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Novo Golf: O tópico

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Se vai trocar coloca 18 já com um pneu com pneu macio, se não as 17 já estão bem servidas e outra, sem comentários pra essa roda Madrid, nunca mais um volks precisa colocar rodas paralelas hahaha

 

Xan quando pensar em up no carro, da uma olhada no site www.carbase.com.br e olha o trabalho dos caras com carro eletronico, só da uma olhada lá pra ter uma base ..

 

edit : http://www.carbaseperformance.com.br/midia/fotos-carros-reprogramados/volkswagen/1905-novo-golf-14-tsi.html

Editado por Giovani A.

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As rodas de 16 são bonitas, em foto sempre fica estranha (parecendo pequena)!

O meu é branco, com rodas aro 16 igual essas aí, eu achei muito bonita as rodas, e para mim que apenas uso o carro para viajar ( esse final de semana vai fechar 1000km) é bom para amortecer os buracos das nossas queridas estradas

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No botão interno é só segurar uns 2 segundos e soltar que o resto ele faz sozinho ! Tanto pra abrir quanto pra fechar...

Na chave / sensor da porta tem que segurar mesmo... Acho que via VCDS dá pra ativar o toque único pra fechar tudo.

 

Mas eu posso adicionar uma reclamação pra vc rsrs.. A telinha que fica embaixo do vidro do teto é extremamente FINA, passa calor / um pouco de luminosidade !

Essa é por enquanto minha única reclamação do carro ! No meu ex-Jetta MK5 era uma tela bem mais grossa que não deixava passar nada. Essa parece uma peneira!

 

Quanto ao desempenho, realmente na cidade e em tiros curtos é impressionante ! Mas na estrada confesso que já sinto um pouco de falta de motor acima de 140km/h.

Anda MUITO bem, mas acho que a perfeição mesmo seria o 1.8TFSI do A3 sedan, ou quem sabe partir logo pro GTI hehehe.. Aí é o melhor dos dois mundos !

 

Abraço e parabéns pela máquina !

Leva o Jetta 2.5 no 0-100?

 

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Leva o Jetta 2.5 no 0-100?

 

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Commmmm certeza!

 

 

 

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Commmmm certeza!

Mas só né? ele falou q sente falta de motor acima de 140km/h. Normal pra quem sai de um 2.5 5c, e vai pra um 1.4T 4c...

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Parabens pelo gol vermelho, quer dizer golf...kkkkk. Nao entendo quem consegue confundir.

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Mas só né? ele falou q sente falta de motor acima de 140km/h. Normal pra quem sai de um 2.5 5c, e vai pra um 1.4T 4c...

 

O Jetta desenvolve mais linear ... Mas a pegada do turbo é muito mais legal. Se fizer remap ou chip, essa amarrada em alta praticamente some.

 

 

 

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Qual o peso dos jetta antigo e o torque ?

 

Vou ver aqui no google.com e já posto

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0-100 em tiros curtos obviamente o golf leva fácil sobre o 2.5, além de ser bem mais gostoso e divertido. Mas na estrada depois dos 120 já não tenho tanta certeza !

Eu digo que falta um pouco acima de 140km/h não comparando com o Jetta, mas sim pq o carro merecia um pouco mais de força ali.

 

Sobre os dados dos dois, do Jetta achei duas fontes diferentes...:

 

Jetta 2.5 (igual oq eu tinha)

150hp @ 5000rpm / 23,2 kgfm @ 3750rpm

0-100km/h 9.2s (10,2 quatro patas)

211km/h máx (205 quatro patas)

1319kg (1469 quatro patas)

 

Golf 1.4 TSI DSG

140hp @ 4500rpm / 25,5 kgfm @ 1500rpm

0-100km/h 8.4s

212km/h máx

1218kg

Editado por CesarDRK

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Qm tem Golf ai, ta abastecendo com qual gasolina ?

 

Gasolina Premium = Podium

 

Gasolina Aditivada = Shell V Power e Petrobras Supra...

 

Fico intercalando Podium e Aditivada ...

 

 

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emu4ehe3.jpg

 

Fiz a primeira revisão, com o carro com molas esportivas,baixo, acionei a garantia para troca de uma pastilha de freio traseira, que se degradou e um pedacinho ficou agarrado no disco provavelmente pq o carro ficou 14 dias parado com o freio de mão acionado... Nem precisava trocar, mas ja que é de graça vou sugar tudo que eu puder da vw ...

 

Trocaram as duas pastilhas traseiras ... Sem custo ...

 

Carro tem 3 anos de garantia total...

 

Vlwww

 

 

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Qm tem Golf ai, ta abastecendo com qual gasolina ?

 

Por enquanto só abasteci com comum.

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Por enquanto só abasteci com comum.

Por enquanto só comum também.

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Xan, vc pode tirar fotos do interior do seu ? nunca vi um manual, tenho curiosidade e do teto aberto por dentro kkkkk

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Não façam isso com esse motor, abastece no minimo com aditivada, gasta mais mas dura mais ! Sinto isso no diesel também ...

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

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Tb não vejo com bons olhos gasolina comum em carro turbo ...

 

 

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Bom, desde que me conheço por gente nunca tive problemas referentes a gasolina com meus carros e carros da família.

 

Levando em conta que a gasolina atual já está com o teor de enxofre em 50ppm a vantagem de se abastacer com Pódium em carros comuns na minha opinião fica apenas para os donos dos postos !

 

[]´s

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Não façam isso com esse motor, abastece no minimo com aditivada, gasta mais mas dura mais ! Sinto isso no diesel também ...

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

A diferença das gasolinas premium pra uma comum é um pouco mais de octanas.

 

Quem acha que tem menos etanol ta enganado.

 

Se fosse ano passado eu concordaria com vocês.

 

Falando nisso, fiquei curioso: com o que o pessoal tem abastecido suas lambos, ferraris e outros superesportivos? Tem algum lugar que venda gasolina de alta performance e com pouco etanol? Uma E10 por exemplo...

 

O etanol na gasolina serve pra aumentar a octanagem também. Além de ser um aditivo usado em todo o mundo.

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Eu tbm colocaria gasolina normal. Na Gasolina aditivada, o aditivo tem efeito meramente detergente.E a podium só colocaria se tivesse alguma recomendacao do fabricante. A gasolina comum atual é boa, desde q o posto nao coloque "agua benta" nela...rssssss

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Apesar de eu achar que o golf esta andando muito bem, principalmente com o uso de gasolina podium, não vejo a hora da APR lançar algum veneno para esse golf ficar com uns 180 cvs

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Quanto a roda nao achei feia. O investimento q vai fazer pra passar pra 17 nao compensa.na minha opiniao claro.

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a booaaaa e velha lenda da gasolina adtivada! rsrsrs

 

todos os melhores mecanicos que conheço e mecanicos inclusive meu primo que ja foi da audi, bmw e meça! dizem a mesma coisa! gasolina comum boa e pronto!! gasolina adtivada só tem adtivo pra limpar sujeira! o que em um carro zero nao precisa e em um usado vai soltar tudo que eh sujeira e entupir tudo!! isso qndo a gasolina eh aditivada mesmo! pq uma boa parte é gasolina comum na bomba da adtivada!

 

na podium a grande vantagem dela era realmente o teor de enxofre mais que foi mudado esse ano e estao muito proximos! resumindo é queimar dinheiro!!

 

gasolina comum de um posto de confiança é com certeza a melhor alternativa!

 

 

Eu tbm colocaria gasolina normal. Na Gasolina aditivada, o aditivo tem efeito meramente detergente.E a podium só colocaria se tivesse alguma recomendacao do fabricante. A gasolina comum atual é boa, desde q o posto nao coloque "agua benta" nela...rssssss

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