Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Felipe RD

Up no som do corsa

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte deu um up no som e comprei 2 medio grave certo, é o seguinte, meus equipamentos são :

2 Tomahawk Soft de 500 RMS em um Taramps 1.6k

6 Driver Oversound 2540 DTI em um hurricane 4.160 640 RMS

agora comprei 2 tomahawk soft de 10 polegadas e 150 rms cada, queria saber se tem como por mais um modulo, tipo um se 400.4

tou com 2 new max agm de 200 amperes sera que fica bom ?

tem como por um terceiro modulo para os médios ? vai pesar muito ? ficara com qualidade ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque não colocar os dois tomahawk Soft, os dois soft e dois drive desses oversound num sd 400 4 d ? estilo esse som aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra colocar outro módulo sem problemas amigo, eu iria em um módulo só pros drivers, tweerter e médio, porém não vejo problemas, bateria não vai faltar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

então cara mas aqui na minha cidade, é usado bastante agudo sabe por isso quero por 6 dti2540

Então no caso seria interessante usar 3 módulos um pros drives, compra um sd400 mono para ligar esses softs ou eles são 8 ohms ? se forem 4ohms cada compra um sd400 de 2 ohms que vai tocar legal e vai ter uma boa qualidade para fora (:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...