Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Giga157

Trocando tornados 15" por sds 2.7k 15" +Duvida

Recommended Posts

Na minha opinião 2 d405 toca mais que 6 d250x amigo poe 2 st400 e já eras ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pq a corneteira ja esta com ela, só se deixar desligada entao... pois ia fica aquele buraco la kkkk, mas digamos que eu ligue somente as d405, quais os cortes corretos? 2 d405 da mais voz e qualidade do que 4d250x?

2 D405 entuba umas 10 D250x brincando, e tem mais, com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião 2 d405 toca mais que 6 d250x amigo poe 2 st400 e já eras ;)

2 D405 entuba umas 10 D250x brincando, e tem mais, com qualidade.

os st400 vou comprar no próximo mês, as d405 precisa usar capacitor tbm? e os cortes corretos? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu usa cross não precisa de capacitor. Larga em um módulo de 4 canais e ja elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu usa cross não precisa de capacitor. Larga em um módulo de 4 canais e ja elvis

sim uso, mas e as cortes brother? como fica

Compartilhar este post

Link para o post

as d405 acho que corta de 900hz a 6khz e os st de 6khz a 20khz.

só puxar os driver em um canal e os st em outro, ai fica tudo certinho

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post

as d405 acho que corta de 900hz a 6khz e os st de 6khz a 20khz.

só puxar os driver em um canal e os st em outro, ai fica tudo certinho

valeu, amanha deve chegar as d405 e vou colocar e testar que sabadao tem cachaçada na roça! kkkkkkk

surgiu a oportunidade de trocar o 2k5 de uma vez, estou pensando em um banda 3500 o que acham? vale a pena? no momento tenho 230ah e tenho pensando se coloco + 150ah de bateria ou compro uma fonte usina 120ah pois só uso com volume mais alto em algum sitio ou encontros por aqui e iria ligar na energia... o que me dizem? fonte ou bateria? banda 3500?

hj comprei as hl 14-50 da selenium por aqui mesmo, R$ 90,00 cada, achei que seria uns 70,00.

gyan.jpg

Editado por Giga157

Compartilhar este post

Link para o post

Putz tem na net essas boca por 65pila! Sim troca pelo banda! Pega fonte, ja q vais tocar lugar q tem energia!

Da olhada nascentes DBSOUND sao ótimas

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

na questão das d250x e dos 405, desliga as 250x e deixa só os 405, são bem superiores.

Editado por artsompb
Propaganda em lugar indevido

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo um 3.5krms já da conta mais se fosse vc iria de um 5krms ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz tem na net essas boca por 65pila! Sim troca pelo banda! Pega fonte, ja q vais tocar lugar q tem energia!

Da olhada nascentes DBSOUND sao ótimas

sim, mas fiquei ansioso e comprei por aqui mesmo kkkkkkk, pois é tenho pensando mais na fonte mesmo pois o preço ta praticamente o mesmo de uma bateria de 220ah maxpower

Vendo as Fonte Omega Digital, estão bem melhores que a Usina, entregando a potência real declarada, na questão das d250x e dos 405, desliga as 250x e deixa só os 405, são bem superiores.

vai ficar só as d405 mesmo, vo vender as d250x, me passa por MP o preço e uma foto de uma de 120ah, consegui usina por 524,00 com frete grátis.

Amigo um 3.5krms já da conta mais se fosse vc iria de um 5krms ;)

é por questão de espaço pois se ver nas fotos na madeira onde fica o modulo não tem mais espaço =/ , o banda 3.5k tem as mesmas medidas do 2k5 e ainda preciso arrumar lugar depois pro novo cross pra ir deixando no jeito pros medios.

Editado por Giga157

Compartilhar este post

Link para o post

por questão de espaço tudo se dá um jeitinho, aperta daqui e aperta dali que vai se encaixando, o 5krms ia render demais no teu set, tu vai achar que tem outro set ai no lugar desse, muda muito, mas vai de como tu ta pra colocar né hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

por questão de espaço tudo se dá um jeitinho, aperta daqui e aperta dali que vai se encaixando, o 5krms ia render demais no teu set, tu vai achar que tem outro set ai no lugar desse, muda muito, mas vai de como tu ta pra colocar né hehehe

problema tbm é que para o 5k vem a questao das baterias e não tenho onde colocar outra kkkkkkkkk, tenho que melhorar o som sem tirar o encosto traseiro por conta do meu filho, acho que do 2k5 pro banda 3.5k ja vai dar um gás a mais nos eros afinal é 1000rms a mais. olha como ta o lugar dos modulos e ainda tenho que colocar outro cross e modulo para tocar os medios + drivers + st que o atual não vai dar conta

urkt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pq vc nao deixou 2 canecos e nos 2 do meio vc colocava os mgs, nao gosto muito dessa corneta ai da selenium ela afina muito o som, ela só é boa pra falta de espaço pq pro resto nem se compara com as outras, se fosse pra trocar de corneta colocaria uma gradus gr20/24.

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

pq vc nao deixou 2 canecos e nos 2 do meio vc colocava os mgs, nao gosto muito dessa corneta ai da selenium ela afina muito o som, ela só é boa pra falta de espaço pq pro resto nem se compara com as outras, se fosse pra trocar de corneta colocaria uma gradus gr20/24.

Essa gradus gr-2024 é grandona, deve render legal.

corneta+para+driver+305+405+gr+2024+sao+paulo+sp+brasil__253CAE_1.jpg

Na mala fica um pouco inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gradus gr-2024 é grandona, deve render legal.

corneta+para+driver+305+405+gr+2024+sao+paulo+sp+brasil__253CAE_1.jpg

Na mala fica um pouco inviável.

então, o problema é espaço, não tem muita profundidade pra deixar uma boca maior! pela d405 ser grande a boca teve que ser menor =/, mas quero ver como vai ficar com os medios, deve dar um som gostoso de ouvir, més que vem coloco eles + fonte, acho que colocando 2 stetsom vision 400.4 sobra espaço no acabamento pra uma fonte de 60a por ai, acho que ja da pra manter o som! falta de espaço é uma mer** viu!!

Compartilhar este post

Link para o post

sabado chegou o resto e troquei, deixei 2 d250x + 2d405 pra não ficar aquele espaço vago, mas inicio do més ja vou comprar 2 medios e fazer a nova corneteira... entrei em contato com a eros e pro mg208 ela recomenda selada de 12L ou dutada de 18L, qual fica melhor?

e00a.jpg

Editado por Giga157

Compartilhar este post

Link para o post

cornetada seria o luxo viu ..

pois é, vou da uma estudada nisso, se não exigir muito espaço pode ser que consiga! acho que essa semana ja vejo isso.

Acompanhando...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada, o 2k5e saiu fora hj e estou na duvida entre um hd3000 e um banda 3.5k... sei que vai mudar pouco, mas pelo menos é seguro de que não vou queimar ele nas cachaça-das!! o que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Banda 3500 dos novos , carcaça nova com coolers . Vai fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Banda 3500 dos novos , carcaça nova com coolers . Vai fundo.

comprado! amanha ja coloco pra toca na alta!! to com 320ah de bateria, acredito que seja suficiente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...