Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Giga157

Trocando tornados 15" por sds 2.7k 15" +Duvida

Recommended Posts

Postado em

Pw3 a 4ohms ? Tem nao mouz tudo 8ormes

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

vixi que eu me lembre ta escrito nessa bagaça!!! chegar em casa confiro e tiro foto caso seja

Postado em

Nunca vi linha pw3 4ohms, entao mete a sd2omes e já era.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

vai tocar bem os mg ou vai faltar potencia? sobre os eros o vendedor falou que vai me trazer 2 novos segunda, mas falou que a garantia não cobriu e num ta cobrindo nada, que esses eros black são uma mer**, dai vai me dar os 2 dos antigos.

a caixa dos medios é esse projeto, vou conferir se vai caber hj, o user ADILSONBP que me passou.

qqff.jpg

Postado em

E ae amigo, já pegou os novos SDS2.7 dos antigos? eu também tinha dois tornados de 15" e vendi e comprei dois eros sds 2.7 15", pedi o vendedor para que me mandasse da linha antiga com o imã cromado que saiu uns 50 pilas a mais, ele mandou mais to achando estranho porque a solda da cordoalha deles estão aparecendo no cone igual os da linha black, será que são ching ling com imã cromado?

Postado em

E ae amigo, já pegou os novos SDS2.7 dos antigos? eu também tinha dois tornados de 15" e vendi e comprei dois eros sds 2.7 15", pedi o vendedor para que me mandasse da linha antiga com o imã cromado que saiu uns 50 pilas a mais, ele mandou mais to achando estranho porque a solda da cordoalha deles estão aparecendo no cone igual os da linha black, será que são ching ling com imã cromado?

rapaz, estou numa briga danada com o vendedor fé da mãe, diz ele que ia me dar os 2 com imã cromado, agora hj falou que amanha chegaria os meus black que foram para garantia e que foi trocado todo o reparo, de toda forma, passei tanta raiva que acho que vo por 2 snake 18" na dutada mesmo!!, acho que vou ter mais espaço na traseira e com mais grave! pois pelo que vi exige caixa menor e a minha ta gigante.

Postado em

a caixa dos medios é esse projeto, vou conferir se vai caber hj, o user ADILSONBP que me passou.

qqff.jpg

Esse projeto é para falantes de 10". Seu 12pw3 tem 30,8cm de diâmetro, nunca vai caber um do lado do outro com largura total de 51,5cm. ;)

Acompanhando.

Postado em

Esse projeto é para falantes de 10". Seu 12pw3 tem 30,8cm de diâmetro, nunca vai caber um do lado do outro com largura total de 51,5cm. ;)

Acompanhando.

é rapaz, não tirei as medidas, mas se for isso mesmo fudeuuuu, acho que por agora vou esperar e apenas adquirir o par de st400! janeiro ja vem ipva por aqui!! vou terminar essa semana os detalhes e coloco aqui as fotos.

estou com duvida sobre o dijuntor, tenho 3 baterias de 60 ligadas em 1 dijuntor de 40ah, é suficiente ou esta limitando a corrente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...