Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Giga157

Trocando tornados 15" por sds 2.7k 15" +Duvida

Recommended Posts

Cara um colega tem 2 tornados de 15" e estavam numa caixa dessas tomou um coro feio no final de semana, ficaram bonitos pra caraleo nessa caixa mais não tocara muita coisa, aí ele fez rolo na caixa por uma dutada, e a coisa mudou da agua para o vinho, grave mais extendido, mais gostoso de se ouvi...testa aí pra ver pq os falantes chamam muito a atenção nessa caixa, ficam bunito mesmo mais tocar é outros 500...

nunca vi tornado de 15 nesse tipo de caixa naum, mas quem ta fazendo essa caixa pra mim tem 6 sds 15" 2.7k nesse tipo e toca muito, como falei vou ver como fica, se num me agradar uso outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai como ficou, falta terminar o rack hj e regular... vamo ver se vai prestar mesmo, dai ja faço uns videos tbm.

odqb.jpg

954808_346526292159728_1169955556_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não sou ninguém pra falar mas tira essa pintura ai, coloca carpete ou curvin, ela acabou com o teu set, sério mesmo, o set ta massa, vai tocar legal apesar de não ter médio mas essa pintura ..

manda polir o ima dos sds pra tirar esse black ai, fica fuderoso '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu não faria caixa pra cornetas faria apenas uma moldura igual muita gente tem fica mais estiloso e não iria tanpar toda a visão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu não faria caixa pra cornetas faria apenas uma moldura igual muita gente tem fica mais estiloso e não iria tanpar toda a visão :)

:+1

e uns médios não rola não?

posta depois as impressões sobre a caixa, olhei meio rápido mais a caixa que você fez, a pintura não ficou do mesmo jeito com a mesmo brilho [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio , foi feito com o mesmo cara do rack Exclusiv ??

Mano do ceu , pinta isso ai de preto ou termina de pintar e deixa todo verde , assim ta feio de mais .

Essa caixa dos drivers tambem ficou PAIA , eu faria só uma moldura tambem como foi falado .

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não sou ninguém pra falar mas tira essa pintura ai, coloca carpete ou curvin, ela acabou com o teu set, sério mesmo, o set ta massa, vai tocar legal apesar de não ter médio mas essa pintura ..

manda polir o ima dos sds pra tirar esse black ai, fica fuderoso '-'

curti ele preto assim mesmo! e sobre a pintura ainda vou pintar a traseira da caixa dinovo

mas vou por mg brother, de toda forma vai tampar, entao ja fiz a frente de uma vez

e uns médios não rola não?

posta depois as impressões sobre a caixa, olhei meio rápido mais a caixa que você fez, a pintura não ficou do mesmo jeito com a mesmo brilho [^]

ainda vo passar verniz nela e essa tinta realmente não tem tanto brilho, os MGs vou por logo depois de colocar o px1

Editado por Giga157

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio , foi feito com o mesmo cara do rack Exclusiv ??

Mano do ceu , pinta isso ai de preto ou termina de pintar e deixa todo verde , assim ta feio de mais .

Essa caixa dos drivers tambem ficou PAIA , eu faria só uma moldura tambem como foi falado .

mas é que realmente acabou a tinta kkkkkkkkkk mas vou pintar sim, não vai ficar daquele jeito e a corneteira vai ter os MGs por esses dias.

:vts :vts :vts

Termino o Spray é ?

compra outro e passa a 2ª mão

:rever1:

foi com compressor mesmo, mas acabou a tinta kkkkkkk, mas passar a 2ª mão ainda, falta uns acertos, testei ele ontem, hj vou regular certim, carregar as baterias, mas comparado ao que era melhorou 200%.

Compartilhar este post

Link para o post

é pq ele é palmeirense. :vts :vts :vts :vts

é ruim ein! kkkkk, cruzeiraooo sempre, mas curti a cor verde, falta uns retoques pra fica melhor mas fiquei satisfeito, hj regulo ele direito, meu banda 2.4d não chegou, to tendo que usar uma mer** de um piramid sem vergonha, mas da pra zuar fds e fazer uns videos.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uns videos esse fds, logo mais coloco aqui, mas ja vou aproveitar e trocar meu cross boosta que da dando uns ruidos as vezes, tenho disponivel para escolha o banda px1 e o taramps crx-5, qual desses seria melhor escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal irá indicar o Banda, acho que é mais completo.

no aguardo dos videos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal irá indicar o Banda, acho que é mais completo.

no aguardo dos videos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vai colocar médios aí? Então vai substituir a parte superior onde hoje estão Driver e Stw.

Alguns exemplos:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vai colocar médios aí? Então vai substituir a parte superior onde hoje estão Driver e Stw.

Alguns exemplos:

dessa forma com os drivers na frente do MG não vai dar, pois a caixa ficou no limite para travar o banco. vai ter que ser 1 driver + 1 st em cada lado e os mg no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Responde aí como ficou o grave na nova caixa. Eu to saindo de um Bicho Papão 700 12". E querendo botar um sds 2.7 de 15". No meu vectra com gnv não caberão 2 sds de 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Responde aí como ficou o grave na nova caixa. Eu to saindo de um Bicho Papão 700 12". E querendo botar um sds 2.7 de 15". No meu vectra com gnv não caberão 2 sds de 15.

bixo, ficou muito bom, melhor do que imaginei, e ainda to usando um lixo de um cross, ta dando um grave bem firme e forte.

Editado por Giga157

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo pra eu comprar os SDS de 18", mas meu amp taramps TA2700 queimou. eu tava testando um tornado 5000 nele, quando senti um cheiro estranho, fui olhar e o tornado todo excursionado pra dentro, quando desliga o taramps ele fica normal. liguei o tornado na saida em bridge (300rms) do stetsom e ele funciona normal, ta fedendo muito mas ta normal. agora nao sei o q faço, a garantia acabou dia 25.10,2013, nao sei se conserto ele ou compro um stetsom novo.... Nao sei se quero mais Taramps......

Compartilhar este post

Link para o post

galera, ta chegando novo up pro som, fonte usina 120a, taramps crx-5 plus e os 2 medios 12pw3 ja tenho aqui, alguem tem o projeto da caixa cornetada para esses medios?

Compartilhar este post

Link para o post

ngm tem o projeto pro 12pw3? essa semana ja começo a montar tudo novamente, comprei alem da fonte e do crx-5 + 1 bateira de 120ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o sds 2.7 15" da um subgrave bom? os seus sds são da linha BLACK? tbm to saindo de tornado de 15" para sds 2.7 15", meu modulo é um SD3000 com 240Ah AGM + 70Ah do cofre pros sds, eu usava MG da magnum extreme 10" 250rms e não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o sds 2.7 15" da um subgrave bom? os seus sds são da linha BLACK? tbm to saindo de tornado de 15" para sds 2.7 15", meu modulo é um SD3000 com 240Ah AGM + 70Ah do cofre pros sds, eu usava MG da magnum extreme 10" 250rms e não gostei.

cara, to gostando dos resultados com ele, sim é o black, mandei ele pra garantia pq rasgou o cone sem queimar mesmo, vamo ver se vai vir o mesmo, mas nada a reclamar e os medios vou usar o 12pw3 um amigo tirou da carretinha dele ai vou usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...