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murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

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essa retenção é a famosa ... saindo de 90º graus em uma esquina por exemplo ou em rua acidentada .

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Aos donos de Golf 7: o tweeter fica na coluna?

 

 

fica na coluna sim , dos OEM que escutei tem o som melhorzinho sem ser os "bose sony e afins da vida "

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fica na coluna sim , dos OEM que escutei tem o som melhorzinho sem ser os "bose sony e afins da vida "

 

Boa posição, eu fiz TD e não reparei nisso. Fiquei mais atento ao desempenho e questões mecânicas. Posso dizer que tudo nesse carro está no seu devido lugar, coisa de carro alemão legítimo.

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Boa posição, eu fiz TD e não reparei nisso. Fiquei mais atento ao desempenho e questões mecânicas. Posso dizer que tudo nesse carro está no seu devido lugar, coisa de carro alemão legítimo.

 

O A3 é assim também.

Puta ergonomia do ca****, mas todo mundo mete o pau porque o desenho não é espalhafatoso igual hyundai.

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nao conhece nenhum preparador q pode te dar uma forca pra instalar sem tilt?

depois mande ver num video.

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Eu não entendo porque vocês não fazem remapeamento...

 

No mais, pra vcs que tem Golf. Achei o trabalho bem legal. Sou suspeito para falar meu carro é sempre preparado na Carbase...

 

http://www.youtube.com/watch?v=hUZkW8ZkNJ0

Editado por rjrmotta

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Eu não entendo porque vocês não fazem remapeamento...

 

No mais, pra vcs que tem Golf. Achei o trabalho bem legal. Sou suspeito para falar meu carro é sempre preparado na Carbase...

 

 

 

Creio que é pra não perder a garantia.

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Creio que é pra não perder a garantia.

 

Uma grande parte dos testes práticos entre carros iguais com remap x chip, quem impressionou foi o chip. Claro, culpa de um remap mal feito. O que ocorre é que tem muito mapa ruim por ai.

 

 

 

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Uma grande parte dos testes práticos entre carros iguais com remap x chip, quem impressionou foi o chip. Claro, culpa de um remap mal feito. O que ocorre é que tem muito mapa ruim por ai.

 

Chip só tem fama no Brasil, porque a Unichip bombardeou com propaganda. Um remap altera muito mais parâmetros que qualquer chip, vc faz de acordo com as alteraçoes do seu carro, lá fora um Remap é mais caro que Chip. só no meu carro eu já fiz mais de 04 remapeamentos, fornecia as informações e enviava a minha central por Sedex. É obvio que fazer remapeamento com o Zé da Esquina não serve de nada mas basta ver qual Software a oficina utiliza, estrutura e etc. Questão de garantia nenhuma concessionária consegue detectar

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Creio que é pra não perder a garantia.

 

Pelo que eu sei é ao contrário.

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carbase é uma das melhores preparadoras desse ramo, trabalho deles é muito bem feito, quando passo na frente nunca vejo carro "fraco", esses dias tinha 2 TT na frente, o Marcelo ta ganhando dinheiro tipo bixo agora com os novos golfs '-'

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carbase é uma das melhores preparadoras desse ramo, trabalho deles é muito bem feito, quando passo na frente nunca vejo carro "fraco", esses dias tinha 2 TT na frente, o Marcelo ta ganhando dinheiro tipo bixo agora com os novos golfs '-'

 

O Marcelo é muito gente boa, já estive com ele no aqui no RJ. Inclusive indiquei a oficina para representar eles aqui. Um Remap na Carbase sai mais barato que comprar um Racechip, vc deixa o carro como vc quer, problemas eles resolvem na hora, fora que são muito gabaritados. Meu carro depois que instalei Downpipe acendeu a luz da injeção e anomalia no Painél,(acusava problema no catalisador) ele foi no Remap e conserta o erro, coisa de 10 min. Agora quem instala Chip não coloca Downpipe ou tem que ficar procurando um espaçador de sonda lambda para resolver o problema, muitas vezes não consegue...

É como vc disse, vc vai lá vê 02 TTs, R8, Porsche quase todo dia, esse carros todos são mexidos e o pessoal aqui fica com medo de garantia e etc..

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Chip só tem fama no Brasil, porque a Unichip bombardeou com propaganda. Um remap altera muito mais parâmetros que qualquer chip, vc faz de acordo com as alteraçoes do seu carro, lá fora um Remap é mais caro que Chip. só no meu carro eu já fiz mais de 04 remapeamentos, fornecia as informações e enviava a minha central por Sedex. É obvio que fazer remapeamento com o Zé da Esquina não serve de nada mas basta ver qual Software a oficina utiliza, estrutura e etc. Questão de garantia nenhuma concessionária consegue detectar

 

Também prefiro um BOM remapeamento a um chip, mas especialmente quando se faz mais alterações em "hardware". Se for apenas aumentar potência e torque, mantendo os demais parâmetros originais, um BOM chip dá conta do recado. Lá fora, existem muitas marcas de chip top, pra muito carro top.

 

No caso de topar fazer remap e não morar na sede da loja, é um problema. Não é nada prático tirar um pedaço do seu carro (que faz ele andar), enviar pra fora do Estado, aguardar o procedimento, o envio de retorno, e a instalação. Não é todo mundo que pode ficar sem carro. E quando a CCS faz atualização do sistema ... Adeus remap, e olá SEDEX.

 

Com relação aos erros e avisos no painel, não precisa de nada muito especial pra resolver ... No meu caso, um note com o Lexia instalado já resolve.

 

E não é só Zé da esquina que faz remap ruim não! Tem muito carro feito em loja grande que tá dando problema de falta em alta, por exemplo.

 

No caso do problema do César, não precisa de preparadora nenhuma. O lance ali é a válvula que não suporta o aumento de pressão. Precisa trocar a válvula, sendo chip ou remapeamento.

 

 

 

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Pelo que eu sei é ao contrário.

 

Não faz remap pra não perder a garantia, chegou na ccs com os parâmetros alterados adeus garantia.

 

Já o "chupa cabra" saca fora antes de levar pra ccs.

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Não faz remap pra não perder a garantia, chegou na ccs com os parâmetros alterados adeus garantia.

 

Já o "chupa cabra" saca fora antes de levar pra ccs.

 

Que eu fiquei sabendo as concessionárias nem conseguem ver se foi alterado, não tem a máquina pra diagnóstico, qd tem que fazer alteração simplesmente deletam e colocam a nova versão.

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Que eu fiquei sabendo as concessionárias nem conseguem ver se foi alterado, não tem a máquina pra diagnóstico, qd tem que fazer alteração simplesmente deletam e colocam a nova versão.

 

Isso! A CCS até tem como descobrir, mas só se tiver vontade de ir além do scanner passado normalmente pra verificar erros e coisas do tipo. Em caso de precisar usar a garantia do motor e/ou câmbio, eu não queria estar na pele de quem fez remap. Ai o jeito é colocar novamente o mapa original antes de enviar pra CCS.

 

Nas revisões normais, a CCS não detecta remap.

 

 

 

Editado por NoiseSteel

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Também prefiro um BOM remapeamento a um chip, mas especialmente quando se faz mais alterações em "hardware". Se for apenas aumentar potência e torque, mantendo os demais parâmetros originais, um BOM chip dá conta do recado. Lá fora, existem muitas marcas de chip top, pra muito carro top.

 

No caso de topar fazer remap e não morar na sede da loja, é um problema. Não é nada prático tirar um pedaço do seu carro (que faz ele andar), enviar pra fora do Estado, aguardar o procedimento, o envio de retorno, e a instalação. Não é todo mundo que pode ficar sem carro. E quando a CCS faz atualização do sistema ... Adeus remap, e olá SEDEX.

 

Com relação aos erros e avisos no painel, não precisa de nada muito especial pra resolver ... No meu caso, um note com o Lexia instalado já resolve.

 

E não é só Zé da esquina que faz remap ruim não! Tem muito carro feito em loja grande que tá dando problema de falta em alta, por exemplo.

 

No caso do problema do César, não precisa de preparadora nenhuma. O lance ali é a válvula que não suporta o aumento de pressão. Precisa trocar a válvula, sendo chip ou remapeamento.

 

Atualização do sistema tenho quase certeza que não interfere no remapeamento, no caso do Golf do César acredito que não seja a valvula, senão todo o Golf que foi modificado daria este problema....

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Pra tirar essa dúvida é só mandar um email pra carbase, eles te falam o que tem na boa !

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

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Isso! A CCS até tem como descobrir, mas só se tiver vontade de ir além do scanner passado normalmente pra verificar erros e coisas do tipo. Em caso de precisar usar a garantia do motor e/ou câmbio, eu não queria estar na pele de quem fez remap. Ai o jeito é colocar novamente o mapa original antes de enviar pra CCS.

 

Nas revisões normais, a CCS não detecta remap.

 

Duro é igual falaram, se não for na mesma cidade da sede da empresa, como faz numa eventual assistência, espera a peça ir e voltar? Eu queria fazer na minha, mas vai que dá cagada, deixa do jeito que tá.

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Os caras não são fracos não, quando passei agora na volta tinha Porsche 911 branco pérola ali na frente ..

 

pu9una2e.jpg

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

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Aqui na cidade temos a loja Piter Car ... Também tem Porsche, R8, Ferrari, M5, Camaro, etc. Se vocês soubessem o cheap level que são os caras ...

 

 

Enfim ... Ter carrão na frente da loja costuma agregar valor ao camarote, mas não significa, necessariamente, que vendem um bom serviço.

Editado por NoiseSteel

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Pode acreditar, ali é diferente, ele prepara carros de competição, tipo essas corridas onde só tem bm mercedes audi ferrari jaguar .. Claro que não todos mas precisa ver 2 mercedes que ele preparou, cruiz, negócio voa, e outro carro que ele preparou foi um lancer evo 10, de 300 pra 450cv, snme sistema de exaustão trocado tbm, o ronco era animal ..

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Editado por Giovani A.

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Carbase tem boa fama sim ... Não quis desmerecer o trabalho dos caras. Inclusive eu penso em fazer remap no ano que vem, e a Carbase talvez seja a escolhida, já que muita gente fica satisfeita.

 

 

 

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Eu não ouvi nenhum ronco diferente, alguém ouviu ?

O visual até ficou legal.

No vídeo que o motta postou.

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Eu não ouvi nenhum ronco diferente, alguém ouviu ?

O visual até ficou legal.

No vídeo que o motta postou.

 

Ronco apagadasso realmente. E olha que a Remus é top (e cara!). Colocar um escape daquele e não fazer barulho ... No way! Deve ter sido exigência do dono do carro.

 

 

 

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