Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Aqui o Highline está 80k.

 

Highline DSG né?

 

O teu é GTI? se tem W04 é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Highline DSG né?

 

O teu é GTI? se tem W04 é.

 

Sabe de nada inocente!

 

Kala eh o Kara! :vts huahuahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe de nada inocente!

 

Kala eh o Kara! :vts huahuahuahuahua

 

Ui, tu ta muito saidinho. Kala? Hmmmmm... agora de GTI pega o Rapha fácil fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ui, tu ta muito saidinho. Kala? Hmmmmm... agora de GTI pega o Rapha fácil fácil.

 

Eu preferiô o audi ou o passat :vts

 

Sabe de nada inocente :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse primeiro é o top de linha com park assist e sistema discover pro, custava uns R$ 120 mil quando 0 km.

 

Então está explicado....

Só que pelo preço é GTI na cabeça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então está explicado....

Só que pelo preço é GTI na cabeça..

 

é não joel...

 

o highline pica das galaxias custa isso ai mesmo! o carro de TD das CCSS, são esses de 95 mil... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, aos proprietários do MK7, ontem recebi o meu e me chamou atenção o fato do cinto de segunda se "reajustar" em alguns trechos. Tem como desabilitar essa função? Para viagens acredito ser útil, mais no dia a dia chega incomodar.

 

Outra dúvida, o meu veio com a central multimídia normal, contudo a versão que vem com DVD e câmera de ré tem preço de pouco mais de 10k. Existe algum site que venda a central e a logo VW traseira com câmera embutida por preço mais convidativo?

Ae Kala, parabéns! Bem vindo ao clube hahahahaha

 

Cinto de segurança se reajustar? Não notei isso no meu...

 

Não sei, mas no clube do Golf a galera deve saber!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquele sistema pro active que monitora perigo eminente e fecha vidro e tensiona o cinto.

 

 

Vc pegou zero ? Tem alguns do início que vem opcionais fora do pacote vendido aqui no br .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ae Kala, parabéns! Bem vindo ao clube hahahahaha

 

Cinto de segurança se reajustar? Não notei isso no meu...

 

Não sei, mas no clube do Golf a galera deve saber!

 

Valeu Xan, não sabia que tinh um, senão tinha te procurado imediatamente para sanar minha dúvida.

 

É aquele sistema pro active que monitora perigo eminente e fecha vidro e tensiona o cinto.

 

 

Vc pegou zero ? Tem alguns do início que vem opcionais fora do pacote vendido aqui no br .

 

É isso mesmo que ocorre. No dia que ele chegou o rapaz me explicou tudo, mostrou um GTI zero que o dono bateu, enfim comentou que o carro é muito bom mais em alguns momentos se torna "um carro besta, indomável" - palavras do rapaz. Assim que sai da concessionária andei por aproximadamente 30 minutos para conhecer o carro, fui abastecer, enfim no momento que entrei na rodovia para utilizar o controlador de velocidade bastou me acomodar um pouco ao banco e parar de segurar firme ao volante que o cinto de segurança logo se reajustou, literalmente me prendeu ao banco. Susto foi inevitável!

 

Modelo zero, seria o que a ccs iria utilizar para test drive, contudo recentemente tinha comprado um veículo com eles e o mesmo não era vendido, resultado o filho do proprietário me propôs o negócio e aceitei, uma vez que na ccs está tendo lista de espera pelo modelo que adquiri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Xan, não sabia que tinh um, senão tinha te procurado imediatamente para sanar minha dúvida.

 

É isso mesmo que ocorre. No dia que ele chegou o rapaz me explicou tudo, mostrou um GTI zero que o dono bateu, enfim comentou que o carro é muito bom mais em alguns momentos se torna "um carro besta, indomável" - palavras do rapaz. Assim que sai da concessionária andei por aproximadamente 30 minutos para conhecer o carro, fui abastecer, enfim no momento que entrei na rodovia para utilizar o controlador de velocidade bastou me acomodar um pouco ao banco e parar de segurar firme ao volante que o cinto de segurança logo se reajustou, literalmente me prendeu ao banco. Susto foi inevitável!

 

Modelo zero, seria o que a ccs iria utilizar para test drive, contudo recentemente tinha comprado um veículo com eles e o mesmo não era vendido, resultado o filho do proprietário me propôs o negócio e aceitei, uma vez que na ccs está tendo lista de espera pelo modelo que adquiri.

Ah, isso deve estar disponível só no modelo com sensor de fadiga, né!

 

Que isso Kala, disponha! Qualquer dúvida, só falar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas Bimmer, um Audi, um Golf e um GTR?

 

Xiu rozeta! :vts

 

Esqueceu o DS3....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eh tao rapido q a foto não o pegou :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiu rozeta! :vts

 

Esqueceu o DS3....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eh tao rapido q a foto não o pegou :vts

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Golf passando Camaro pela direita perseguindo o Corsa 1.4 55 km/l a 180km/h em segunda com os vidros abertos carregando saco de cimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Golf passando Camaro pela direita perseguindo o Corsa 1.4 55 km/l a 180km/h em segunda com os vidros abertos carregando saco de cimento.

 

Dps q entrou no grupo do zapzap ta todo saidinhi hein?! Hauahauahauahua

 

Mermao, corsera eh top! Não da p ninguem heuehuwwhuw :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duas Bimmer, um Audi, um Golf e um GTR?

 

Positivo, só cavalo manco, GTR 750cv, M3 343cv, 135i 450cv, A3 S line 270cv ...

 

E o Golf ali só observando... Rs

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkswagen Golf passa a oferecer dois novos opcionais

 

700x464xvolkswagen-golf-highline-2-700x464.jpg.pagespeed.ic.CNA5_0rVsM.jpg

Depois da versão de entrada Comfortline, o Volkswagen Golf ganha outras novidades para sua gama no mercado brasileiro. Agora, a montadora alemã anunciou a chegada de dois novos opcionais para o hatch médio, que estão disponíveis para o Golf Highline, nos pacotes Exclusive (somente DLA) e Premium (DLA e ACC) e para o Golf GTI, incluídos nos pacotes Exclusive e Premium.

O DLA é o Dynamic Light Assist, ou Assistente de Luz Dinâmica, que efetua a troca automática entre os fachos alto e baixo dos faróis bixenônio, evitando ofuscar quem trafega à frente ou vem no sentido contrário, através de uma câmera instalada na parte superior do para-brisa, fazendo com que o facho alto dos faróis seja acionado automaticamente a partir dos 60 km/h, permanecendo ativado.

Se o sistema detectar veículos em direção oposta ou trafegando adiante do carro, o DLA modula os faróis, mascarando apenas as áreas que o sistema determina que possam potencialmente perturbar outros usuários da via.

700x464xvolkswagen-golf-highline-5-700x464.jpg.pagespeed.ic.esJGADOHZ-.jpg

Já o ACC é o Adaptative Cruise Control, ou Controle adaptativo de distância e velocidade, que acelera e desacelera automaticamente o automóvel dependendo do fluxo de tráfego detectado por meio de um radar localizado na dianteira do veículo.

O motorista seleciona a velocidade desejada e a distância a ser mantida em relação ao veículo à frente (mantendo as distâncias de segurança mínimas previstas na legislação). O ACC funciona como um controlador de velocidade inteligente, mantendo automaticamente a distância escolhida pelo motorista em função da velocidade do veículo à frente, freando ou acelerando automaticamente e seguindo o fluxo do trânsito (de maneira que a distância sempre prevalece sobre a velocidade, garantindo a segurança).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempo de resposta: 8 minutos. Ta bom ou não? Huahuahua...

 

6yH3NFV.jpg

 

Update feito ! Só falta testar...

 

WLjSUx1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...