eles dao reset e voltam com a configuracao de fabrica..

Na concessionaria, nao tem como descobrirem que tinha...

Conheço a Candotti, mas só de ouvir falar. Mas não tem erro ... Esses chip de hoje em dia são extremamente fáceis de colocar. É apenas uma caixinha com um cabo que faz um bypass. Não existe forma de a CCS descobrir, nem mesmo passando scanner.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz chip q tive q abrir a IE para fazer um jumper pq ela não aceitava gravar ...

se tiver q abrir vá de parasita , reverte na hora fácil e tem o mesmo efeito .

achou todos os modelos de lampada ? quais são ?

já foi o tempo de discutir em fórum , eu não me estresso mais não ;

Compartilhar este post

Link para o post
ja fiz chip q tive q abrir a IE para fazer um jumper pq ela não aceitava gravar ...

se tiver q abrir vá de parasita , reverte na hora fácil e tem o mesmo efeito .

achou todos os modelos de lampada ? quais são ?

já foi o tempo de discutir em fórum , eu não me estresso mais não ;

E você, Betão... Vai jogar veneno aí?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não sei ...

eu arrisco mais no parasita , algo importado .

se der algum problema tira fora e fica original , depois só voltar ( no caso algum BO com o DSG )

depois , na hora de venda do carro posso levar para outro ... em um PT só tirar .

Compartilhar este post

Link para o post
eu ainda não sei ...

eu arrisco mais no parasita , algo importado .

se der algum problema tira fora e fica original , depois só voltar ( no caso algum BO com o DSG )

depois , na hora de venda do carro posso levar para outro ... em um PT só tirar .

Não sei bem o que é esse "parasita". Não seria estilo Speedbuster, Racechip, Boxpower, etc? Porque esses também são importados e plug and play. Coloquei o Racechip em 10 min, e ele não pode ser detectado nem na revisão.

Compartilhar este post

Link para o post

tem q torcer para que estas mudanças não fiquem gravadas em algum lugar no carro :)

Compartilhar este post

Link para o post
tem q torcer para que estas mudanças não fiquem gravadas em algum lugar no carro :)

Isso nem fica ... É feito um bypass, por isso nem passa pela centralina. Eu também tinha esta dúvida, mas quando instalei o racechip, pedi pra passarem no scanner ... E ele só lê o mapa original.

Compartilhar este post

Link para o post
é isso ai noise .

sentiu diferença ?

Muita diferença, especialmente nas arrancadas e retomadas. Consumo inalterado ... No meu caso, o ganho ficou totalmente linear, sem picos ou vales. Gostei pacas!

Só vale a pena fazer remapeamento se for pra partir pra algo mais punk (downpipe e escape, troca de turbina, coletor, intercooler, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a Candotti, mas só de ouvir falar. Mas não tem erro ... Esses chip de hoje em dia são extremamente fáceis de colocar. É apenas uma caixinha com um cabo que faz um bypass. Não existe forma de a CCS descobrir, nem mesmo passando scanner.

Em carros comuns acho que não pega mesmo, e se fosse uma BMW ?

Quando colocam a chave no computador (a chave tem um log) os caras sabem até quantas vezes o capô foi aberto, as esticadas com rpm mais altas ficam gravadas também, etc. Eu não duvido de nada :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Em carros comuns acho que não pega mesmo, e se fosse uma BMW ?

Quando colocam a chave no computador (a chave tem um log) os caras sabem até quantas vezes o capô foi aberto, as esticadas com rpm mais altas ficam gravadas também, etc. Eu não duvido de nada :vts

Se você procurar, tem carros que passam de 600 mil reais usando essas "powerbox". Isso tanto lá fora quanto no Brasil. Acho que é bem seguro.

Tipo esse manco aqui ..

Compartilhar este post

Link para o post

Se você procurar, tem carros que passam de 600 mil reais usando essas "powerbox". Isso tanto lá fora quanto no Brasil. Acho que é bem seguro.

Nunca disse que era inseguro, só disse que não deve ser completamente indetectável pra todos os carros.

Inclusive esse que aí, entupido de eletrônica algum sensor deve gravar essa informação de que foi mexido isso isso e isso em algum lugar.

A audi fazia remap na CSS não fazia ? Com garantia e etc. Era mais "comportado", mas fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

As ccs Audi faziam, a Audi cortou e mandou voltar tudo pra programação original.

Compartilhar este post

Link para o post

parasita como o racechip e cia só pega o sinal do sensor e altera o valor ...

a IE vai ler um sensor "normal" com valor alterado .

só isso , não TEM como pegar não ...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, entrei aqui do nada para ver o topico e vi muitos coments de problemas no carro, ai fui ver em sites de vendas de usados e em uma pesquisa rápida em 1 site só (webmotors) achei vários... algo de errado deve ter nesses carros, não é possível o cara vender o carro com 3000km e por ai vai e no mesmo ano de lançamento ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, entrei aqui do nada para ver o topico e vi muitos coments de problemas no carro, ai fui ver em sites de vendas de usados e em uma pesquisa rápida em 1 site só (webmotors) achei vários... algo de errado deve ter nesses carros, não é possível o cara vender o carro com 3000km e por ai vai e no mesmo ano de lançamento ainda.

Eu vi um HB20 (fora da internet) na época do lançamento (pouca coisa depois) com menos de 3.000km também...

É coisa de doido, mas sempre aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...