Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Tu ta doidao eh? Ta passando o gel da ultrasom nos zoios eh? Hauahauahauhaua

Quem falou em chimarrao foi o motta seu jegue! :vts :vts

240cv quem esta dizendo NÃO EH A FULLPOWER! Procura nos dynos la fora! Pera ai! O fusca STOCK fez tempo melhor que o DS3 Trequidei? Pqp! Se preparar o fusca p trequidei, fudeu entao! Hauahauahauahau

O jetta e fusca 200cv tinham 220cv medidos e aferidos por toda a galera da APR, e outros preparadores la de fora... Dai o 211cv não pode ter 240cv?? Para ne noise?!

Quotei errado!

Sei lá ... Como eu disse antes, quanto mais cavalos disserem que tem esse motor TSi, mais feliz eu fico, e já expliquei o motivo.

Fusca preparado deve andar pra ca*****! Mas stock, anda aquém de um carro de 240 e 36 de torque.

Agora chega! Vou tomar meu chimarrão e comer sushi!

Lucas, eu nunca poderia imaginar que você faz estagio. Como eu poderia saber uma coisa dessas? Foi apenas uma maneira de dizer e acabou calhando que vc é estagiário. Não é nada contra quem faz estagio!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum tem uma situação estranha (entre outras), a pessoa que TEM o produto não pode falar bem dele.... isso acontece desde carros, amplificadores, smartphones....

Falar bem pode, mas não pode endeusar e começar a mentir se achando a última bolacha do pacote, igual o Carioca faz com o Lifan dele.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai querer me zoar pq sou estagiário, levando pro pessoal mesmo?

Desculpa aí "patrãozão" se não nasci sabendo tudo, e tenho apenas 20 anos, e ninguém entra como chefe né? Tem que se foder um pouco....

Quando você tiver um pouco mais de humildade, eu volto a quotar seus posts...

Segue o tópico, porque não me acrescenta em nada discutir com fanboy e ainda por cima sem humildade.

hand26

ca***** mlk!

Deixa de agir como um mlk de 15 anos po***! Ele falou na boa seu vi***!

Todo mundo ja foi estagiario e estáguí é o bucha da parada! :vts

Chupa stágui! :vts :vts

Noise, nota zero p tu em QUOTAGEM :vts

Compartilhar este post

Link para o post

essa babi rossi apelou, ta merecendo umas palmadas mesmo

Sera que ele andou tomando benga de um DS3?

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** mlk!

Deixa de agir como um mlk de 15 anos po***! Ele falou na boa seu vi***!

Todo mundo ja foi estagiario e estáguí é o bucha da parada! :vts

Chupa stágui! :vts :vts

Noise, nota zero p tu em QUOTAGEM :vts

Vem me mamar seu baitola, aproveita minhas duas bolas já que você só tem uma agora

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

essa babi rossi apelou, ta merecendo umas palmadas mesmo

Sera que ele andou tomando benga de um DS3?

O noise não deixou ela pegar no cambio dele! Hauahauahauahauhau

Babi,

Serio msm! Deixa de ser cabecudo e pede desculpas pro tio noise! Tu levou p lado totalmente errado! Ele ta falando na boa e tu ficou td estressadinho! Todo mundo ja foi estágui!

Babi estágui rossi restart :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

MAUHHUAHUAHUHUAHUAHUAHU

Bom que tudo sempre acaba em putaria e risada nesse fórum :vts

Compartilhar este post

Link para o post
cebi que carros como Subaru Impreza STI e WRX sofriam muito mais para fazer as curvas de baixa do que o DS3

PQP... perai que vo ali me matar!!!

NAO O CARA NAO FALOU ISSO NAO É POSSIVEL!! kkkkkkkkkkkkkkkk

maluco eu brinco com esse cara com meu impreza 2.0 stock em qlqr serra que ele queira!!!

o cara vem falar que um carro com tração integral 4x4 sofria mais que ele nas CURVAS! na boa manda ele se matar vai!!! ele nao tem a menor noção do que esta falando.. nunca deve ter chegado perto de dirigir um carro desses! como tem nego sem noçao nenhuma!

eh fanatismo demais nao acha!!! falar que ele anda perto num trackday do que um carro com mais de 300CV STOCK.. falar que um DS3 faz mais CURVA QUE UM CARRO DE RALLY? kkkkkk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigão ... Esqueça, por um instante, que o cara disse aquilo. Atenha-se apenas no fato de o piloto com o DS ter feito um dos melhores tempos na pista, chegando próximo ao recorde TOTAL da pista. Ou seja, ou o cara é um PUTA piloto (e ele parece ser ... Me parece que já foi campeão de kart diversas vezes), ou o carro é excelente, ou as duas coisas juntas. O fato é aquilo que eu repeti apenas umas 800x: independente de haver carros melhores na pista, o dele fez tempo inferior a maioria dos demais. Ok ate aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

O noise não deixou ela pegar no cambio dele! Hauahauahauahauhau

Babi,

Serio msm! Deixa de ser cabecudo e pede desculpas pro tio noise! Tu levou p lado totalmente errado! Ele ta falando na boa e tu ficou td estressadinho! Todo mundo ja foi estágui!

Babi estágui rossi restart :vts :vts :vts

Será que tava falando na boa mesmo? Mas sei lá, eu esqueço que não adianta discutir... leia minha assinatura e vá entender AUHUAHAUHAH

E para de falar em mamar po***, só entende disso seu carioca vi***, agora que veio pra SP fica falando das bundudas de calça leg, seu viadão KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigão ... Esqueça, por um instante, que o cara disse aquilo. Atenha-se apenas no fato de o piloto com o DS ter feito um dos melhores tempos na pista, chegando próximo ao recorde TOTAL da pista. Ou seja, ou o cara é um PUTA piloto (e ele parece ser ... Me parece que já foi campeão de kart diversas vezes), ou o carro é excelente, ou as duas coisas juntas. O fato é aquilo que eu repeti apenas umas 800x: independente de haver carros melhores na pista, o dele fez tempo inferior a maioria dos demais. Ok ate aqui?

Ou o Trackday da sua cidade é uma porcaria, aqui no RJ era muito forte (quando tinha autodromo), ja corri algumas vezes e digo que a brincadeira é de gente grande. Os mais aficionados aqui estão indo correr em Interlagos ou no Velocita, fecham uma cegonha e dividem o custo para levar os carros.

Em um trackday a vera, onde o cara não tem pena de levar o carro no limite. Esse DS3 do seu amigo não fica nem entre os 10. lembro de um aqui no RJ que o cidadao estava tão louco para baixar tempo, que acabou capotando com uma C63 AMG e em outra edição estava ele lá denovo..

Compartilhar este post

Link para o post

Não é aqui da minha cidade não .... É em Curitiba. Não vejo como um autódromo possa ser "porcaria". Existem pistas com mais retas, com mais curvas (abertas, fechadas...), mas porcaria eu nunca vi não. Enfim, já corri de kart também .... O DS faz muita curva "quadrada" .... Talvez por ser pequeno ele não perca tanto tempo nas curvas.

Compartilhar este post

Link para o post

To falando que os competidores são uma porcaria, pessoas com medo de fazer curva de não estragar o carro e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum site com os tempos de Curitiba? Procurei aqui e não achei..

Compartilhar este post

Link para o post

To falando que os competidores são uma porcaria, pessoas com medo de fazer curva de não estragar o carro e etc..

Humm ... Ai já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso! Aqui os caras sao ratão!

Babi,

To falando que o cara tava falando na boa e calaboca e me escuta! Se to falando, eh pq eh verdade! Hauahauahuahauahau mas eh serioc pede desculpas pro cara, tu foi com uma voadora no peito dele!

Compartilhar este post

Link para o post

No CRUBI PEJÔ, CRUBI DE ÉSSE TRÊIX tb hauahauahauahau

Agora, tu acredita neses tempos? Jo no acredito!

Chama o mister M para desvender esse mistério! Hauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa no próximo Track Day que tiver em Curitiba vai ter um Nissan Versa preto deixando eles na poeria huahauhauhauhau afinal o motor do versa é metade do motor de um 370z.... não pera...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que preparado ate o talo pra TD!

o cara que comprou um STI em pois em TD provavelmente fez algo tambem e deve estar no min com 400cv..

No dia que um STi levar uma benga, tanto em pista, rua, queda livre, de um DS3 de 190cv, eu viro monobola igual o carioca.....

Olha as coisas que você acredita... DS3 fazendo menor tempo que Evo-X e STi...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe sei la, queria ver esses tempos em algum site confiável...

Fazer tempo menor que Evo e STI com 190hp é muita fodacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

noise nao discuto que o carro é bom nao.. o DS é um carro bem acertado sim!! isso é FATO!

mais tem limite ele vir e falar isso em um forum!!

é meio que normal.. qndo um carro tem um desenpenho superior.. criar essas "Lendas Urbanas" mais temos que ser justos...

mesmo que o DS tivesse com 300cv.. o STI logo de saida daria um pulo na frente devido a tração muito melhor! todo o cunjunto do carro é muito superior! em em um TD isso manda mto.. blz.. o cara pode ser um piloto fu.. contra o dono do STI um amador.. mais mesmo assim.. é mtooo suspeito.. pra nao dizer impossivel.. convenhamos!

eu tento ser um cara com alguma conciencia em tudo.. no clube do subaru mesmo existem lendas que eu discordo la.. tem cara que tem 5 subies na garagem... tem mtoo nego bitolado na marca! isso que sou contra!!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe sei la, queria ver esses tempos em algum site confiável...

Fazer tempo menor que Evo e STI com 190hp é muita fodacidade.

o cara é praticamente um Ayrton Senna..

vão até criar um game pra ele.. Super Monaco DS3..

Compartilhar este post

Link para o post

noise nao discuto que o carro é bom nao.. o DS é um carro bem acertado sim!! isso é FATO!

mais tem limite ele vir e falar isso em um forum!!

é meio que normal.. qndo um carro tem um desenpenho superior.. criar essas "Lendas Urbanas" mais temos que ser justos...

mesmo que o DS tivesse com 300cv.. o STI logo de saida daria um pulo na frente devido a tração muito melhor! todo o cunjunto do carro é muito superior! em em um TD isso manda mto.. blz.. o cara pode ser um piloto fu.. contra o dono do STI um amador.. mais mesmo assim.. é mtooo suspeito.. pra nao dizer impossivel.. convenhamos!

eu tento ser um cara com alguma conciencia em tudo.. no clube do subaru mesmo existem lendas que eu discordo la.. tem cara que tem 5 subies na garagem... tem mtoo nego bitolado na marca! isso que sou contra!!

Kbeludu,

O noise e o abaju sao psa-lover-baba-ovo-master-mega-ultra-frances...

Não adianta! Msm sabendo que um GOLF GTi eh MUITO SUPERIOR, eles não darão o braço a torcer...

Vou mais! Duvido até que um Highline de canseira num DS3!

Hahahahahahaha (agora o noise tem uma convulsao) hauahauahauahauhau

Nego eh mto bitolado! Falar que o DS3 anda + que o GTi, que o Fusca, que o WRX, que o Evo X, que o STi, ai eh fo**, ne?

E não so isso! É não reconhecer a superioridade do golf! Seja o 1.4TSi seja o GTi (esse indiscutivel) :vts massssss o noise acha q o DS3 anda mais! Se for o do maluco do Crubi DS3 anda mais até que uma M135i :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

o cara é praticamente um Ayrton Senna..

vão até criar um game pra ele.. Super Monaco DS3..

que nada, ele deu aula pro Senna.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o drift?

Esse maluco ai amigo do noise, faz (com as rldas traseiras msm!) isso pq o carro tem tracao dianteira! Hauahauahauahau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...