Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
victorbr

Kit 2 vias 650-CS-2 som distorcendo fácil

Recommended Posts

Vou testar hoje um cabo rca ligado no celular, pra ver se muda o som e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui...seguinte..comprei o sd250.2 e instalei..

foi colocado esse tipo de fusível aqui:

max40.jpg

O fio negativo, foi aterrado embaixo do painel numa parte de ferro soldado a carroceria(creio que ta bem errado)...

resumindo, única coisa que mudou foi som mais alto, deixo o volume no 4 e fica alto, mas a qualidade ta uma b*sta!

E quando liga o carro fica um zunido quando acelera.

Agora, nao sei se é o fusivel, aterramento errado..ou sei la.

O kit nao ta rendendo nada..nao sei se é fio colocado errado...ele ta com bastante distorção o kit.

Alguem pode da uma força pra eu fazer aqui no som.

Bom vamos lá

1º - vc ligou os falantes frontais em paralelo com os traseiros ou só os frontais?

Eu recomendaria, no caso do SD250, ligar só o Kit na frente e deixar os falantes traseiros direto no player mesmo!

2º- Olha o ganho desse amplificador, que deve tá quase no TALO! Se for isso pode dar uma boa diminuida!

3º - Esse zumbido ai que vc tá falando, provavelmente é por causa de RCA! Ou vc colocou RCA vagaba, ou vc colocou o RCA muito perto do cabo de força! Da uma conferida nisso!

4º - Qual é a sua referência de qualidade? Sim, porque às vezes vc está esperando uma qualidade absurda de um SD250.2 e não é BEM assim naum!!! Não espere MILAGRES!!!

É isso

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

modulo digital perto do painel é complicado viu... sempre pega um chiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, minha mãe teve um Agile com o som original com USB/AUX/Bluetooth.

O que posso dizer é que o player é fraco e qualidade nada boa, principalmente se usado o som via bluetooth do celular.

Um pouco antes de vender o carro, o leitor USB queimou e levou junto o pendrive conectado a ele.

Outro ponto é o acabamento da porta que é todo em plástico e causa vibração, pode ser isso que esteja acontecendo com vc.

Verifique a instalação do mid, veja se não tem cabo desencapado encostando na lata do carro, carcaça do falante, etc.

eu se fosse vc tiraria o mid do carro e testaria em um outro aparelho de som em casa ou sei lá. teve um lote defeituoso de NAR uns tempos atras.

um abraço e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, passei a tarde TODA até agora testando...acabei tirando o kit todo do carro, e agora fui testar o kit separado em um receiver que tenho da pionner, conclusão O SOM TA UMA B*STA!!

Creio que dei azar de pegar um kit ruim da NAR, infelizmente. Vai fazer um ano de garantia daqui 2 meses, ainda bem que resolvi usa-lo antes de acabar a garantia, comprei direto no site da NAR.

Liguei aqui e o mid continua com o som "rachando" muito fácil, mesmo com volume mas baixo.

Editado por victorbr

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é triste!

Eu tenho uns equipes da NAR aqui!

Pouco tempo atrás pedi uma régua pro Cross Serie 3 (Aquela paradinha que vêm os parafusinhos) só pra substiruir UM parafuso que tava faltando!

E a régua que me mandaram era diferente da do Cross que eu tenho (que é o Serie 3 mesmo) o material era BEM inferior! Fiquei PUUTTTOO, pois paguei R$20,00 na régua + frete!

Tudo por causa de UM parafuso faltando! Acabei jogando dinheiro fora (ainda bem que foi pouco hehe) porque o parafuso não ficou bom na régua!

Reclamei e

Me disseram que os componentes sofreram mudanças!

Se sofreram foi pra pior! Se não sofreram, pior ainda, porque então me mandaram uma régua de outro Cross!

Mas em fim!

Ano passado tivemos algumas reclamações referentes a componentes descolando!

FOD@ viu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nenhum conhecido que pode ouvir e te dar uma sugestão sobre a qualidade? mesmo tocando em free air, o kit ligado no cross e na saida de alta do player ou em um receiver residencial não deveria distorcer em volumes baixos..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é triste!

Eu tenho uns equipes da NAR aqui!

Pouco tempo atrás pedi uma régua pro Cross Serie 3 (Aquela paradinha que vêm os parafusinhos) só pra substiruir UM parafuso que tava faltando!

E a régua que me mandaram era diferente da do Cross que eu tenho (que é o Serie 3 mesmo) o material era BEM inferior! Fiquei PUUTTTOO, pois paguei R$20,00 na régua + frete!

Tudo por causa de UM parafuso faltando! Acabei jogando dinheiro fora (ainda bem que foi pouco hehe) porque o parafuso não ficou bom na régua!

Reclamei e

Me disseram que os componentes sofreram mudanças!

Se sofreram foi pra pior! Se não sofreram, pior ainda, porque então me mandaram uma régua de outro Cross!

Mas em fim!

Ano passado tivemos algumas reclamações referentes a componentes descolando!

FOD@ viu!!!!

Nem fala é fo** quando acontece isso, pior ainda é que eu comprei em dezembro e só agora fui colocar no carro, dei de presente pro meu pai no natal.

Tomara que eles resolvam meu problema ainda esta na garantia.

não tem nenhum conhecido que pode ouvir e te dar uma sugestão sobre a qualidade? mesmo tocando em free air, o kit ligado no cross e na saida de alta do player ou em um receiver residencial não deveria distorcer em volumes baixos..

Tenho, meu pai ouviu, ele é músico e percebeu que os mid estão "rachando", distorcendo muito rápido, mesmo em volumes baixo onde NÃO há muito excursionamento do mid.

Eu testei em free air no receiver pioneer que temos aqui em casa testei com o crossover dele...testei sem cross e deu a mesma coisa.

Espero que não haja descaso da NAR, pois ela é altamente recomendada pelos produtos de qualidade aqui no forum e diga-se de passagem não é tão barato.

Editado por victorbr

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando: Entre em contato com a NAR e me atenderam muito bem, pediram para enviar o kit para eles que vão realizar os reparos necessários . Vou enviar hoje, depois atualizo aqui quando chegar de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando: Entre em contato com a NAR e me atenderam muito bem, pediram para enviar o kit para eles que vão realizar os reparos necessários . Vou enviar hoje, depois atualizo aqui quando chegar de volta.

Poxa que bom, tomara que dê td certo nesta troca e que não volte a dar defeito.

A credibilidade da NAR, que era altamente recomendada no fórum, caiu bastante. Assim como outros fabricantes nacionais, quase toda a matéria prima vem da china, e garantir a qualidade desses materiais é muito difícil, se a empresa não tiver um controle de qualidade extremamente rígido que comece desde a inspeção e testes dos materiais antes da fabricação, fica difícil garantir a qualidade.

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando: o kit chegou da NAR, testei aqui e aparentemente estao tudo ok.

como não vou colocar no carro agora estou pensando em fazer uma caixa bookshielf pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando: o kit chegou da NAR, testei aqui e aparentemente estao tudo ok.

como não vou colocar no carro agora estou pensando em fazer uma caixa bookshielf pra eles.

Arrumaram ou trocaram os falantes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...