Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Não vi ainda o Golf VII, tenho que ver, pelo jeito o padrão de acabamento é melhor que o Jetta.

Acredito que o Golf seja bem mais econômico, principalmente na cidade.

Câmbio DSG é bom, mas eu gosto de câmbio manual.

Cada qual com seu objetivo, o Jetta anda mais com certeza. Masss.... Com R$ 95 mil (que é muito, da mais de R$ 20 mil de diferença pro Golf Highline) da pra sair de GTI da concessionária, aí não restam dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to fora de carro manual pro dia a dia, eu também pensava assim quando eu era novo.

Hoje em dia até saio na camionete mesmo sendo maior e por "isso" pior na cidade só pra não ter que ficar trocando marcha, os carros estão ficando mais parados só por causa desse opcional pontual.

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo aqui uns videozinho do 1.4. A primeira puxada ele parece ser muito boa hein

Compartilhar este post

Link para o post

Kd o noise? Dono do MINTO DS3? Hauahauahauahauahha

Enquanto o GTi eh MITO, o DS3, é MINTO! :vts hauahauahauahuahauahau :vts

Pô Rapha, fala bobagem não....

DS3 anda mais que STi e Evo-X, temos que respeitar!

UEHUEHEUHEUEHUEHU

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi ainda o Golf VII, tenho que ver, pelo jeito o padrão de acabamento é melhor que o Jetta.

Acredito que o Golf seja bem mais econômico, principalmente na cidade.

Câmbio DSG é bom, mas eu gosto de câmbio manual.

Cada qual com seu objetivo, o Jetta anda mais com certeza. Masss.... Com R$ 95 mil (que é muito, da mais de R$ 20 mil de diferença pro Golf Highline) da pra sair de GTI da concessionária, aí não restam dúvidas.

Com certeza, mas essa Jetta subiu bastante de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Kd o noise? Dono do MINTO DS3? Hauahauahauahauahha

Enquanto o GTi eh MITO, o DS3, é MINTO! :vts hauahauahauahuahauahau :vts

Fala mal não, que o DS3 anda mais que qualquer coisa desse planeta... ou mais, anda mais que qualquer coisa dessa galáxia ou de todas as galáxias.

DS3 é pica intergaláctica.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Rapha, fala bobagem não....

DS3 anda mais que STi e Evo-X, temos que respeitar!

UEHUEHEUHEUEHUEHU

Anda mais ate que o EVO 2X! Hauahauahauahauahua

Anda mais que o Golf 1.4TFSi, anda mais que o fusca (so se for o 1982 p baixo! Hauahauahau), mais que jetta, mais que audi S1, audi S3, bmw M125, 130i, M1, civic Si entak? Xiiiii não da nem pro cheiro! Hauahauahauahuah

ca*****! Eu ri mto com esse topico! Hauahauahauahauhaua

Na moral, acho que o noise e o abaju sao os fundadores do PSA-LOVER FAN CLUB :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mal não, que o DS3 anda mais que qualquer coisa desse planeta... ou mais, anda mais que qualquer coisa dessa galáxia ou de todas as galáxias.

DS3 é pica intergaláctica.

Com o Noise na "pylotagy manu braun" vishhhhhhhhhhh, aí nem Fórmula 1 anda junto...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Noise na "pylotagy manu braun" vishhhhhhhhhhh, aí nem Fórmula 1 anda junto...

Hauahauahauhaauhahaua

Se ele tivesse de 308 THP, ai sim! O jetta, o fusca, o GTi conseguiriam ver pelo menos a placa traseira por 5s hauahauahauahauahauah

Ja de DS3, nem sabe o que passou! Hauahauahua

Imagina no sinal:

Noise e seu F1

Abaju com o 3008 ou 308 Thp

E o maluco com o corsa 1.0 envenenado...

Quem sai na frente??? O noise! Dps o abaju encosta, e quando o corsa chegar nos 220km/h o noise e abaju dao tchauzinho pro cara! Hauahauahauahuahaauha

Noise, vem aqui no rj comer um açaí cmg, vem! Hauahauahauhauahauahau :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do Wikipédia:

O Citroën DS3 é o primeiro automóvel da recém-recuperada gama DS. Apesar de usar as mesmas siglas de um dos mais míticos modelos da marca, o novo conceito DS é bem diferente

MÍTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Eh MISTICO! Hauahauahauahuaahauahau

Erraram! Da uma corrigida la! Hauahauahauahuaahua :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ter uma idéia da média de preço dos médios nacionais, to fazendo a configuração de um Bravo Essence (versão básica) no site da Fiat.

Ao básico acrescentei 7 airbags, blue&me, ar dual one, descansa braço traseiro, sensor de chuva e crepuscular, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro. Enfim um carro simples com alguns itens de conforto e segurança, o preço: R$ 64.750,00. Se colocar o kit Wolverine vai pra R$ 70 mil !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O po***! Eu tava atendendo seus flooders! Uahauahauahahahah

Eu não disse que WRX, STi, e o ca***** a quatro andam menos que o DS3!!! Disse que fizeram tempo pior que o DS3!!! Entendem ou precisa que eu desenhe igual eu ia fazer pro juvenil do Lucas? Uahauahauahahahah

Pra quem não sabe, correr em trackday deixa os melhores tempos marcados e documentados. O mesmo ocorre com quem corre em kart e todo o restante de tomada de tempo em pista. Ou seja, se duvidam que o DS3 fez tempo abaixo dos carros que eu citei, basta conferir no AIC, em Curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts

eu não to no meio da conversa totalmente, mas ow carioca baitola, se o noise vir aqui postar o video do ds3 do forum lá dando benga em todo mundo nao é a mesma coisa que a SD postar video dos teste de potencia?

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui está o tópico onde ele comenta sobre o que eu disse acima:

Olá Pessoal,

Tenho corrido nos Track Days em Curitiba com meu DS3 e gostaria de compartilhar com vocês todas as impressões do carro até agora.

Primeiramente segue abaixo as mods que já fiz no meu carro desde que comprei ele em Janeiro deste ano.

Dados: Citroen DS3 1.6 THP Vermelho c/ Teto Branco + Rodas Brancas (aprox 9000km rodados)

MODS:

Preparação DS3 (Até agora...):

- RACECHIP PRO 2 ULTIMATE (TRIM “6”) (9)

- Fluido de Freio Motul RBF 660 (10)

- Aditivo de radiador MOCOOL (8)

- Aditivo de Óleo MILITEC (Este não da para mensurar uma vez que é preventivo)

- Intake da FORGE MOTORSPORT (10)

- 4 Pneus Slick DUNLOP 215 45 R17 (Atual) (Copa MINI) (10)

- 4 Pneus Slick Pirelli PZERO 225 45 r17 (Reservas) (Antigo COPA MINI) (7)

- Molas H&R “Sport” (9)

- Manômetro de Pressão de Turbo Auto Gauge (10)

- Adptador para manômetro de pressão de turbo FORGE MOTORSPORT (10)

- Discos Dianteiros 283mm FREMAX HIGH PERFORMANCE (8)

- Pastilhas Dianteiras POWER BRAKES (8)

- Retirado o Silencioso central do Escapamento (10)

- Muffler Traseiro INOX ESCAPEX SPORT (10)

- RODAS 17’’ 7’’ 4X108 H&R RALLY White. (10)

- Espaçador Alumínio 15cm p/ correção de Offset (40mm – 15mm = 25mm Offset padrão Citroen) (10)

- Adesivos Carbon Fiber “WRC” (10)

Para ficar mais fácil para vocês coloquei as NOTAS ao lado de cada item, de 0 a 10, mensurando o que gostei mais ou menos, assim posso ajudar quando forem comprar suas mods também.

Bom, vamos falar um pouquinho dos track days que participei aqui no AIC em Curitiba.

No primeiro Track day que participei choveu muito, mas conseguimos andar 1 hora debaixo de chovisco, e, de 8 carros consegui fazer o melhor tempo disparado. (correndo com Lancer Evolution, Golf 350HP, etc). Neste primeiro Track day não consegui tirar muitas conclusões do carro pois a pista estava muito escorregadia e a traseira estava saindo absurdos. Neste primeiro track, corri com os pneus calibrados com 28psi tanto dianteiros quanto traseiros, pois não tinha muito o que mexer. Melhor volta neste dia 1:50,780.

No segundo Track Day estava seco o tempo, nublado, mas seco. Pista seca e quente.

Neste evento deu para testar a carreta.

Na reta chegou a 190Kmh e freiava nos 50m, apoiando tudo o que era possível nos Discos FREMAX e Pastilhas Power brakes, sendo impulsionada pelo fluido Motul RBF660. E o conjunto funcionou muito bem, dando para sentir que o carro estava com muito freio e muito bem equilibrado entre frente e trás. Em nenhum momento de todo o track day o pedal afundou ou deu algum fading, muito pelo contrário, o freio permaneceu intacto por todo o evento.

Muita gente do evento vinha ver meu carro perguntando o que tinha debaixo do capô, e para todo mundo eu respondi a mesma coisa, o carro tem CHÃO, não motor... Mas assim, o motor do carro está com 192HP e 30,5Nm de Torque, porém estávamos falando de pessoas com carros acima de 300HP, então o meu carro era fraco.

Pois é, falei para todo mundo do CHÃO do DS3 porque o carrinho realmente é incrível nas curvas, onde se tem um equilíbrio entre a frente e a traseira que poucos carros tem. Em muitas voltas, eu percebi que carros como Subaru Impreza STI e WRX sofriam muito mais para fazer as curvas de baixa do que o DS3, por ser mais curto e monobloco rígido com eixo traseiro travado e barras estabilizadoras. Nas curvas médias também, o carro se permanecia equilibrado, e quando a traseira ameçava sair, bastava uma pequena correção, tipo "kart", e o carro já voltava na mão novamente.

Bom, neste evento devo ter ficado entre os TOP 5 ou TOp 10 com 1:43,6.

No último evento foi mujito parecido, pista seca, tempo quente para caramba.

Neste dia achei que o carro iria esquentar, embreagem iria patinar, freio iria dar fading, pneus iriam desgastar demais no lado do camber - e etc.

NADA DISSO, o carro náo deu absolutamente nenhum problema e permaneceu intacto durante as 30 voltas que eu dei no dia.

Temperatura permaneceu nos 90 graus, embreagem não patinou nada, óleo na temp nominal, pneus desgastando linearmente (70 graus nos três pontos de camber), discos permaneceram resfriados (300 graus max), e etc.

Neste último evento do Track Day In, melhor volta 1:42,7, que, de 78 carros, foi o 3º melhor tempo.

Digo que estou impressionado com o carro, de verdade.

Neste último Track Day andei na frente dos carros de Marcas, dos Jetta Unichip APR Stage III e IV, Lancers, GOLF Turbos, Subarus STI/WRX, etc.

Com apenas 190HP este carrinho supreende.

Minha sugestão para todos os donos de DS3 que façam os upgrade acima que não vão se arrepender.

Logo mais faço o Upload das fotos dos eventos e se possível do vídeo de alguma volta que tenha feito.

E assim vamos indo com as preparações do DS3!!!!!

Vamo que vamo.

Pé no porão!

Abraços.!

Compartilhar este post

Link para o post

Noise,

Trequidei eh meu ovo (so tenho 1 msm) hauahauahauhau

Vc anda em trequidei todo dia? Não! Quero ver o consumo, o sair do sinal, e claro, comer mulher e revender rapido sem perder muito $$$& :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O po***! Eu tava atendendo seus flooders! Uahauahauahahahah

Eu não disse que WRX, STi, e o ca***** a quatro andam menos que o DS3!!! Disse que fizeram tempo pior que o DS3!!! Entendem ou precisa que eu desenhe igual eu ia fazer pro juvenil do Lucas? Uahauahauahahahah

Pra quem não sabe, correr em trackday deixa os melhores tempos marcados e documentados. O mesmo ocorre com quem corre em kart e todo o restante de tomada de tempo em pista. Ou seja, se duvidam que o DS3 fez tempo abaixo dos carros que eu citei, basta conferir no AIC, em Curitiba.

OK Noise!

O DS3 é mais esportivo e faz em menos tempo que STi e Evo-x....(consequentemente anda mais, ou tenho que desenhar?)

Só se os pilotos do STi e o Evo-x tiverem síndrome de down, ou estiverem pilotando de ré :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu não to no meio da conversa totalmente, mas ow carioca baitola, se o noise vir aqui postar o video do ds3 do forum lá dando benga em todo mundo nao é a mesma coisa que a SD postar video dos teste de potencia?

Claro dignissimo! Muito pertinente sua informacao!

Hauahauahauahauahauahauhauahauauaua

Pqp! Rindo mto! Hauahauahauahauahauahauahaua

Sem mais,

Meritissimo!

Hauahauahauauauahahauhshahaua passa a regua no noise e de quebra, leva o cirso e o abaju junto! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

UEHEUHEUEHUEHEU

Um fanboy PSA postando histórias que outro fanboy PSA conta....

Aham, DS3 com 190cv fazendo melhor volta que STi e Evo-x....

Não sei em qual mundo esse cara vive...

Compartilhar este post

Link para o post

EXATAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Noise,

Trequidei eh meu ovo (so tenho 1 msm) hauahauahauhau

Vc anda em trequidei todo dia? Não! Quero ver o consumo, o sair do sinal, e claro, comer mulher e revender rapido sem perder muito $$$& :vts

Carioca mono-coco ... Só quis reforçar para os mestres na arte de comer açaí, que se um carro que vate recorde numa pista de corrida não for esportivo, então eu não sei o que é!

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que se ve um a cada mes rodando! uhauahuah

Pra ter uma idéia da média de preço dos médios nacionais, to fazendo a configuração de um Bravo Essence (versão básica) no site da Fiat.

Ao básico acrescentei 7 airbags, blue&me, ar dual one, descansa braço traseiro, sensor de chuva e crepuscular, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro. Enfim um carro simples com alguns itens de conforto e segurança, o preço: R$ 64.750,00. Se colocar o kit Wolverine vai pra R$ 70 mil !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Carioca mono-coco ... Só quis reforçar para os mestres na arte de comer açaí, que se um carro que vate recorde numa pista de corrida não for esportivo, então eu não sei o que é!

Noise,

Vai la fazer rpg! Tu não entende pn de carro esportivo huahauahauahauhau

Bjundas

Ps: esse maluco ai do ds3, pqp! Pegou pesado hein?! Ele ta mais baba ovo que o pessoal do autoesporte + 4 rodas juntos! Hauahauahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou eu quem cai ensinar o Lucas a ler né .... Mas, pra quem tambem não souber, os melhores tempos ficam marcados nos trackday .... Basta saber ler e ir lá ver se quiser tirar a duvida. Eu já corri lá com o 307 e fiz quase 3 minutos onde esse cara fez 1:40 auhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...