Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luanra

Duvida DD2515 + SD3000

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou montando um set SPL que logo logo vou postar aqui no fórum, já to com uns 90% dos equipamentos e, não aguentei ficar só olhando eles paradinhos ali :vts até a caranga voltar da oficina (+/- 20 dias) pra ouvir o beis.

Peguei a bateria de um caminhão do meu pai, e liguei a Sd3000.1 e os DD2515 só pra curti um beis e derrubar a sala [^]

Liguei com ganho no minimo usando meu cel como player.

Fui aumentando... aumentando... aumentando no final tava com o volume do cel no ultimo e o ganho tbm... porém os DD's nem se mexiam direito :banghead

Medi tensão na bateria, tava em 12,5 até nos gravão. Tirei os cabos do sub... medi resistencia 1,1Ohm

Achei que fossem os RCA da shok que tavam com algum problema, então, peguei o technoise... resultado msm coisa...

Tava tremendo tudo dependendo de onde ficava o grave tava muito forte tocando Lil John - Throw it up e Late nite tip. Mas nem se mexiam direito.

Com o ganho no ultimo não era pra excursionarem bem ?

Sempre falaram que sub novo vem bem duro, nunca tive um sub com essa potência e nem zerado...

alguém sabe o que pode ser ??

Editado por luanra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a voltagem da saida do celular, as vezes e muito baixa mesmo e talz, dai nao da um resultado satisfatorio sendo ligado direto no modulo. Mas fique feliz, que se o sub nao ta nem mexendo e ja ta tocando forte, e pra melhorar muito entao, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o problema :)

To eu testando aqui quando mexo na entrada RCA do modulo, logo...

Meu sobrinho desce a escada correndo falabdo que os vidros da sala iam cair kkkk :D

os bichinho pularam... nao muito mais bem mais do que tavam *-*

Provavelmente seja um mal contato, to enviando e mail pro bonatti ja...

Valeu pela ajuda ae :)

Enviado do meu Galaxy Note 2 bruto

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tensão da bateria não estava caindo de 12,5v o amp não estava mandando nem 500w pro sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc diz que se ele tivesse mandando uma potência maior teria uma queda de tensão maior na bateria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza. Um simples amplificador de 1000w entregando potência máxima consome uns 100 a 120 amperes, e isso leva a tensão de uma bateria de 150Ah pra baixo de 11,5V.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei o e mail pro bonatti explicando o que tava acontecendo, ele encaminhou pra assistência da Soundigital e eles entraram em contato comigo explicando as possíveis causas... aparentemente foi a falta de referencia no RCA pois o modulo e aparelho não compartilham do mesmo terra.

Vou testar isso hoje.

Parabens para q equipe da SD que respondeu rapidamente... e ao pessoal do forum que tambem ajudou.

Até

Compartilhar este post

Link para o post

Testado... aterrei a malha do RCA junto a bateria ... aii eles começaram a tocar forte... mas faltou bateria...rsrs

Pode fechar o tópico.

Enviado do meu Galaxy Note 2 bruto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...