Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Motta, so a gente e a babi que temos sensatez aqui hauahauahuahauahauaha na moral? Nem da vontade participar do topico qnd se fala em VW...

 

Qnd foi o topico falando mal do fluence... "Ahhh potencia não eh importante" aqui ta fo**!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O golf eh o melhor medio hj! Deixa geral no chinelo! Ds3, i30, focus, e ate o carro do cirso hauahauahuHuHau (cirso pirando) hauahauahauhaua

pior que eu to achando isso tambem.. menos do carro do cirso que eu nem sei qual é.. hehehhe

ao menos, é a compra mais racional..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

pior que eu to achando isso tambem.. menos do carro do cirso que eu nem sei qual é.. hehehhe

ao menos, é a compra mais racional..

 

Gledson,

 

Nem so racional, eh a melhor escolha em tudo!

 

Ai vem o cirso falar em CVT! Pqp! Eh um jumento esse mlk! Hahauahahahuahau

 

Na boa? O carro eh pica! Top em tudo ai o cirso fala que 7 AB, controle de tracao, ar dual zone, tudo isso o fluence tem, fo**-se o fluence! Hauahauahua compra um por 90 mil e vende 1 ano dps por 45 mil, isso se vender! hauhauahua

 

tem motor 1.4T com injecao direta? Que faz 16 km/l na cidade e 20km/l na estrada? Tem cambio DSG? Ate 2 anos atras o melhor cambio ja existente? (Hj o da bmw/zf passou a ser o top)...

 

Eh fo**, mas nego aqui eh mto ignorante! Fica falando mal do carro que eh fo**! E o melhor, nem eh caro como nego achava!

 

Ai como não adianta falar mal do carro, fala mal do seguro! HauahauhauahahahHhau

 

po*** se não tem $$$ pra bancar o seguro, compra um DS3 hauahauahuahauahauaua (agora o noise toma 3 rivotril) hauahauahahahuaahuahaua :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na 4 patas desse mês ta na capa: o Golf chega abaixo de R$ 70 mil.

 

Deve ser R$ 69.990,00 o Golf Highline MT.

 

Outra informação na capa da 4 patas: é melhor que o A3.

 

Nao tenho saco pra mimimi... Desculpa começar o quote assim Avukte, vc é um cara que merece respeito... Mas tem certas coisas que nao desce... Como que alguem solta essa frase assim solta?

 

Claro que sei ler um revista e filtrar as informaçoes. Sobre dados de aceleraçao? Nao citei isso. Mas certas comparaçoes, e criterios sao extremamente fantasiosos em Revistas e Programas. Acho que seria ate mais bonito pra eles admitirem que é jaba mesmo, pq tem certas coisas simplesmente ridiculas. Como assim é melhor que o A3? Agora teremos A4 2.0 AP 120cv e o Jetta tera acabamento Premium pra competir com Classe C?

 

Me senti na obrigação de um explicação Felipe, por isso citei que NA REVISTA estava informando que chegaria abaixo de R$ 70 mil (não sabemos, ou não sabíamos naquela data), assim como A REVISTA testou e achou melhor que o A3, pelo que entendi o Golf passa mais rigidez no conjunto estrutural, isso dito pela imprensa européia também. Mas são opiniões, e tanto essas quanto as opiniões contrárias não devem ser ocultadas.

 

Pois é

 

Os caras defendendo com unhas e dentes o carro que de novidade não tem nada

Motor tsi já existia

Com 7Ab tb

Com câmbio bom tb (vide os CVT)

AC dual zone? vish... um monte

Eu estou analisando o conjunto, tudo isso que você citou e muitos outros itens já existiam, mas não tudo em um carro desse porte. Pra mim o conjunto da obra está muito bom, hoje tem tudo o que eu gostaria que meu carro tivesse.

Rodo muito na cidade e dou valor pro sistema start/stop, além da eficiência já conhecida desse tipo de propulsor vai dar uma boa melhora no consumo urbano.

 

O que eu acho engraçado é que o DS3 custa na França 15.800 Euros. o pessoal paga 80k aqui pq acham que é um carro esportivo.

Esse novo Golf Highline custa 23.480 euros. vem para cá custando 68k, o pessoal acha que tá caro e reclama que é manual.

 

Já disse isso uma vez, ninguém avalia o carro. Os comentários são cheios de preconceito e sem fundamento, so porque é Golf. Olha que eu não gosto nem um pouco da VW, mas tenho que reconhecer quando traz um carro bom.

 

heheheh

 

Eu elogio que temos a opção de câmbio manual. Essa ditadura de carro tem que ser 4 portas, carro tem que ser AT, carro tem que ter banco de couro é o fim. Quero poder escolher sim, sou um dos poucos aqui que da importância pro câmbio manual e principalmente embreagem, sei lá, sem isso pra mim perde um pouco a graça. Quero ter o controle do pedal da embreagem, quando pisar, quando soltar, a quantos rpm quero trocar a marcha, que marcha quero engatar naquele momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson,

 

Nem so racional, eh a melhor escolha em tudo!

 

Ai vem o cirso falar em CVT! Pqp! Eh um jumento esse mlk! Hahauahahahuahau

 

Na boa? O carro eh pica! Top em tudo ai o cirso fala que 7 AB, controle de tracao, ar dual zone, tudo isso o fluence tem, fo**-se o fluence! Hauahauahua tem motor 1.4T com injecao direta? Que faz 16 km/l na cidade e 20km/l na estrada? Tem cambio DSG? Ate 2 anos atras o melhor cambio ja existente? (Hj o da bmw/zf passou a ser o top)...

 

Eh fo**, mas nego aqui eh mto ignorante! Fica falando mal do carro que eh fo**! E o melhor, nem eh caro como nego achava!

realmente.. a volks ta com uma política muito agressiva ao novo Golf.. baixaram o preço com relação a importação e estão vendendo abaixo da media dos concorrentes..

e pior.. um carro que no meu ponto de vista é superior sim..

não se enquadra no meu perfil.. mas abraçaria fácil uma versão básica com cambio manual.. acho que o valor ta condizente com a realidade brasileira e com os equipamentos que acompanham viu..

como disse, seria a compra mais racional..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem disse que paguei 80k? Haha! Alias, não paguei por nenhum opcional! E é apenas isso que estou achando ruim/chato/robalheira nesse Golf novo. Nunca disse que o carro é caro, mas é RIDÍCULO um carro que já custa 70k, ainda ter mais 50 mil reais em opcionais!!!!! Isso vocês entendem, seus cariocas!!! E mais ridículo ainda é existir 25 mil reais de opcionais para um GTi! Teremos GTi de pobre e de rico.

 

E quanto ao DS3 ser esportivo .... Vou pedir permissão pra um cara lá do clube DS e postar umas coisas. Ele corre trackday de vez em quando, e tem um dos melhores tempos feitos até hoje, em pista, lá em Curitiba. Correndo na frente de Jetta Stage III e IV, Lancer, Subaru WRX e STi, etc e etc. E tudo documentado .... Não é migué! Se isso não é carro de comportamento esportivo, então prefiro comer açaí no almoço e correr na praia na hora do trabalho! Uahauahauahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Me senti na obrigação de um explicação Felipe, por isso citei que NA REVISTA estava informando que chegaria abaixo de R$ 70 mil (não sabemos, ou não sabíamos naquela data), assim como A REVISTA testou e achou melhor que o A3, pelo que entendi o Golf passa mais rigidez no conjunto estrutural, isso dito pela imprensa européia também. Mas são opiniões, e tanto essas quanto as opiniões contrárias não devem ser ocultadas.

 

 

Eu estou analisando o conjunto, tudo isso que você citou e muitos outros itens já existiam, mas não tudo em um carro desse porte. Pra mim o conjunto da obra está muito bom, hoje tem tudo o que eu gostaria que meu carro tivesse.

Rodo muito na cidade e dou valor pro sistema start/stop, além da eficiência já conhecida desse tipo de propulsor vai dar uma boa melhora no consumo urbano.

 

 

 

heheheh

 

Eu elogio que temos a opção de câmbio manual. Essa ditadura de carro tem que ser 4 portas, carro tem que ser AT, carro tem que ter banco de couro é o fim. Quero poder escolher sim, sou um dos poucos aqui que da importância pro câmbio manual e principalmente embreagem, sei lá, sem isso pra mim perde um pouco a graça. Quero ter o controle do pedal da embreagem, quando pisar, quando soltar, a quantos rpm quero trocar a marcha, que marcha quero engatar naquele momento.

 

Vc sabe pq o DS3 "encalhou"?

 

Pq so tem cambio manual... O mercado que ele se propoem prima muito pelo conforto do cambio AT e outra, o carro pelo menos no RJ, não eh visto como esportivo, alias, esta longe de ser! O problema que sempre tivemos motor de enceradeira, dai trouxeram um motor turbo, fudeu! Nego quer tirar vinho do vinagre e acha que o carro eh o melhor do mundo!

 

O noise so não passou o corsa envenenado do maluco, mas, ja deixou mercedes, audi, bmw, fusca entao? Variooooosss (66... 77... 82...) hauahauahauahauhaua jetta?! po***! Varios mais ainda! E o cara estava com a esposa, o filho na cadeirinha e tranquilo.... e o noise olhando igual tarado p lado! Hauahauahauahua igual o desenho do pateta que dirige, sabe qual eh? Hauahauahauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uheuawheuawheuawheawuehuawh

 

Rapha e Noise são umas figuras.

 

Mas na boa, noise. Porque você fica contente que seu carro não tem opcionais?

 

Não seria bom que ele tivesse mais opções na hora da compra? Câmbio AT/MT, teto solar, multimídia, rodas maiores, etc. Até a opção por banco de tecido ou couro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem disse que paguei 80k? Haha! Alias, não paguei por nenhum opcional! E é apenas isso que estou achando ruim/chato/robalheira nesse Golf novo. Nunca disse que o carro é caro, mas é RIDÍCULO um carro que já custa 70k, ainda ter mais 50 mil reais em opcionais!!!!! Isso vocês entendem, seus cariocas!!! E mais ridículo ainda é existir 25 mil reais de opcionais para um GTi! Teremos GTi de pobre e de rico.

 

E quanto ao DS3 ser esportivo .... Vou pedir permissão pra um cara lá do clube DS e postar umas coisas. Ele corre trackday de vez em quando, e tem um dos melhores tempos feitos até hoje, em pista, lá em Curitiba. Correndo na frente de Jetta Stage III e IV, Lancer, Subaru WRX e STi, etc e etc. E tudo documentado .... Não é migué! Se isso não é carro de comportamento esportivo, então prefiro comer açaí no almoço e correr na praia na hora do trabalho! Uahauahauahahahah

 

 

Isso é uma piada, dá um tiro em cada piloto desses carros. Em pista o DS3 não consegue nem ficar na frente do Fusca, o DS3 tem aceleração Forte, só que retomada chega ser uma piada perto desses carros citados..

Tem que botar um GTR pra andar na frente dos DS3 do clube do Noise... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses fóruns com bandeira é furada, até no fórum da BMW tem um cara que comprou uma Mercedes SLK e só fala mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou atualizar e falar mais sobre isso lá no meu tópico do DS3 ... Esse tópico aqui é sobre o mito! Haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A SLS AMG tem pacotes de opcionais que começam 1500 euros a 8600 euros, vou deixar de comprar uma porque vai ter SLS de pobre e SLS de rico... o-o-

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem disse que paguei 80k? Haha! Alias, não paguei por nenhum opcional! E é apenas isso que estou achando ruim/chato/robalheira nesse Golf novo. Nunca disse que o carro é caro, mas é RIDÍCULO um carro que já custa 70k, ainda ter mais 50 mil reais em opcionais!!!!! Isso vocês entendem, seus cariocas!!! E mais ridículo ainda é existir 25 mil reais de opcionais para um GTi! Teremos GTi de pobre e de rico.

 

E quanto ao DS3 ser esportivo .... Vou pedir permissão pra um cara lá do clube DS e postar umas coisas. Ele corre trackday de vez em quando, e tem um dos melhores tempos feitos até hoje, em pista, lá em Curitiba. Correndo na frente de Jetta Stage III e IV, Lancer, Subaru WRX e STi, etc e etc. E tudo documentado .... Não é migué! Se isso não é carro de comportamento esportivo, então prefiro comer açaí no almoço e correr na praia na hora do trabalho! Uahauahauahahahah

 

Puta que los pariu! Seu jumento aquatico hauahauhauahauhaua ta igual ao cirso! Hauahahahahahah

 

Me fala qual dos opcionais eh "necessario"?! Mesmo no GTi?

 

Pqp! O carro ja vem com a po*** toda vi***! O resto eh tudo besteira! Se custa r$25 mil e se alguem vai pagar por isso, problema eh dele!

 

Mesmo assim, o golf FULL PICA DAS GALAXIAS GTi custaria 125 mil e não seria caro! Nenhum carro de 125 mil tem tudo o que o golf gti full pica das galaxias tem! Ponto! Assunto encerrado e vem aqui mamar eu! (To em sp) hauahauahauhaua

 

Ps: falar em correr na praia na hora do trabalho, sao quase 9h e não tem po*** nenhuma aberta aqui em SP! No rio, tudo funciona as 8h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou atualizar e falar mais sobre isso lá no meu tópico do DS3 ... Esse tópico aqui é sobre o mito! Haha!

 

O DS3 na frente de EVO e STI é sobre o miNto. :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uheuawheuawheuawheawuehuawh

 

Rapha e Noise são umas figuras.

 

Mas na boa, noise. Porque você fica contente que seu carro não tem opcionais?

 

Não seria bom que ele tivesse mais opções na hora da compra? Câmbio AT/MT, teto solar, multimídia, rodas maiores, etc. Até a opção por banco de tecido ou couro.

 

Naooooo!!! O Doenca Sexual 3 (DS3) dele eh mais pica que existe! Hauahauahauahau ele compra o pelado, paga 80 mil e eh o F1 frances em SC! Hauahauahauahauahau

 

Chupa noise! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uheuawheuawheuawheawuehuawh

 

Rapha e Noise são umas figuras.

 

Mas na boa, noise. Porque você fica contente que seu carro não tem opcionais?

 

Não seria bom que ele tivesse mais opções na hora da compra? Câmbio AT/MT, teto solar, multimídia, rodas maiores, etc. Até a opção por banco de tecido ou couro.

 

Sabe pq? Pq a gente leva tudo na boa, na zoacao, nego chega aqui e so quer "provar" que isso ou aquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps: falar em correr na praia na hora do trabalho, sao quase 9h e não tem po*** nenhuma aberta aqui em SP! No rio, tudo funciona as 8h

 

hahahaha

 

Os quiosques estão todos abertos nessa hora né cariocaxxxx.

 

Mas falando do Golf, eu estava fazendo uma análise de equipamentos que eu julgo necessários pra mim hoje e seria a minha escolha, o único porém ficou com o tamanho do porta malas, se fosse sedan estava perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sedan eh o jetta...

 

Mas o porta malas eh tao pequeno assim? O do focus eh grande p caramba!

 

Os quiosques tao abertos sim! Eh pq to nessa cidade de baitola aqui (sp), senao tirava foto dos quiosques pra tu dar um confere! Hehehehe (vou pela praia todo dia)

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rachando o bico com os comentários.

 

E o dono do DS3 fica tranquilo, podia ser pior ter comprado um fluence turbo pq a propaganda é a do Brian do velozes e furiosos.

 

Liguei na concessionária, previsão de chegar a highline com couro e teto é novembro. A tela 8 pol nao tem como, precisa do pct 25 mil.

 

Será que vale a pena esperar janeiro pra pegar 14/14?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jetta deixa muito a desejar, gasta mais, acabamento pior, só tem DSG e o preço é pica.

 

Quero ter um carro que consiga rodar na cidade de boa, isso o Golf Highline é bom pois tem além de o motorzinho 1.4 ser econômico tem o start/stop e não é tão grande quando um sedan, fica mais fácil pra estacionar. Falando em estacionar, tem sensor na frente e atrás, quando vou visitar minha vó deixo o carro na garagem do prédio dela que é ruim pra caramba de manobrar. Ainda tem os sensores de chuva e acendimento dos faróis que ajudam bastante, duas coisas e menos pra se preocupar quando se está dirigindo. Tem também o comando do som no volante que acostumei. Cinto de segurança de 3 pontos e cabeceira pra todos, isofix. Hoje tenho no carro 6 airbags e não pegaria outro com menos, tenho 2 crianças e o de cortina é fundamental. Finalizando, ABS e ESP. Acho que é isso...ahh, como sou teimoso faço questão do câmbio MT.

 

Porta malas do Golf Highline tem capacidade de 313 litros. Não é lá grandes coisas, o GTI tem capacidade um pouco maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jetta deixa muito a desejar, gasta mais, acabamento pior, só tem DSG e o preço é pica.

 

Quero ter um carro que consiga rodar na cidade de boa, isso o Golf Highline é bom pois tem além de o motorzinho 1.4 ser econômico tem o start/stop e não é tão grande quando um sedan, fica mais fácil pra estacionar. Falando em estacionar, tem sensor na frente e atrás, quando vou visitar minha vó deixo o carro na garagem do prédio dela que é ruim pra caramba de manobrar. Ainda tem os sensores de chuva e acendimento dos faróis que ajudam bastante, duas coisas e menos pra se preocupar quando se está dirigindo. Tem também o comando do som no volante que acostumei. Cinto de segurança de 3 pontos e cabeceira pra todos, isofix. Hoje tenho no carro 6 airbags e não pegaria outro com menos, tenho 2 crianças e o de cortina é fundamental. Finalizando, ABS e ESP. Acho que é isso...ahh, como sou teimoso faço questão do câmbio MT.

 

Porta malas do Golf Highline tem capacidade de 313 litros. Não é lá grandes coisas, o GTI tem capacidade um pouco maior.

 

Eu não acho que o Jetta TSI deixa a desejar, tem o belo motor, DSG e pra quem gosta de ups tem ótimas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio mesmo? nossa!

 

ando no transito f... de SP.. e NAO CONSIGO ACHAR ESSE BENEFICIO TODO EM CARRO AT!

 

lembrando que tenho um em! e um belo AT com troca sequencial, com trocas bem rapidas ate e suaves! rsrs unico "defeito" é ser 4 marchas! rs

 

é assim é legal.. mais nao consigo achar essa coca-cola toda! rs

tipo ando com o Fox e nao sinto aquelaa falta do cambio AT como sentiria se nao tivesse DH ou AR.. entende?

 

primeiro que em um transito pesado chega uma hora que o pé direito é que está cansado! de tanto ficar freiando e soltando o carro! rs coisa que num manual vc controla na embreagem!!! só dei graças a Deus mesmo por ser AT uma vez em um ano e meio que estou com o carro! foi na tamoios a 2 meses! que como estao duplicando, aquilo ta um inferno e levei 5 horas só pra subir a serra! ali sim vi alguma pequena vantagem!

 

é assim logico que um cambio automatizado com dupla embreagem é bemm melhor que um manual! isso é a evolução! é tendencia! o que pra mim não é nem um pouco pelo transito!! é simplismente a evolução dos carros! se o carro ja estaciona sozinho! nao faz sentido nao trocar marchas sozinho! rs

mais que é essa oitava maravilha no transito! eu nao vejo essa vantagem TODA nao.. tendo um carro AT e outro manual na garagem!

 

agora que fazem mo aue porcausa de cambio AT que pra mim! pra quem GOSTA MESMO DE DIRIGIR! prefiro eu ter o controle do carro! e isso só no MT.. eu ando 70% trocando as marchar manualmente no meu carro! odeio essa m.. se sai de segunda xoxo! vc pisa um pouco mais e ele enfia giro no talo.. prefiro eu sair de primeira e trocar as marchas qndo eu quero! mais mesmo assim! falta a embreagem pra eu sentir o carro na mao!

 

isso é coisa de brasileiro velho e teimoso, igual meu pai, que ainda acha que DH é frescura, e quanto mais um câmbio AT uhasuhsuhas

 

até entendo que na minha cidade pequena aqui é tranquilo, mas ali em pelotas já numa pequena lentidão a embreagem já cansa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd o noise? Dono do MINTO DS3? Hauahauahauahauahha

 

Enquanto o GTi eh MITO, o DS3, é MINTO! :vts hauahauahauahuahauahau :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem disse que paguei 80k? Haha! Alias, não paguei por nenhum opcional! E é apenas isso que estou achando ruim/chato/robalheira nesse Golf novo. Nunca disse que o carro é caro, mas é RIDÍCULO um carro que já custa 70k, ainda ter mais 50 mil reais em opcionais!!!!! Isso vocês entendem, seus cariocas!!! E mais ridículo ainda é existir 25 mil reais de opcionais para um GTi! Teremos GTi de pobre e de rico.

 

E quanto ao DS3 ser esportivo .... Vou pedir permissão pra um cara lá do clube DS e postar umas coisas. Ele corre trackday de vez em quando, e tem um dos melhores tempos feitos até hoje, em pista, lá em Curitiba. Correndo na frente de Jetta Stage III e IV, Lancer, Subaru WRX e STi, etc e etc. E tudo documentado .... Não é migué! Se isso não é carro de comportamento esportivo, então prefiro comer açaí no almoço e correr na praia na hora do trabalho! Uahauahauahahahah

 

Sem mais meritíssimo!

 

Essa você ganhou o atestado de PSA Fanboy Nº1.

 

HU3HU3HU3HU3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...