Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

eu sei que por videos eu curti a puxada do golf 1.4. Como fica a questao de alongar mais esse carro, pra melhorar o folego em velocidades mais altas? Tem alguns kits de boas na europa ja?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou eu quem cai ensinar o Lucas a ler né .... Mas, pra quem tambem não souber, os melhores tempos ficam marcados nos trackday .... Basta saber ler e ir lá ver se quiser tirar a duvida. Eu já corri lá com o 307 e fiz quase 3 minutos onde esse cara fez 1:40 auhahaha

Tinha que ser o mesmo piloto! Ai eu ia acreditar.

Fernando,

Na europa tem kit de 500 euros que joga o 140cv para REAIS 180cv e outro de 1000 euros que vai de 140cv para 210cv...

Procura ai! Eh da APR GOLF 1.4Tsi

Compartilhar este post

Link para o post

porque eu curti demais a primeira puxada, mas depois parece que perde muito folego. Sinceramente, o golf voltou a ser um carro a se pensar em comprar daqui uns tempos, e eu estou pensando nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser o mesmo piloto! Ai eu ia acreditar.

Fernando,

Na europa tem kit de 500 euros que joga o 140cv para REAIS 180cv e outro de 1000 euros que vai de 140cv para 210cv...

Procura ai! Eh da APR GOLF 1.4Tsi

Me chamou de Fernando ... Fudeu! Uahauahauahahahah

E eu não sei? Eu sei que esses motores são fo**! Sempre disse que são excelentes carros. So não acho que é mito .... Alias, no Brasil pode ser.

Eu teria um Golf, dependendo do valor do seguro né.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou eu quem cai ensinar o Lucas a ler né .... Mas, pra quem tambem não souber, os melhores tempos ficam marcados nos trackday .... Basta saber ler e ir lá ver se quiser tirar a duvida. Eu já corri lá com o 307 e fiz quase 3 minutos onde esse cara fez 1:40 auhahaha

Eu não discuto com fanboy, e ponto final.

Você tá me dizendo que um DS3 faz uma volta MAIS RÁPIDA que STi e Evo-X, e quer que eu acredite?

OK! Papel aceita tudo... Pode colocar no papel que o cara fez com vantagem de 1 minuto, mas só acredito vendo.

E outra, se você tá me falando que o DS3 fez uma volta mais rápida, ele não anda mais que STi e Evo-X ?

Cara, para de proteger seu carro, não é pq vc tem um, que é o melhor carro do ponto, olha as coisas que vc tá falando...

Tá comparando DS3 com STi e Evo-X e ainda quer tirar uma onda pagando de fodão.... Vamos parar pra pensar, o STi tem 310cv, AWD, campeão dos Rallys por trocentas vezes, e você quer me falar que um DS3 de 190cv faz uma volta mais rápida?

AHAM, SENTA LÁ CLÁDIA...

auhauhauahuahuahuahauhauhauahuahauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi fo**...

Em nenhum lugar do mundo DS3 anda mais rápido que STI e EVO X, o carro tem mais chão? O EVO e 4x4 com amortecedores Bilstein e freio Brembo. Já falei uma vez, o DS3 não leva nem o Fusca em pista.

192 cv e 29 de torque, como se fosse algum mérito. O meu Punto Tjet esta com a mesma cavalaria e 34 de torque, tem gente que prefere 201cv e 29 de torque. Resultado conseguido com Remap e Downpipe e Filtro. O DS3 teria que ter muito mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Me chamou de Fernando ... Fudeu! Uahauahauahahahah

E eu não sei? Eu sei que esses motores são fo**! Sempre disse que são excelentes carros. So não acho que é mito .... Alias, no Brasil pode ser.

Eu teria um Golf, dependendo do valor do seguro né.

Qual eh teu nome? Hauahauahuahaua

Fernando foi p outro baitola la! Hauahauahauahu

O GTi eh mito noise! Tanto aqui, qnt na europa... Tanto que ele eh a "referencia"...

Agora os kit para GTi o fazem ir para 273cv no Stage 1 (Cai + Escape) (isso eh o kit p o MK VI que tinha 200cv originais) e olha ai para quem duvida da potencia STOCK!)

http://www.goapr.com/products/ecu_upgrade_20tsi_trans.html

Olha o preco! 600 euros! Hahahha

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, vc fala me atacando .... É o único que esta fazendo isso aqui. Se quiser eu posso te dar umas palmadas .... Basta pedir.

Vou te explicar uma coisa ... É algo que quem tem carteira de motorista e um carro, costuma saber. É assim ó:

Cuandu um carru anda em linha reta acelerandu contra outru carro, ai so se avalia si eli é maiz rapidu qui o outru. Maiz quandu pessoinhas correm em um autrodomo, tem bem mais coisas pra avaliar. Tendeu??? Tomo? I ta la marcadu na pista dos carrus maiz velozes EM TEMPU NA PISTA!!!!! Num existi motivu pra elis mentirem. Puque mentir é feiu! Alias, lemba do teste de pista da FULLPOWER? Então, lemba que o DS3 original maiz rapidu ate que o Passat CC qui tem 300cv??? Num lemba naum né?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaaaa!!!

Noise fez ate historinha!! Hauahauahauahauahauah :vts

Mas concordo com a babi restart, esses tempos sao MINTIROSOS! Na moral? O pEloto do evo x e wrx ou sti sei la sao mto cabacos! Serio msm!

Alias, qual o tempo de um AP la?

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, vc fala me atacando .... É o único que esta fazendo isso aqui. Se quiser eu posso te dar umas palmadas .... Basta pedir.

Vou te explicar uma coisa ... É algo que quem tem carteira de motorista e um carro, costuma saber. É assim ó:

Cuandu um carru anda em linha reta acelerandu contra outru carro, ai so se avalia si eli é maiz rapidu qui o outru. Maiz quandu pessoinhas correm em um autrodomo, tem bem mais coisas pra avaliar. Tendeu??? Tomo? I ta la marcadu na pista dos carrus maiz velozes EM TEMPU NA PISTA!!!!! Num existi motivu pra elis mentirem. Puque mentir é feiu! Alias, lemba do teste de pista da FULLPOWER? Então, lemba que o DS3 original maiz rapidu ate que o Passat CC qui tem 300cv??? Num lemba naum né?

Te atacando? Vc só pode ser maluco...

Você começou a sair da linha quando digitou "Desenhar pro juvenil do Lucas", e to levando na esportiva até agora...

E pode falar o quanto quiser.... No dia que um STi levar uma benga, tanto em pista, rua, queda livre, de um DS3 de 190cv, eu viro monobola igual o carioca.....

Olha as coisas que você acredita... DS3 fazendo menor tempo que Evo-X e STi...

Abre o olho cara, existe MUITA coisa em sua volta melhor que seu carro, até parece criança, tudo que é o seu é o melhor...

Deve ser inveja pq o tópico do DS3 não teve 35 páginas. :vts :vts :vts

Olha aí, primeiro tópico no google, dá uma lida.

E olha que esse DS3 tá mais fuçado que esse de 190cv.

http://www.zeperfs.com/en/duel3545-3695.htm

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Mais foi mais lento que o Fusca, que não possui acerto de pista. E quem dirá um EVO X e um STI, que é completamente diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Babi,

Segura a onda! Não leve como ofensa! O noise eh parceiro! :legal: fanboy e baitola, mas eh parceiro!

Qnd falei dos 240cv do jetta stock nego veio falar que era mintiroso, agora, o tempo do maluco do ds3 tb em mintiroso ue! Vai que o cronometro era xing ling? Hahahahaha

Agora, o jetta 200cv tem STOCK 220cv! Isso tem em todos os foruns la fora! Ja o jetta 211cv tem 240cv e ta em tudo que eh lugar la fora!

Dizem que o jetta 211cv esta MUITO MAIS SOLTO que o 200cv...

Por falar nisso, EU DUVIDO QUE O GTi tenha SÓ 220cv! Eu CHUTO 240cv STOCK!

Edit: eh MINTIROSO MSM, ta? :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa é uma insanidade comparar DS3 com EVO X e STI, até o WR., não teria nem que discutir nada, olha a configuração de cada carro. Ja andei em Camaro e EVO X, digo que o Camaro fica muito atrás. Se colocar um EVO nesse teste da Fullpower o piloto não precisa nem se esforçar muito para conseguir o melhor tempo...

O Noise tá com algum problema, deve ser o chimarrão..

Compartilhar este post

Link para o post

queda livre :vts :vts :vts :vts :vts :vts

o cariocax baitola tava respondendo pra mim sobre o kit pra dar um folego no golf

Compartilhar este post

Link para o post

Uahahahaahah !!!! Lucas, quem ta fazendo feio é você, misturando tudo que eu falo. Se um dos melhores tempos de um autodromo foi feito por um DS3, eu não tenho culpa. Se os outros caras não souberam tocar os carros melhores que DS3, também não tenho culpa. O fato é simples e envolve uma coisa chamada interpretação de texto: O TEMPO DO DS FOI MELHOR QUE O TEMPO DE DIVERSOS CARROS MAIS FORTES E MELHORES. PONTO! O que vocês querem questionar aqui eu ainda não entendi. Podem falar que quem pilotou o DS foi o Shumacker e quem pilotou os WRX foi uma vovozinha ... Eu aceito isso numa boa. Mas o fato é que o DS fez um dos melhores tempos da HISTÓRIA do autodromo em Curitiba!

Bom, pode continuar fazendo estágio ai ... E se precisar eu escrevo maiz pá vuxê.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Te atacando? Vc só pode ser maluco...

Você começou a sair da linha quando digitou "Desenhar pro juvenil do Lucas", e to levando na esportiva até agora...

E pode falar o quanto quiser.... No dia que um STi levar uma benga, tanto em pista, rua, queda livre, de um DS3 de 190cv, eu viro monobola igual o carioca.....

Olha as coisas que você acredita... DS3 fazendo menor tempo que Evo-X e STi...

Abre o olho cara, existe MUITA coisa em sua volta melhor que seu carro, até parece criança, tudo que é o seu é o melhor...

Deve ser inveja pq o tópico do DS3 não teve 35 páginas. :vts :vts :vts

Olha aí, primeiro tópico no google, dá uma lida.

E olha que esse DS3 tá mais fuçado que esse de 190cv.

http://www.zeperfs.com/en/duel3545-3695.htm

O DS3 ganha em uma coisa com muita diferença! No peso! Hauahauahaua 1.100kg vs 1.500kg do subaru! Hauahauahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Noise larga mão de ser fanboy.

Se fosse uma BMW com esse motor eu até acreditaria que anda mais que STI.

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Babi,

Segura a onda! Não leve como ofensa! O noise eh parceiro! :legal: fanboy e baitola, mas eh parceiro!

Eu levo na esportiva... Em momento algum quis levar pro pessoal ou algo do tipo, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa é uma insanidade comparar DS3 com EVO X e STI, até o WR., não teria nem que discutir nada, olha a configuração de cada carro. Ja andei em Camaro e EVO X, digo que o Camaro fica muito atrás. Se colocar um EVO nesse teste da Fullpower o piloto não precisa nem se esforçar muito para conseguir o melhor tempo...

O Noise tá com algum problema, deve ser o chimarrão..

Foi o adesivo que ele colou na testa, era p ser no teto do carro, mas colou na testa e não o deixa enxergar bem (ja não enxergava) hauahauahauahuahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Noise larga mão de ser fanboy.

Se fosse uma BMW com esse motor eu até acreditaria que anda mais que STI.

:vts :vts :vts :vts

Nem o Mini John Cooper Works anda mais que o DS3 do noise! :vts :vts

Vou colar um adesivo "john cooper works" no meu Tipo mini, fudeu! Vai andar mais que o carro do noise! Hauahauahauah

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum tem uma situação estranha (entre outras), a pessoa que TEM o produto não pode falar bem dele.... isso acontece desde carros, amplificadores, smartphones....

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o adesivo que ele colou na testa, era p ser no teto do carro, mas colou na testa e não o deixa enxergar bem (ja não enxergava) hauahauahauahuahaua

Chimarrão é no Rio Grande do Sul! Estou BEM longe! Nota 6 em Geografia! Uahahahaahah

Quanto ao Fusca ter feito tempo um pouco abaixo do DS3 no teste da FULLPOWER, sim, eu lembro. E lembro também que o fusca tem 240cv originais! Haha! E estamos falando de um DS preparado pra TD .... O que apimenta bastante o conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Chimarrão é no Rio Grande do Sul! Estou BEM longe! Nota 6 em Geografia! Uahahahaahah

Quanto ao Fusca ter feito tempo um pouco abaixo do DS3 no teste da FULLPOWER, sim, eu lembro. E lembro também que o fusca tem 240cv originais! Haha! E estamos falando de um DS preparado pra TD .... O que apimenta bastante o conjunto.

Tu ta doidao eh? Ta passando o gel da ultrasom nos zoios eh? Hauahauahauhaua

Quem falou em chimarrao foi o motta seu jegue! :vts :vts

240cv quem esta dizendo NÃO EH A FULLPOWER! Procura nos dynos la fora! Pera ai! O fusca STOCK fez tempo melhor que o DS3 Trequidei? Pqp! Se preparar o fusca p trequidei, fudeu entao! Hauahauahauahau

O jetta e fusca 200cv tinham 220cv medidos e aferidos por toda a galera da APR, e outros preparadores la de fora... Dai o 211cv não pode ter 240cv?? Para ne noise?!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum tem uma situação estranha (entre outras), a pessoa que TEM o produto não pode falar bem dele.... isso acontece desde carros, amplificadores, smartphones....

Pode e deve!

O fo** eh falar que anda mais que GOLF GTi, Fusca, Jetta, Wrx e Sti... Ai eh fo**!

Alias, ja que vai mentir, mente direito, ne?! Hauahauahuaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pode continuar fazendo estágio ai ... E se precisar eu escrevo maiz pá vuxê.

Agora vai querer me zoar pq sou estagiário, levando pro pessoal mesmo?

Desculpa aí "patrãozão" se não nasci sabendo tudo, e tenho apenas 20 anos, e ninguém entra como chefe né? Tem que se foder um pouco....

Quando você tiver um pouco mais de humildade, eu volto a quotar seus posts...

Segue o tópico, porque não me acrescenta em nada discutir com fanboy e ainda por cima sem humildade.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...