Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Só encomendando mesmo. Acho que nenhuma CC perderia de ter em estoque um DSG ao invés de um MT por causa de meia duzia de pessoas. Nas CC que fui perguntei da versão MT eles nem cogitam ter. A procura é quase zero.

Acho que nem encomendando, aí é que tá rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas da terrinha, não tem GTI MT nem 2 portas porque não vende. Povo quer esportivo mas tem que ser AT e 4 portas, de preferência com porta malas enorme, aí Corolla XRS é o que vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas da terrinha, não tem GTI MT nem 2 portas porque não vende. Povo quer esportivo mas tem que ser AT e 4 portas, de preferência com porta malas enorme, aí Corolla XRS é o que vende.

:vts

Com o bodykit xunning...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Golf MT sim, mas como o mix que veio para o Brasil era mais DSG do que MT, até pela preferência do brasileiro por câmbio AT, os MT esgotaram logo.

Vieram poucos modelos sem opcionais também, que venderam logo e agora ficaram os mais caros nas ccs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Golf MT sim, mas como o mix que veio para o Brasil era mais DSG do que MT, até pela preferência do brasileiro por câmbio AT, os MT esgotaram logo.

Vieram poucos modelos sem opcionais também, que venderam logo e agora ficaram os mais caros nas ccs.

Mas do GTI estávamos falando.

O MT 1.4 eu mesmo vi um na CSS, mas com alguns opcionais.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um mini test drive , pq não poderia aumentar muito a Km do carro .

engate bem preciso , mas não tem jamais o conforto do DSG .

veja , se o cambio matasse o desempenho do carro era uma coisa .... mas o DSG é bom demais em desempenho e conforto / economia , andando na boa ele deixa sempre a rotação mto baixa e logo q pisa engata e vai ... mais rapido até de fazer isso manual ... tempo de reação mto mas mto bom .

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um mini test drive , pq não poderia aumentar muito a Km do carro .

engate bem preciso , mas não tem jamais o conforto do DSG .

veja , se o cambio matasse o desempenho do carro era uma coisa .... mas o DSG é bom demais em desempenho e conforto / economia , andando na boa ele deixa sempre a rotação mto baixa e logo q pisa engata e vai ... mais rapido até de fazer isso manual ... tempo de reação mto mas mto bom .

Sim o DSG é ótimo e tal mas pra quem gosta de um negócio mais purista, com mais ligação homem-maquina não é a mesma coisa...

Do mesmo jeito que uns acharam o novo 911 GT3 perfeito com o cambio PDK da porsche outros lamentaram não ter o tradicional manual como opção...

Pra quem gosta de super trunfo é perfeito, mas um esportivo é muito mais que números, tem paixão e diversão e etc.

No fim e não to nem aí porque não iria comprar, mas quando eu for pegar um emprestado de um brother meu pra dar uma volta gostaria que o GTI fosse manual :vts

Compartilhar este post

Link para o post

teve reajuste de preço no golf ... para MAIS :(

Todos aumentaram, bande quenga que aumentaram o IPI e as fdps da montadoras repassaram no preço final. Que C*!

Compartilhar este post

Link para o post

teve reajuste de preço no golf ... para MAIS :(

Deixa eles. Quanto mais encalhar o desconto é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eles. Quanto mais encalhar o desconto é maior.

acho que nao houve, falei com a CC de montenegro dps do ano novo e o cara me fez o preço de tabela do ano passado.

Alias avukte, negocio eh fazer um pedido mesmo, acho que nessa CC q falei os caras até fazem um preço melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao houve, falei com a CC de montenegro dps do ano novo e o cara me fez o preço de tabela do ano passado.

Alias avukte, negocio eh fazer um pedido mesmo, acho que nessa CC q falei os caras até fazem um preço melhor.

Será que consigo um MT sem opcionais?

EDIT:

Liguei pra essa ccs agora a pouco, não tem MT pra entregar e já me passaram o preço novo.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

tb ja me passou o preço novo

fdp q ja vendi 1 carro ... agora tenho q vender o outro p dai comprar .

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei em outra ccs que tinha pra receber um MT básico azul, já foi entregue.

Me ofereceram um branco DSG por R$ 74.990,00.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

13/14 até consegue.

14/14 vai ficar mais caro... se tiver igual tá rolando desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que consigo um MT sem opcionais?

EDIT:

Liguei pra essa ccs agora a pouco, não tem MT pra entregar e já me passaram o preço novo.

Eu tava dizendo mais pra encomendar mesmo, cara me pareceu disposto, ja o da cc aki da minha cidade a mulher ja foi querendo empurrar os mais caros dizendo q soh tao enviando eles, a tah q vou pagar + de 100k no 1.4

e quanto q ta o novo preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta quase tudo fechado aqui um branco w01, teto, dsg e roda Madrid, to conseguindo por 81k...

Acho q agora vai !!

Se Deus quiser até sexta já pego !!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Ta quase tudo fechado aqui um branco w01, teto, dsg e roda Madrid, to conseguindo por 81k...

Acho q agora vai !!

Se Deus quiser até sexta já pego !!

Tomara que de tudo certo :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius aleixo pimpão.... vai ter que passar aqui e deixar o papai dar umas voltas KKKKK

Boa compra mano. Esse ano devo partir para civic ou lancer, manual porque não gosto de carro automático.

Compartilhar este post

Link para o post
Vinicius aleixo pimpão.... vai ter que passar aqui e deixar o papai dar umas voltas KKKKK

Boa compra mano. Esse ano devo partir para civic ou lancer, manual porque não gosto de carro automático.

Com certeza Jao, se tudo caminhar pego o carro na quinta lá em linhares !!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e vc fala que não gosta de câmbio automático, pq nunca dirigiu um automatizado dupla embreagem, é outra coisa !!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e vc fala que não gosta de câmbio automático, pq nunca dirigiu um automatizado dupla embreagem, é outra coisa !!

Abraço

DSG né, Powershift to fora.

Compartilhar este post

Link para o post

DSG né, Powershift to fora.

Nunca dirigi um ford automatizado, é bem pior que o da vw ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...