Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Kbeludu,

O noise e o abaju sao psa-lover-baba-ovo-master-mega-ultra-frances...

Não adianta! Msm sabendo que um GOLF GTi eh MUITO SUPERIOR, eles não darão o braço a torcer...

Vou mais! Duvido até que um Highline de canseira num DS3!

Hahahahahahaha (agora o noise tem uma convulsao) hauahauahauahauhau

Nego eh mto bitolado! Falar que o DS3 anda + que o GTi, que o Fusca, que o WRX, que o Evo X, que o STi, ai eh fo**, ne?

E não so isso! É não reconhecer a superioridade do golf! Seja o 1.4TSi seja o GTi (esse indiscutivel) :vts massssss o noise acha q o DS3 anda mais! Se for o do maluco do Crubi DS3 anda mais até que uma M135i :vts :vts

Vc é muito chato meu deus.

Até parece que não foi nesse tópico que GTI era melhor que porshe e tão enchendo o saco do cara.

Não duvido nada que seja verdade. Seja por causa do circuito, seja por causa do piloto.

Tente correr com uma corvette em uma pista de kart indoor estreita.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que não foi nesse tópico que GTI era melhor que porshe e tão enchendo o saco do cara.

Não duvido nada que seja verdade. Seja por causa do circuito, seja por causa do piloto.

Era só o que faltava, mais um...

Acontece que um STI e um EVO X é bem diferente de um Corvete. Em qualquer pista essa dupla vai levar vantagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o que faltava, mais um...

Acontece que um STI e um EVO X é bem diferente de um Corvete. Em qualquer pista essa dupla vai levar vantagem...

Eu também acho. Mas se ele está falando que está registrado, é porque provavelmente aconteceu, independente do motivo.

Na hora que eu li lembrei daquele episódio do top gear do fiestinha fugindo de uma corvette dentro do shopping :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A história do MINTO diz que o DS Rocket 3 fez a volta 1:42 e pouco, sendo isso mto rápido, record de pista e outros bla bla.... sera?

Pesquisando um pouco.... o record (de verdade) é de um S3 (modelo novo) feito dia 19/05 com 1:28.083.

É... 26 segundos é bem próximo. Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que era recorde! Eu disse que era um dos melhores tempos da pista! Ta todo mundo bêbado nessa po***?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que era recorde! Eu disse que era um dos melhores tempos da pista! Ta todo mundo bêbado nessa po***?

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts

Sem contar que reprovou 80x em matemática! Agora que temos o recorde da pista, temos uma idéia do quão rapido foi o DS3 do cara. Ainda acham que ta andando pouco? Haha! Chupa essa manga! 14 segundos atrás de um S3 de 300cv e MUITO mais tecnologia embarcada!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que reprovou 80x em matemática! Agora que temos o recorde da pista, temos uma idéia do quão rapido foi o DS3 do cara. Ainda acham que ta andando pouco? Haha! Chupa essa manga! 14 segundos atrás de um S3 de 300cv e MUITO mais tecnologia embarcada!

S3 é tração integral também.

O que leva a crer que o piloto do STI era inexperiente ou aliviou, porque performance não falta.

Compartilhar este post

Link para o post

]

To no celular. Admito o erro de digitação pelo menos nao erro dizendo que o A1 genérico é rápido.

edit: Não consegui postar o link pelo cel, mas procura por trackday curitiba s3 força livre que acha.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

]

To no celular. Admito o erro de digitação pelo menos nao erro dizendo que o A1 genérico é rápido.

A1? WTF?

Vou pro bar e volto depois pra ver se entendo vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

S3 é tração integral também.

O que leva a crer que o piloto do STI era inexperiente ou aliviou, porque performance não falta.

STi anda forte demais! Se a gente tivesse a lista completa do TOP 10 ou TOP 20, seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahau

Agora anda junto com S3 tb!

Pqp! Daqui a pouco vai andar junto com boing! :vts :vts

Abaju, vai andar no seu pijô que to andando de lifan :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ta nervosim?

Pega seu pijô e vende pela metade do que comprou e compra um gol g4 economotion :vts :vts

Hauahauahauahauhauahauahauahau

Eu si divirto nesse forum! Hauahauahauahuahauaja

:vts :vts

Abaju, ta precisando ficar fora da tomanda por uns tempos, ta mto nervosim hein garotinho! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha boiola joga uma fumaça pra camuflar .... Onde foi que alguém disse que anda junto com S3? Anda menos, OBVIO, mas são 14 segundos atrás, e é um autodromo! Eu realmente queria ver a lista completa dos top 20!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que tu! Logo tu, noise! Caiu na pilha?! Hauaauahauahuahauahauhauahauahua

O abaju ta estressadinho :vts

Ai na moral noise, teu ds3 não anda mais que o S3 amarelo do krebis não! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que tu! Logo tu, noise! Caiu na pilha?! Hauaauahauahuahauahauhauahauahua

O abaju ta estressadinho :vts

Ai na moral noise, teu ds3 não anda mais que o S3 amarelo do krebis não! :vts :vts :vts

Uahauahauahahahah

Se programa de vir aqui pro Sul .... Te levo nas putarias mais top, e vou pensar se deixo você testar o DST! Agora vá comer pastel lá no mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuahua xa cmg!

Vou me programar e ir ai sim! Um FDS, blz?

Bjundas! :vts

Ja to voltando p RJ...

Compartilhar este post

Link para o post

Carajo, 14s em uma pista é muito, da tempo de o cara do S3 para e tomar um chimarrão. ahueaweuhwauehwaueha

É tipo assim. O DS3 anda pra ca*****, fica um pouco atrás do Fusca, mais aí podemos pegar um DS3 e fazer inúmeras alterações para ele ficar pica intergaláctica e até ganhar de um...... de um.... hhhmmmm.... Fusca original. auehwauehawuehawuehaw

Já falei, o DS3 duvido que ande junto com STI, mas se for a BMW 1.6 aí sim.

E deixem de ser fanboys. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pra pegar as menininhas o dst serve bem

pra pegar dst as menininhas servem bem

opa, peraí

Compartilhar este post

Link para o post

murillo quem disse do GTI E porsche foi eu.. mais foi ironizando.. que ja ja iria ter nego em mesa de bar falando que deu um ralo em porsche!!

assim como tem DS3 que deu ralo em STI.. entendeu! uhauhauhauahua :vts

zueiras a parte!! nenhum desses são ruins.. cada um com o que te faz feliz e pronto.. =D

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, você me parece ser um cara que estudou e tal. Veja bem, 14 segundos é quase metade de meio minuto. É muita coisa quando o primeiro colocado é um S3, e o segundo (14 segundos atras), é um STi/WRX. Mas não é tanto tempo quando o primeiro é o S3 (300cv, tracao quattro, suspensão inteligente, DSG, etc) e 14 segundos atras chega um DS3 de 190cv e motor 1.6T. Sei que todo mundo deu risada e urinou nas calças, mas se alguém ainda não entendeu essa relação que estou fazendo (carro forte vs carro fraco), começo a ficar bastante preocupado e com vontade de rezar.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, no Fullpower lap o Fusca levou o DS3 por +- 2s e o RS3 por +- 8s.

O Fusca anda um pouco mais, o RS3 anda bem mais.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, você me parece ser um cara que estudou e tal. Veja bem, 14 segundos é quase metade de meio minuto. É muita coisa quando o primeiro colocado é um S3, e o segundo (14 segundos atras), é um STi/WRX. Mas não é tanto tempo quando o primeiro é o S3 (300cv, tracao quattro, suspensão inteligente, DSG, etc) e 14 segundos atras chega um DS3 de 190cv e motor 1.6T. Sei que todo mundo deu risada e urinou nas calças, mas se alguém ainda não entendeu essa relação que estou fazendo (carro forte vs carro fraco), começo a ficar bastante preocupado e com vontade de rezar.

O cara mexeu bastante, usou até pneu slick pra chegar em 1:42. Voce bem que podia ir com o original pra tentar fazer em menos de 2 minutos.

Parece que vai ter outro em outubro.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...